Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor do FM


Visitante felipepaz

Posts Recomendados

Será que e possível, se criar campeonato do mundo, com os campeões nacionais, modo ponto corridos 20 equipes? jogos de ida e volta?

Ou algo do genero, pois estas opçoes parece que iria estar disponivel agora na versão atual!

Alguem confirma alguma novidade em relação a isso

Pois seria maravilhoso

Campeão da Espanha, Italia, França,Alemanha, Espanha, Japão, Time das Arabias, Portugual, Brasil, Argentina, Colombia, EUA, Mexico, Costa Rica, Panama... algo desse genero englobando o mundo ou as principais nações do futebol mundial!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso alguma vez, talvez não exatamente o que esteja pedindo.

Mas o que eu vi era algo assim:

Os editores criaram uma nação ficticia, chamada FIFA

e a partir dai criaram um campeonato gigantesco onde havia uma piramide ENORME de divisoes mundiais.

Tipo:

Primeira divisao: Times gigantes monsters plus (Real, Milan, Boca, SPFC, etc)

Segunda divisao: Times gigantes monsters (Chelsea, A.Madrid, River, etc

Terceira divisao: Grupo A (times gigantes da europa) Grupo B (Times gigantes da Am. do Sul), Grupo C (times gigantes da asia) etc etc etc

e por ai vai.. que me lembre, era umas 17 divisoes! na minha maquina "injogavel". Mas a ideia bastante interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso alguma vez, talvez não exatamente o que esteja pedindo.

Mas o que eu vi era algo assim:

Os editores criaram uma nação ficticia, chamada FIFA

e a partir dai criaram um campeonato gigantesco onde havia uma piramide ENORME de divisoes mundiais.

Tipo:

Primeira divisao: Times gigantes monsters plus (Real, Milan, Boca, SPFC, etc)

Segunda divisao: Times gigantes monsters (Chelsea, A.Madrid, River, etc

Terceira divisao: Grupo A (times gigantes da europa) Grupo B (Times gigantes da Am. do Sul), Grupo C (times gigantes da asia) etc etc etc

e por ai vai.. que me lembre, era umas 17 divisoes! na minha maquina "injogavel". Mas a ideia bastante interessante.

Esse mesmo Seu Beraldo....deve ser muito 10 e dificil também... Se caso tenha alguma informação do jogo para 2010 ou 2011 compartilhe consco

Ficaremos muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo Seu Beraldo....deve ser muito 10 e dificil também... Se caso tenha alguma informação do jogo para 2010 ou 2011 compartilhe consco

Ficaremos muito grato

Hoje ao chegar em casa verifico se ainda tenho em meu HD externo este file do editor.

a ideia eh sensacional, mas na minha maquina inviavel.

se nao me engano, a partir da terceira divisao, ja sao mais de 200 times disputando mundialmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já vi isso alguma vez, talvez não exatamente o que esteja pedindo.

Mas o que eu vi era algo assim:

Os editores criaram uma nação ficticia, chamada FIFA

e a partir dai criaram um campeonato gigantesco onde havia uma piramide ENORME de divisoes mundiais.

Tipo:

Primeira divisao: Times gigantes monsters plus (Real, Milan, Boca, SPFC, etc)

Segunda divisao: Times gigantes monsters (Chelsea, A.Madrid, River, etc

Terceira divisao: Grupo A (times gigantes da europa) Grupo B (Times gigantes da Am. do Sul), Grupo C (times gigantes da asia) etc etc etc

e por ai vai.. que me lembre, era umas 17 divisoes! na minha maquina "injogavel". Mas a ideia bastante interessante.

hahaha.. o corinthians ficaria em qual dos grupos??? hehee..zuei

mas.. voltando.. na vida real, isso seria o meu "sonho" de campeonato mundial de clubes!

não entendo a graça (mesmo o sp ter ganhado 3 e eu torci nas 3), de o time ganhar dum timeco sem vergonha esdruchulo da oceania, japao ou emirados.. o tal da grana eh f*!

mas se alguém souber como fazer isso, por favor, nos avisem.. eu ajudo a contribuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei interessante, mas gostaria mais da idéia inicial, dos ampeoões de cada páis. Acho que é possível assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei interessante, mas gostaria mais da idéia inicial, dos ampeoões de cada páis. Acho que é possível assim.

Não testei ainda... mas... mudar as regras do "continente" "mundo" no editor não faz esse efeito, sem precisar alterar as ligas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...