Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê os torcedores do Galo?


Coutinho

Posts Recomendados

Só vejo a galera reclamar.... Ajudar que é bom nesta area NADA....

Vi alguns erros e ngm falou nada... como cores de jogador...

Depois nao reclamam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético-MG

- O equatoriano Mendez tá branco. Ele é negro.

- Neto Berola pode ter + finta e - finalização

- Diego Macedo e meia Hugo estão meio overrated (aliás esse Hugo eu nem sei se ainda joga no Galo)

- Obina acho que tá pouco ter só 14 finalização, 10 compostura. Podia também aumentar o atributo Jogos Importantes.

- Goleiro Renan Ribeiro também poderia ser um pouco melhorado. Passou por seleções de categoras de base, e vem fazendo grandes atuações no Galo.

- Fábio Costa há séculos não tem boas passagens por clubes. Aqui no Galo ele foi terrível. Poderia ser piorado.

- Diego Tardelli poderia ter + influência. Foi capitão do Galo durante um bom tempo. Influência 5 é muito baixo.

- Tom de pele do Eron poderia ser escurecido.

Conforme eu for vendo mais coisas vou editando. Se quiser eu separo aqui o que é Fato do que é Pitaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode separar se quiser.

Sobre cor do jogador, tem um problema (desde o FM2010) em que as cores no editor que a gente usa tem tons um pouco diferentes do que aparece no jogo, mas mesmo assim é util mencionar os casos em que isso acontece.

Outra coisa que as vezes passa despercebido é quando um jogador fica careca, mas na db se esquece de corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ajudar. Vou dar a minha opinião com mais detalhe assim que o FM chegar aqui. Vai que depois tá diferente da demo... Mas piorar o Fábio Costa e Aranha devia ser feito. Os dois são um lixo na saída de bola. E aproveita e piora o Carini também, apesar de não ser do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do que vc (PMLF) falou nos "erros da db" sobre goleiros novos, o Renan Ribeiro não é tão ruim quanto está no jogo e podia ter a CA aumentada para uns 130 pelo menos. Ficaria bem abaixo dos Fábios e Victors da vida. Aranha, Carini e Fábio Costa são piores do que estão no jogo. O Aranha pouco coisa, os outros dois são muito piores.

Diego Macedo tá muito forte. Rafael Cruz tá muiito fraco, podia ser melhorado um pouco, já que vem sendo o lateral direito titular. Ambos tem o mesmo nível e deviam ter CA de no máximo 115 no jogo. O Diego Macedo só sabe driblar, é fraco defensivamente e tem um passe/cruzamento péssimo. O Rafael Cruz é tão ruim quanto ele, mas é um pouco mais equilibrado.

Leandro e Fernandinho estão muito fortes também. Especialmente o Leandro com seus 16 em drible, agilidade e etc. Os dois são o exemplo típico de lateral mediano que faz o feijão com o arroz. Leandro sendo um pouco melhor pq sabe cruzar pelo menos.

Os zagueiros do Galo estão fortes demais, especialmente o Cáceres. Lima está na média do campeonato Brasileiro e Cáceres e Jairo Campos são (estão) piores que a média há tempo. O Werley podia ser um pouquinho melhor e o resto piorado. Exceto o Réver que é foda mesmo.

Zé Luiz podia ser diminuído em 1 ou 2 pontos a marcação e o tackling. Jataí podia começar com 110 ou 115 de CA.

Mendez jogou pouco no galo devido a lesões, então não sei se seria justo alterá-lo.

Serginho é veloz, raçudo, marca relativamente bem (esses atributos estão justos) mas erra passe. Podia ser diminuído passe para 11 ou 12.

Obina devia ter mais finalização e posicionamento (off the ball ou sei la) e menos drible e técnica. Jogos importantes 20, afinal, quais outros jogadores se destacam tanto quanto o Obina em jogos importantes? É top do mundo nisso, hehe.

Tardelli sou contra piorar, tirando o penalti 20 que devia ser uns 17. É um puta jogador. Diego Souza devia perder uns 5 pontos de CA.

A base do galo podia ser melhorada. É a que teve os melhores resultados nos últimos 2 anos. O Sidimar, por exemplo, é titular das seleções de base há tempos e sempre jogou muito em todo torneio que participou. Ver bases que não tem o mesmo resultado como a nossa como a do Inter, por exemplo, com jogadores com PA melhores é foda.

Bom, ninguém pode me acusar de ser clubista, hehe. A maioria das modificações que falei foram para pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, em geral os seus comentários são bem razoáveis, enquanto as pessoas normalmente são muito mais interessadas em reclamar quando alguém está underrated do que overrated.

Sobre o Renan Ribeiro, não lembro o meu post agora (embora me lembro de ter postado sobre ele), mas acho que foi algo que não dá para dar CA altissimo para um goleiro relativamente jovem após um tempo relativamente curto sendo titular, como é o caso do Renan Ribeiro e de alguns outros goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho justo ter um CA de 140, por exemplo. Mas algo melhor que os 110 de CA deveria ser. Ao menos 120, 125. Fabiano (AMC que na verdade é MC jogando de volante e meia atacante)tem 127 e é muito pior que o Renan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou dar minha opinião aqui também.

Obina: Acho que deveriam aumentar a finalização dele, apenas isso porque ele é um jogador bastante irregular.

Rafael cruz: Deveriam colocar ele com Ca bem parecido do Diego Macedo, e os dois tinham que ter 5 de cruzamento, pq são muito ruins nesse quesito.

Réver: Acho que por ser um jogador de seleção e tão bom zagueiro, deveria ter uns 5 pontos de PA aumentados.

Ricardo Bueno: Não acho que ele seja tão ruim como está no jogo hehehe, acho que deveria aumentar um pouquinho apenas o PA e CA

Fábio Costa: deveriam diminuir bastante o CA, péssimo goleiro nos ultimos tempos

Tardelli: Diminuir os pontos em bater penaltis, pq ele deveria ter no maximo 18, ele foi capitão do galo, é o jogador mais influente do time junto do

Ricardinho

Renan Ribeiro: Por ter passado por todas seleções de base e ter provado que é um bom goleiro, acho que deveria ter um PA bem maior, afinal o Areóla tem PA 190 né?

Berola: Acho que poderia ter a posição MAD, pelo fato de jogar as vezes nesta função, além de aumentar a velocidade e finta e diminuir finalização.

Fernandinho e Leandro: Acho o CA do fernandinho bem menor que o do Leandro e alguns atributos um pouco exagerados, os dois são do mesmo nível sendo que são melhores que os laterais direito do galo.

Serginho: Acho que é melhor jogador do galo atualmente, Diego souza está em má fase e o Daniel também, por isso tem que ter CA maiorque o resto.

Alê: Achei um bom jogador, do nível do Zé Luiz, acho que tem que aumentar um pouquinho o CA, deixar mais parecido que o do Zé.

Eron: Apesar de jovem acho que tem melhor potencial que o Leandro e o Fernandinho.

Acho que a base do galo um pouco fraca em relação aos outros times, apesar de nunca o galo revelar um bom jogador, o galo sempre revela bons goleiros e tem o melhor CT do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai, como ficou o galo?

Vi que a moral do time está muito baixa.

Numeros da academia, CT e tals poderiam aumentar.

Criar algumas promessas como o Bernard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho, o qto tu acmpanha da base do Atlético? Sabe se tem um goleiro /93 chamado César Augusto?? trabalhei com ele ano passado e ele foi pro Galo. Sei que até o meio do ano ele tava, mas no ano que vem ele já é junior neh, aí não sei como ele tava indo. sabe algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um César Augusto registrado no Atlético na CBF:

79 339779 CESAR AUGUSTO MARTINS GOMES DE OLIVEIRA - PRO. / CESAR AUGUSTO 693779 12/04/2010 até 11/04/2013 27/04/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´´E ele mesmo, eu sei q ta cm cntrato, mas queria era saber se ele por um acaso ta jogando e essas coisas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já com o patch 11.2 rodando - proponho as seguintes modificaçoes:

-Richarlyson: ++ trab. de equipe, ++ determinaçao, ++ impulsao.

-Berola: - - tecnica, + finta.

-D. Macedo: - - - - cruzamento.

-Serginho: + bravura, + indice trab.

Cara, e quem viu o Wendell recentemente no sub-23 sabe que o cara joga mais. Proponho: + Tecnica, + Finta, + Força e + Equilibrio.

Por enquanto é só. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O César Augusto é goleiro titular do Atlético sub-17, joga demais o cara.

Proponho algumas alterações:

Renan Ribeiro - seja um pouquinho melhorado, é um goleiro jovem, e muito bom.

Diego Tardelli - Menos de marcação de penaltis, e cabeceio, mais de influencia e velocidade.

Lima - Sugiro que piore um pouco, na primeira passagem era muito bom mas agora não está mostrando um bom futebol.

Jairo Campos - Foi muito mal depois do Campeonato Mineiro, sugiro que piore.

Diego Macedo - Deve ser piorado, principalmente em cruzamento, ele é muito ruim.

Rafael Cruz - Não é bom, é ruim aliás, mas é mais equilibrado e menos individualista que o Diego Macedo. Deve ser melhorado bastante, está muito ruim, mas ele é ruim.

Obina - Menos velocidade e técnica, mais jogos importantes, sem bola e finalização.

Réver - Acho que devia ser um pouquinho melhorado, ainda está pior que Miranda, Dedé e outros. Ele não é pior, pelo que fez em 2010 foi melhor até.

Neto Berola - Mais finta, velocidade e resistência, menos finalização.

Serginho - Acho que devia ser um pouco melhorado, tem se mostrado um volante muito bome confiável.

Werley - Melhorá-lo um pouco, ele não ligou para as críticas da torcida e vem melhorando muito.

Eron - Devia ser pior, ele é muito ruim, pelo menos o que vi ele jogar, todos os jogos pelo profissional do Atlético.

Daniel Carvalho - Devia ter atributos técnicos melhores, apesar de ser de vidro ele é muito bom.

Bernardo - Do sub-20, ele é muito bom, tem boa técnica, muito potencial. Devia ser bastante melhor.

Sidimar - Devia ter mais potencial, ele vem se destacando nas categorias de base do Atlético e da Seleção.

Hugo - Está no Atlético ainda? É muito ruim, e no FM vem bem bonzinho, devia ser bem pior.

Bom, por enquanto é isso mesmo. Tinha a falar sobre Fábio Costa, Aranha, Fernandinho, mas já que saíram, é só isso mesmo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver - Acho que devia ser um pouquinho melhorado, ainda está pior que Miranda, Dedé e outros. Ele não é pior, pelo que fez em 2010 foi melhor até.

O CA dele é bem próximo do Miranda (147 vs 151) e acima do Dedé (140).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Galera. Frequento o fórum a muito tempo, mas apenas na parte tática. Não sabia q "essa parte existia" hehe

A partir de hje, estarei aqui constantemente para ajudar.

Bom, primeiramente: Porque o Kalil está com "Satisfeito com a vida no Clube"? O cara ama o clube, pô;

Rever: Tem q ser melhorado um pouquinho ainda, sim. Tá jogando mto, desde o ano passado. Chegou e arrumou a zaga, que estava um lixo. É um monstro na zaga, e além disso sabe sair jogando. Dá pra por o CA dele no mínimo 155 fácil;

Renan Ribeiro: Como já citaram, é um excelente goleiro, desde as categorias de base, e vem atuando muito bem. Melhorar o PA dele e talvez até a CA não seria nada injusto.

Werley: Tem q diminuir um pouco o posicionamento, cabeceio e impulsão. Mas tem um belo futuro pela frente, o garoto.

Neto Berola: Aumentar a finta, velocidade, agilidade, aceleração e sem bola pô, o cara é um peido rsrs. Mas tambem tem q diminuir a finalizaçao e posicionamento.

Magno Alves: Pra mim foi o mais injustiçado. Ano passado, msmo com 35 anos, foi "eleito" o cara com a melhor condição fisica do Campeonato Brasileiro. é um jogador extremamente inteligente e rápido. Está correndo como um menino, e fazendo ótimas partidas. Poderia pelo menos aumentar a resistencia e condiçao fisica já q ela vai cair naturalmente msmo...

Bom, acho q é "só" isso, rsrs.

edt: Outra coisa, não sei se já arrumaram, mas o Galo estava com um CT de mediano pra bom no FM 2011. Temos o melhor CT do Brasil, acho q isto é uma coisa importante pra ser revisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

E ai, como ficou o galo?

Vi que a moral do time está muito baixa.

Numeros da academia, CT e tals poderiam aumentar.

Criar algumas promessas como o Bernard

Ô Coutinho, porque no editor, na secção "estádio" da página do Galo as condições de treinos estão tão baixas ? Me refiro aos juniores... Temos CT principal e de Base de primeiro mundo !

E o André Figueiredo merece um upgrade, já que estamos colhendo frutos do trabalho liderado por ele não ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... E sobre as cláusulas de venda.
Lá tem que o Paulista ainda tem 50% do Victor, Grêmio tem 10% do Rosinei e o REAL SALVADOR tem 42% do Guilherme. Essas cláusulas eu acredito que não existem, nunca ouvi falar nada sobre. Da uma olhada nisso, Coutinho.
Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...