Galford Strife Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 O Foz do Iguaçu Futebol Clube é um clube de futebol profissional da cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná. Foi fundado dia 9 de fevereiro de 1996, e suas cores são o azul e o branco. Manda seus jogos no Estádio do ABC, com capacidade para 12.000 espectadores.Atualmente atua na segunda divisão paranaense. Foz Futebol Clube Nome: Auritânia Foz do Iguaçu Futebol Clube Alcunhas: O Azulão da Fronteira Fundação: 9 de Fevereiro de 1996 (14 anos) Estádio: Estádio do ABC Capacidade: 12.000 Mil Lugares Presidente: Loiri José Dalla Corte (brasileiro) Treinador: Carlos Nunes (brasileiro) Material esportivo: Estatex Competição: Paranaense 2010 segunda Divisão, Terceiro lugar Ranking nacional: 264° Lugar, 3 Pontos. Principais títulos: Campeonato Paranaense - Vice Segunda Divisão: 2008. Logo: Uniformes: Ranking da PFP: * Posição: 76º * Pontuação: 4 pontos * Participação: 7 Vezes Mascote: Quati: Torcidas Organizadas: Águias da Azurra: Força Jovem Foz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 alguém da pesquisa oficial podia falar se vão arrumar o foz ou não pro próximo patch né, tentei dar uma contribuição, seria legal se alguém se pronunciasse, para q eu perceba que não foi em vão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vai ser revisto sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 vlw, vai ser bom ver o foz com tdo certo, pq o Foz do jeito q está no jogo não existe desde 1996 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Sim, eu sei, eu corrigi isso também (marquei o outro como extinto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Sim, eu sei, eu corrigi isso também (marquei o outro como extinto). sim sim, o q é o certo, o estranho foi não ter ocorrido antes, pq ano passado o Foz jogou a primeira do Paranaense e não estava isso no FM, mas eu entendo que é muita coisa para se fazer e erros acontecem, por isso q estou dando essa contribuição, pois quero que o time da minha cidade esteja certinho, e uma coisa q pode se mudar tb é q eu nunca vejo o foz indo pra primeira no jogo, e ele é um dos melhores times da segunda, esse ano ficou em terceiro e ano passado estava na primeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu aumentei um pouco a reputação do time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 8 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Eu aumentei um pouco a reputação do time. muito bom, aih já vem corrigido no próximo patch né? e muito obrigado, tenho q elogiar seu trabalho, é sempre bom ter um pesquisador oficial no fórum xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Sim, no patch de dezembro. E é muito util postar aqui porque por exemplo tudo o que você mencionou passaria despercebido, já que o Nova Iguaçu (ou o Sport JF que deram informações no outro tópico) não é um time que normalmente daríamos muita atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 sim, imagino... entaum, mas eu tava mechendo no editor e notei q já tem esse novo foz, mas tah com o nome de Auritânia só... é só arrumar ele no caso, e deixar o outro como extinto, pois o nome completo tah errado, tem q arrumar reputação (tah só com 500... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Foi isso mesmo que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.