Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida aos pesquisadores do FM11


Visitante renieri1

Posts Recomendados

Fala galera! Beleza?

Entao, a DB foi fechada e sera lancado provavelmente no final do ano/comeco de 2011 um patch corrigindo junto a DB. A minha duvida eh simples:

Nao tem como o pessoal da pesquisa do BRASIL lancar, juntamente com o FM11 (05/11) um update da liga brasileira? Como tinhamos por ai, feito por "jogadores"

Ou isso seria considerado ilegal?

Minha pergunta vem pois muitas sugestoes foram dadas desde a DB fechada ate o lancamento do jogo. Casos de jogadores que vieram underrated, overrated...

Claro que, a ideia de grande maioria eh, assim que baixar do Steam no dia 05, eh ir correndo comecar uma nova liga. Muitos comecarao a brasileira, e... sempre no fundo vai dar aquela "desanimadinha" por ser "consideravelmente diferente" ao update que vira oficialmente no final de 2010 / comeco de 2011.

Em resumo: O pessoal da pesquisa oficial do FM poderia liberar um update brasileiro antecipadamente (baseando no update oficial que vira) ou isso nao eh permitido pela equipe que desenvolve o jogo?

Abracos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Beleza?

Entao, a DB foi fechada e sera lancado provavelmente no final do ano/comeco de 2011 um patch corrigindo junto a DB. A minha duvida eh simples:

Nao tem como o pessoal da pesquisa do BRASIL lancar, juntamente com o FM11 (05/11) um update da liga brasileira? Como tinhamos por ai, feito por "jogadores"

Ou isso seria considerado ilegal?

Minha pergunta vem pois muitas sugestoes foram dadas desde a DB fechada ate o lancamento do jogo. Casos de jogadores que vieram underrated, overrated...

Claro que, a ideia de grande maioria eh, assim que baixar do Steam no dia 05, eh ir correndo comecar uma nova liga. Muitos comecarao a brasileira, e... sempre no fundo vai dar aquela "desanimadinha" por ser "consideravelmente diferente" ao update que vira oficialmente no final de 2010 / comeco de 2011.

Em resumo: O pessoal da pesquisa oficial do FM poderia liberar um update brasileiro antecipadamente (baseando no update oficial que vira) ou isso nao eh permitido pela equipe que desenvolve o jogo?

Abracos a todos!

Não teria problema legal algum, mas o chato é que teríamos que fazer tudo duas vezes (isto é, na db e no update não oficial) e o tempo usado no update não-oficial é melhor empregado na db oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha pensado nisso mas acho que a parte dos jogadores é secundária, o que eu realmente gostaria de ter atualizado seriam os campeões, rebaixados e classificados da temporada 2011. Se for possível, devem sair updates de terceiros corrigindo isso mas se não tiver essa possibilidade... =/

Editar os times assim é complicado porque talvez até desse pra fazer - supondo que todos os pesquisadores terão o jogo em mãos o mais rápido possível após o lançamento e a disponibilidade para fazer isso - mas se não pudessem ser todos atualizados, ficaria desigual a db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha pensado nisso mas acho que a parte dos jogadores é secundária, o que eu realmente gostaria de ter atualizado seriam os campeões, rebaixados e classificados da temporada 2011. Se for possível, devem sair updates de terceiros corrigindo isso mas se não tiver essa possibilidade... =/

Editar os times assim é complicado porque talvez até desse pra fazer - supondo que todos os pesquisadores terão o jogo em mãos o mais rápido possível após o lançamento e a disponibilidade para fazer isso - mas se não pudessem ser todos atualizados, ficaria desigual a db.

pensei que desse pra disponibilizar aqui a mesma DB que sera enviada ao pessoal de la... criar duas DB nao tem condicao, mesmo

campeoes, rebaixados e classificados leva 15 minutinhos pra montar, com certeza alguem vai fazer... se ninguem fizer eu mesmo faco, tem problema nao ;D

oq eu + queria mesmo era jogadores que estao com muita diferenca, seja pra melhor, seja pra pior (maior exemplo: montillo) mesmo que eu modifique, vou ficar com aquela sensacao de "que sem graca, tu que montou ele" por mais que eu tente ser imparcial ;P

de qualquer maneira, agradeco pelas respostas! []ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor saida sao as equipes de updates nao oficiais fazerem o trabalho enquanto o update oficial nao sai...

No caso provavelmente só teremos um data update em março. Então tem tempo para que as equipes de updates alterem o que saiu equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter patch em dezembro, embora não esteja definido se vai ter atualização da db ou não.

Como assim? Seria uma sacanagem não atualizar a DB, pois tem muitos users que jogam com as DBs originais lançadas pela SI, se não tiver atualização vão ser obrigadas a usar Updates (mesmo sendo usuario desses updates, é sempre bom pensar num todo), para ter os times que subiram e cairam de divisão nos locais corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter update da db, sim.

Talvez tenham 2 -- um no patch 11.2 e outro no 11.3. No patch 11.3 terá update e sairá depois do fechamento da janela de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update da janela de transferencia tá confirmado pelo Miles. Ele confirmou no GQ e no podcast.

Eu acho bastante difícil ter um update em Dezembro, já que as ligas européias não têm mudanças significativas.

E é como o Paulo falou, não tem sentido soltar um patch em fevereiro sem update da db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, não da pra se juntar com os outros pesquisadores sul-americanos (Peru, Colombia e tals) e os da Asia e da Europa que tem os campeonatos que começam agoram em janeiro e fazer algum pedido formal pra SI, sei lá pra adiar esse patch pra podermos ficar mais com a db? Pelo menos até o fim de Novembro...

CARALHO O BOBBY_ZAMORA SAIU DOS MORTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, não da pra se juntar com os outros pesquisadores sul-americanos (Peru, Colombia e tals) e os da Asia e da Europa que tem os campeonatos que começam agoram em janeiro e fazer algum pedido formal pra SI, sei lá pra adiar esse patch pra podermos ficar mais com a db? Pelo menos até o fim de Novembro...

CARALHO O BOBBY_ZAMORA SAIU DOS MORTOS

Isso foi pedido já e eles recusaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...