Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicosuel


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Vejo que a passagem pelo Hoffenheim não foi considerada na ficha do jogador.

Atributos a serem considerados já foram mencionados e reforçados por outras pessoas, fica apenas o ajuste na aba "Pessoal" e no ítem: carreira internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ficha, você quer dizer na biografia?

A passagem dele pelo time alemão está na db, pode ser que não apareça naquela parte por causa da passagem ter sido muito curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre o Maicosuel, e vendo os outros tópicos de outros times e os membros, acredito que tenho postado meus ajustes com coerência, sem clubismo, então apenas para registro, deixo a minha impressão sobre o Maicosuel, para que sirva como mais uma fonte de informação para você:

Livres +3, Finalização +2, Passe +1, Criatividade +4, Finta +2, Indice de trabalho +4, Trabalho de Equipe +3, Velocidade +1

Certamente é um ajuste considerável, porém este é a maior estrela do Botafogo, sendo destaque no ano passado, é o principal batedor de faltas e escanteios do Botafogo e quem vai aos treinos, entende que ele dedica-se bastante aos fundamentos - o que explica o indice de trabalho proposto -. Não assinalei nenhum atributo 17, porém 16 ele os tem em quantidade, não foi à toa que o Mano por quatro vezes foi ao Engenhão para observa-lo, junto do Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maicosuel foi editado o mais real possivel, abaixei alguns atributos que estavam altos erroneamente e aumentei outros que estavam baixos. Posso dizer que ele e o segundo melhor jogador do Botafogo no jogo, so perde pro Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna esquerda dele é muito boa, e ele dá passe longos muito bons. Pena que se machucou, joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...