Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foz do Iguaçu


Visitante Galford Strife

Posts Recomendados

O Foz do Iguaçu Futebol Clube é um clube de futebol profissional da cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná. Foi fundado dia 9 de fevereiro de 1996, e suas cores são o azul e o branco. Manda seus jogos no Estádio do ABC, com capacidade para 12.000 espectadores.Atualmente atua na segunda divisão paranaense.

Foz Futebol Clube

Nome: Auritânia Foz do Iguaçu Futebol Clube

Alcunhas: O Azulão da Fronteira

Fundação: 9 de Fevereiro de 1996 (14 anos)

Estádio: Estádio do ABC

Capacidade: 12.000 Mil Lugares

Presidente: Loiri José Dalla Corte (brasileiro)

Treinador: Carlos Nunes (brasileiro)

Material esportivo: Estatex

Competição: Paranaense 2010 segunda Divisão, Terceiro lugar

Ranking nacional: 264° Lugar, 3 Pontos.

Principais títulos: Campeonato Paranaense - Vice Segunda Divisão: 2008.

Logo: Foz_do_Igua__u_Futebol_Clube-logo-7730D56A8A-seeklogo.com.gif

Uniformes: uniforme_foz.JPG

Ranking da PFP:

* Posição: 76º

* Pontuação: 4 pontos

* Participação: 7 Vezes

Mascote: Quati:2056397eb8.jpg

Torcidas Organizadas: Águias da Azurra: brazao_aguias.jpg

Força Jovem Foz: For%C3%A7a+Jovem+Foz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém da pesquisa oficial podia falar se vão arrumar o foz ou não pro próximo patch né, tentei dar uma contribuição, seria legal se alguém se pronunciasse, para q eu perceba que não foi em vão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei, eu corrigi isso também (marquei o outro como extinto).

sim sim, o q é o certo, o estranho foi não ter ocorrido antes, pq ano passado o Foz jogou a primeira do Paranaense e não estava isso no FM, mas eu entendo que é muita coisa para se fazer e erros acontecem, por isso q estou dando essa contribuição, pois quero que o time da minha cidade esteja certinho, e uma coisa q pode se mudar tb é q eu nunca vejo o foz indo pra primeira no jogo, e ele é um dos melhores times da segunda, esse ano ficou em terceiro e ano passado estava na primeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentei um pouco a reputação do time.

muito bom, aih já vem corrigido no próximo patch né?

e muito obrigado, tenho q elogiar seu trabalho, é sempre bom ter um pesquisador oficial no fórum

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no patch de dezembro.

E é muito util postar aqui porque por exemplo tudo o que você mencionou passaria despercebido, já que o Nova Iguaçu (ou o Sport JF que deram informações no outro tópico) não é um time que normalmente daríamos muita atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, imagino...

entaum, mas eu tava mechendo no editor e notei q já tem esse novo foz, mas tah com o nome de Auritânia só...

é só arrumar ele no caso, e deixar o outro como extinto, pois o nome completo tah errado, tem q arrumar reputação (tah só com 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...