Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ-VENDA - FM 2011 - O FManager compra pra você!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Repetindo a dose do tópico anterior, estou criando um novo tópico, agora para o FM2011.

Para quem não possui cartão internacional e deseja comprar o FM2011 pela Steam, nós compramos pra você. O serviço disponibilizado só é válido pela Steam, optamos por eles por causa da facilidade. Importar um jogo boxed, além de demorar acaba saindo muito caro e ainda tem o risco de cobrança de impostos. E o serviço não vale apenas para o FM2011, mas qualquer jogo que for do seu interesse.

Confira o preço do Football Manager 2011 pela Steam

capsule_616x353.jpg?t=1284478490

Taxa:

Membro comum: R$ 7,00 por jogo.

Membro VIP: R$ 4,00 por jogo.

Promoções:

Membro comum:

R$ 7,00 de taxa + R$ 6,00 = VIP Trimestral

R$ 7,00 de taxa + R$ 8,00 = VIP Semestral

R$ 7,00 de taxa + R$ 13,00 = VIP Anual

Membro VIP:

R$ 4,00 de taxa + R$ 5,00 = VIP Trimestral

R$ 4,00 de taxa + R$ 7,00 = VIP Semestral

R$ 4,00 de taxa + R$ 12,00 = VIP Anual

Como faço para pedir?

Envie uma MP para mim solicitando o jogo, retornarei para você com os dados da conta e o valor total para o depósito. Assim que o dinheiro cair na conta faço a compra no site da Steam e envio a chave do jogo para você.

Caso tenha alguma dúvida, consulte o tópico antigo: http://www.fmanager....ompra-pra-voce/

Caso ainda tenha dúvidas, poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, algumas perguntas de quem nunca comprou nesse steam.

tipo, eu deposito o dinheiro na conta de vcs, ai depois? o que que eu faço? (principalmente nesse caso que é pré-venda)

eu preciso ter algum cadastro nesse tal steam? outra coisa, eu uso mac, tem versao pra ele também? aguardo resposta, estou interessado em fazer o pedido, gostaria que caso eu possa comprar(ja que o meu é mac) voce ja me respondesse com o valor que precisa depositar. desde já, valeu!

...esqueci de perguntar: se eu comprar pelo steam eu tenho q ta conectado no site toda vez que eu for jogar? e pra cada computador eu tenho que comprar um?pronto, agora acho que é so!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, algumas perguntas de quem nunca comprou nesse steam.

tipo, eu deposito o dinheiro na conta de vcs, ai depois? o que que eu faço? (principalmente nesse caso que é pré-venda)

eu preciso ter algum cadastro nesse tal steam? outra coisa, eu uso mac, tem versao pra ele também? aguardo resposta, estou interessado em fazer o pedido, gostaria que caso eu possa comprar(ja que o meu é mac) voce ja me respondesse com o valor que precisa depositar. desde já, valeu!

...esqueci de perguntar: se eu comprar pelo steam eu tenho q ta conectado no site toda vez que eu for jogar? e pra cada computador eu tenho que comprar um?pronto, agora acho que é so!

1. Depositando o dinheiro na conta, assim que detectarmos o pagamento, efetuamos a compra do jogo e enviamos para o seu e-mail.

2. Você precisará criar um cadastro na Steam e baixar um software que eles disponibilizam.

3. Depois você acessará o e-mail recebido pela Steam (que foi enviado por nós) e vinculará o seu jogo à sua conta da Steam criada no passo dois.

4. Não precisa estar conectado na internet sempre que for jogar. Só é preciso na primeira vez para que o sistema da Steam faça a validação da sua instalação.

5. Você pode instalar em outras máquinas, mas para isso terá que liberar sua Key (pedida na instalação do jogo) no site da Steam. Ou seja, só é possível deixar uma instalação ativa por vez.

Tem versão para MAC, tanto do software da Steam, quanto o Football Manager.

Te enviei uma MP.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, esse ano vou pedir o meu =D

Harter, não achei o preço do jogo no steam, qnto que tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também nunca comprei por Steam, terei que pagar o valor do jogo + os R$7?

Isso não me ficou claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar aqui porque tem a ver e não queria criar outro tópico pra isso:

É possível comprar outros jogos?

Se não houver, fica como sugestão aberta, senão, o procedimento é o mesmo? Ainda, se houver, seria bom criar um tópico mais abrangente falando de como é o procedimento tanto pra Steam quanto pra Digital Download e apenas mencionar esse tópico quando formos promover a compra da versão mais atual do FM através do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar aqui porque tem a ver e não queria criar outro tópico pra isso:

É possível comprar outros jogos?

Se não houver, fica como sugestão aberta, senão, o procedimento é o mesmo? Ainda, se houver, seria bom criar um tópico mais abrangente falando de como é o procedimento tanto pra Steam quanto pra Digital Download e apenas mencionar esse tópico quando formos promover a compra da versão mais atual do FM através do fórum.

Sim, é possível comprar outros jogos desde que seja pela Steam. Mesmo processo de compra.

Já estava pensando em focar mais nos jogos em geral, vou fazer um planejamento legal e crio um tópico.

Vai vender em box no brasil apartir de quando? já tem previsão?

Não faço ideia, ano passado me lembro que demorou uns 2 meses (não tenho certeza) para aparecer no Submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até gerar uma URL do pagseguro pra você, mas será adicionado 5% ou 6% (taxa cobrada pelo pagseguro, preciso confirmar a porcentagem) em cima do valor do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Divide em 2x?

Posso até gerar uma URL do pagseguro pra você, mas será adicionado 5% ou 6% (taxa cobrada pelo pagseguro, preciso confirmar a porcentagem) em cima do valor do produto.

Mais juros de 1,99% ao mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Como eu faço pra reinstalar o FM11 comprado no Steam se eu formatar meu PC?

O jogo fica salvo na minha conta? Ou tenho que fazer aquele procedimento da chave de ativação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode ter uma instalação ativa por vez. Se não me engano a partir do momento que instalar novamente e ativar, a outra instalação será invalidada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprem aqui do forum galera!!!

O HrTr é o cara!!! Ja comprei uns 4 jogos no Steam com ele. Sempre confirma o pagamento e manda o jogo em poucos minutos!!!

Vale muito a pena... Ja estou baixando meu FM2011!!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode ter uma instalação ativa por vez. Se não me engano a partir do momento que instalar novamente e ativar, a outra instalação será invalidada.

Não é só uma não, se não me engano são 3 em 3 computadores diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta Masca.

Acho que eh necessario estar na Steam, caso vc estaja offline, ele tem a opção de abrir o Steam offline e pode jogar o que vc quiser em modo offline.

MAs agora abrir algum jogo de Steam, sem ser pelo Steam, nao sei como se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só uma não, se não me engano são 3 em 3 computadores diferentes.

Antigamente era assim, inclusive o pessoal rachou o valor do jogo, mas acho que no FM2010 isso acabou.

Masca, tenho quase certeza que é possível jogar Offline sim, e acho que também não precisa abrir pelo Steam.

Alguém que possui o jogo pela Steam poderia sanar essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente se o Steam estiver aberto para jogar um jogo dele. Se nao tiver Internet, pode abrir no modo off-line, mas precisa deixar as credenciais (login e senha) salvas e ter conectado alguma vez com elas (óbvio, pois deverá ter conectado para baixar o jogo).

Qualquer dúvida, podem me perguntar.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...