Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linense


Visitante Michael Marchi

Posts Recomendados

Algum torcedor do Linense Poderia dar dica de quem são os melhores jogadores do time, que estão disputando a Copa Paulista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Você é o Pepo do sub-17 do Linense?

Qual é o seu número no BID da CBF e qual é a sua posição.

Eu já encontrei o perfil no site da FPF, mas não tenho as informações acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, não tem nenhum Pepo no Linense.

minha documentação não tá comigo. sou atacante, jogo com a direita, minha data de nascimento e 8/7/94, sou de Lins. já treinei no osvaldo cruz, mas não fui aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é que na FPF o apelido está Pepo.

Eu encontrei também o seu número na CBF.

Lá o nome de família está Jettar em vez de Jetta.

Se tiver alguma outra informaçãs que você quiser que seja colocado, como altura e peso, ou time preferido, etc..., me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,90 e uns 80kg +- gosto do linense, mas meu pai é santista e quer q eu jogue no santos. ele nao quer que eu va pra europa

pq nao apareço no jogo?

Você não estava na database, normalmente não adicionamos jogadores de 17 anos.

Mas vai estar no próximo patch que vier com atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, me procurei e não me contratei rsrsrsrs

precisa de outra informaçao?

Qualquer coisa que for util, tipo estilo, segunda nacionalidade, amigos no Linense, ou qualquer outra coisa. Se sentir mais confortável fazer por mensagem privada, pode ser assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda nacionalidade não tenho, aqui somos todos amigos, estou há 3 anos aqui e já estou inturmado... tenho amizade com o felipe, meia, pedi um playstation pro meu pai pragente ficar jogando... o melhor jogador do sub17 é o souza, agente chama ele de showza, bate um bolão, acho que eu vo jogar a copa sp de juniores, podia ter esse campeonato no fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda nacionalidade não tenho, aqui somos todos amigos, estou há 3 anos aqui e já estou inturmado... tenho amizade com o felipe, meia, pedi um playstation pro meu pai pragente ficar jogando... o melhor jogador do sub17 é o souza, agente chama ele de showza, bate um bolão, acho que eu vo jogar a copa sp de juniores, podia ter esse campeonato no fm

Infelizmente colocar torneios de juniores é algo que dificilmente vai acontecer...e é algo fora do meu controle.

Este Felipe é o Felipe Tavares? Ou o Alarcon?

Qual é o nome completo do Souza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O João Paulo (João Paulo de Oliveira, nascido em 13/06/1985) do Linense acaba de ser artilheiro da Copa São Paulo com 21 gols, não sei como ele está no FM, mas se estiver muito ruim pode dar uma melhorada nele.

E se ajudar o contrato dele vai até 30 de Novembro desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O João Paulo (João Paulo de Oliveira, nascido em 13/06/1985) do Linense acaba de ser artilheiro da Copa São Paulo com 21 gols, não sei como ele está no FM, mas se estiver muito ruim pode dar uma melhorada nele.

E se ajudar o contrato dele vai até 30 de Novembro desse ano.

Ele tem CA e PA bons para o Linense - 109/120

É até o melhor jogador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...