Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''Novo'' moderador em Esportes


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Bom galera, como todos já puderam notar, o Gui deixou a moderação.

Depois de algumas conversas, o nome que escolhemos já é um velho conhecido de vcs, membro raimundos, vulgo motoboy entregador drogado de guarulhos, vulgo Lohan.

Bem vindo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEQUE!

Parada ficou legal.

Parabéns a nossa eterna Lohaine e parabéns a todos da equipe que bancaram o cara... imagino o tanto de conversa que deve ter rolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lohan é pica, e das grandes ainda por cima HAHAHAHAHA!

Bem-vindo de volta brother... e volte pirocando geral no seu trabalho, hehe. Bom retorno. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não vejo ele comentando lá. Tem uns comentarios muito comedia, espero que volte. HAHAHAHA.

Entregador drogado de Guarulhos mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo, extremamente ridículo. Nem ativo no fórum ele está sendo... é só olhar a atividade de posts dele.

Agora é assim, o membro é ruim e tem punição e ganha cargo na moderação :D

08/08/2010 - Raimundos - 20% - Violação da regra 1 (Tópicos e respostas) - (MM)

Achei que a direção da equipe finalmente estava diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Chelles e tal, mas ele nem tava ativo nem nada, acho que poderia ter sido outro alguém mais participativo.

Mas mesmo assim continua sendo um bom nome, que faça o seu já conhecido bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo, extremamente ridículo. Nem ativo no fórum ele está sendo... é só olhar a atividade de posts dele.

Agora é assim, o membro é ruim e tem punição e ganha cargo na moderação :D

08/08/2010 - Raimundos - 20% - Violação da regra 1 (Tópicos e respostas) - (MM)

Achei que a direção da equipe finalmente estava diferente.

Cara, eu entendo o seu ponto de vista, mas discordo dele. Segue alguns esclarecimentos:

1) Havia outro excelente membro cotado para assumir a vaga, mas como a equipe teve várias baixas recentemente, decidimos dar a vaga para alguém com experiência na equipe, q já chegasse sabendo o q fazer;

2) As opiniões quanto ao Lohan sempre foram muito controversas... ele nunca foi unanimidade no fórum, mas queira quer não, sempre exerceu bem seu papel de moderador. Como membro comum, passou dos limites algumas vezes e foi punido como muitos já foram. Se histórico de punições fosse impedimento para ser da equipe, esta não contaria com mais do q meia dúzia de pessoas hehehehe. Na minha opinião, ele sempre soube separar seu comportamento como membro do de moderador. Claro q não pode passar dos limites. Caso passe, sofrerá as consequências como qq outro.

3) Nenhuma decisão da equipe no q diz respeito a nomeação de moderadores é unânime. Nem interna nem externamente. O q sempre pedimos é para se julgar o trabalho e não a pessoa. Só o tempo vai provar se nossa aposta no retorno do Lohan foi certa ou errada. Até lá, nem os críticos nem os defensores têm argumentos suficientes pra falar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começaram a cornetar.

Porra esperem uns meses, depois com base no que ele fizer, vcs julguem.

E samuca, levar warn nunca foi parâmetro pra medir a qualidade de um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

Melhor escolha impossivel. Lohan é a melhor opção mesmo.

E não to puxando o saco desse fdp não, já tomei varios warns desse vagabundo kkk

Excelente escolha. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo, extremamente ridículo. Nem ativo no fórum ele está sendo... é só olhar a atividade de posts dele.

Agora é assim, o membro é ruim e tem punição e ganha cargo na moderação :D

08/08/2010 - Raimundos - 20% - Violação da regra 1 (Tópicos e respostas) - (MM)

Achei que a direção da equipe finalmente estava diferente.

É o que eu falo... quer criticar, critique com embasamento. Queira saber o que levou a equipe a convocar um membro que já se envolveu tanto em polêmicas.

Mas é mais fácil sair falando que a equipe está uma merda, que isso e que aquilo. Tem nego da equipe que se posta UMA vez por semana, é muito e ninguém fala nada.

Eu nunca ví um tópico seu aqui nessa área reclamando que tem membro da ADM que não dá nem sinal de vida no fórum, mas porque você teve um desafeto com o Lohan, o cara não presta.

Antes de usuários desse fórum, aqui tem homens e tenho certeza que se nego da ADM firmou um compromisso com o cara e ele aceitou esse compromisso, ele não será moleque de chegar e quebrar a harmonia que existe dentro da ADM. Julgar por atitudes passadas é fácil pra caralho.

Tentar entender certas atitudes de quem chamou, tentar ouvir e dar uma chance, é foda... pra isso tem que ter peito porque se não der certo, vai levar porrada de tudo quanto é canto.

Igual fizeram comigo aí... metade do fórum falou que ia dar merda, que não daria certo e eu, quando entrei, fui lá e me esforcei para que não desse errado... e não deu.

Mas é o teu direito criticar e achar que vai dar errado... nada contra você como membro e nem como pessoa, já que não o conheço, mas já ví que fez muito pelo fórum estando na ADM.

Mas acho que as críticas a um membro da equipe, deveria ter um fundamento melhor que aquele velho: "Ele só faz picuinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As escolhas de membros para a moderação vão ser sempre assim. OS desafetos ou não simpatizantes cornetando e indo contra a escolha enquanto os "amigos", simpatizantes, puxa-sacos vão gostar. Isso não vai mudar nunca.

Sempre vi o Lohan como um bom nome para a moderação, so não sei se esse era o melhor momento pra sua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho pro Lohan. De fato, não estava sendo ativo

O cargo de moderador deve fazer ele participar mais

1) Havia outro excelente membro cotado para assumir a vaga, mas como a equipe teve várias baixas recentemente, decidimos dar a vaga para alguém com experiência na equipe, q já chegasse sabendo o q fazer;

FOOOOOOOI QUASE, PET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu falo... quer criticar, critique com embasamento. Queira saber o que levou a equipe a convocar um membro que já se envolveu tanto em polêmicas.

Mas é mais fácil sair falando que a equipe está uma merda, que isso e que aquilo. Tem nego da equipe que se posta UMA vez por semana, é muito e ninguém fala nada.

Eu nunca ví um tópico seu aqui nessa área reclamando que tem membro da ADM que não dá nem sinal de vida no fórum, mas porque você teve um desafeto com o Lohan, o cara não presta.

Antes de usuários desse fórum, aqui tem homens e tenho certeza que se nego da ADM firmou um compromisso com o cara e ele aceitou esse compromisso, ele não será moleque de chegar e quebrar a harmonia que existe dentro da ADM. Julgar por atitudes passadas é fácil pra caralho.

Tentar entender certas atitudes de quem chamou, tentar ouvir e dar uma chance, é foda... pra isso tem que ter peito porque se não der certo, vai levar porrada de tudo quanto é canto.

Igual fizeram comigo aí... metade do fórum falou que ia dar merda, que não daria certo e eu, quando entrei, fui lá e me esforcei para que não desse errado... e não deu.

Mas é o teu direito criticar e achar que vai dar errado... nada contra você como membro e nem como pessoa, já que não o conheço, mas já ví que fez muito pelo fórum estando na ADM.

Mas acho que as críticas a um membro da equipe, deveria ter um fundamento melhor que aquele velho: "Ele só faz picuinha".

Perfeito Fábio, perfeito. A situação foi exatamente essa. Foi sugerido o nome do Lohan lá dentro e muita gente comprou a ideia, e o Líder de Esportes, que é quem tem a palavra final na escolha do moderador de sua área, bancou.

Todo mundo sabe que o Lohan já teve desentendimentos com muita gente aqui dentro, mas todo mundo também deve saber que sempre foi um dos caras mais comprometidos ali na equipe, sempre botando a cara pra ajudar. E é por isso que decidimos chamá-lo de volta. Porque há a confiança em seu potencial pra repetir tudo de bom que já fez lá atrás.

E Samuel, não é querendo expô-lo ao fórum, mas só para desconstruir esse seu argumento de que quem é punido não deve fazer parte da equipe vale dizer que você já foi punido lá atrás, provavelmente quando já tava lá dentro da Administração. Isso fez de seu trabalho melhor ou pior? Não, e você sabe disso.

Então, como disse o Fábio aí em cima, ninguém é obrigado a gostar das escolhas que nós da equipe fazemos. Mas pode crer que todas as decisões são pensadas, discutidas, avaliando-se os riscos (caso existirem) e os benefícios. Do jeito que tacam pedra aqui, parece que nossa intenção é avacalhar o fórum, sem pensar nas consequências do que é feito. E não tem nada disso não, acreditem.

Pra terminar, não poderia deixar de agradecer ao Gui por seu tempo como membro da equipe. Vai fazer falta lá dentro, e até por isso escolhemos um cara calejado para substituí-lo. Valeu, e volte logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo o seu ponto de vista, mas discordo dele. Segue alguns esclarecimentos:

1) Havia outro excelente membro cotado para assumir a vaga, mas como a equipe teve várias baixas recentemente, decidimos dar a vaga para alguém com experiência na equipe, q já chegasse sabendo o q fazer;

2) As opiniões quanto ao Lohan sempre foram muito controversas... ele nunca foi unanimidade no fórum, mas queira quer não, sempre exerceu bem seu papel de moderador. Como membro comum, passou dos limites algumas vezes e foi punido como muitos já foram. Se histórico de punições fosse impedimento para ser da equipe, esta não contaria com mais do q meia dúzia de pessoas hehehehe. Na minha opinião, ele sempre soube separar seu comportamento como membro do de moderador. Claro q não pode passar dos limites. Caso passe, sofrerá as consequências como qq outro.

3) Nenhuma decisão da equipe no q diz respeito a nomeação de moderadores é unânime. Nem interna nem externamente. O q sempre pedimos é para se julgar o trabalho e não a pessoa. Só o tempo vai provar se nossa aposta no retorno do Lohan foi certa ou errada. Até lá, nem os críticos nem os defensores têm argumentos suficientes pra falar muita coisa.

1) Esperiencia tem que ter o LÍDER dos Esportes, não o moderador. Quando eu estava na Adm sempre foi colocado que moderador seria o cara que tivesse potencial de subir dentro do fórum, uma espécie de trainee. E isso é simples o porque que dá certo, se você coloca um cara novo na moderação, pra aprender, ele vai se sentir mais motivado a continuar postando no fórum e ajudando. Já o cara experiente vai continuar na mesma. Convenhamos, se for por exeperiencia eu mesmo tenho muito mais que ele, porque ninguém me chamou? ( só pra deixar claro que não quero me candidatar nem muito menos voltar a ser moderador. )

2) Eu por exemplo não acho que ele foi bom moderador, tinham vários pepinos de brigas que ele tinha com muita gente aqui que ficava pros coordenadores e administradores resolverem com os membros. Me lembro de várias discussões no fórum Debates sobre a sua conduta. Sobre aposta no Lohan, vocês estão com critérios errados então. Segundo seu primeiro item da-se a entender que a ideia do Lohan ser moderador seria de não se preocupar em ter que ensinar e acompanhar ele porque sua experiencia já ajuda a dar esse dicernimento e a equipe encontra-se reduzida. Sendo assim, não é uma aposta, você coloca ele no fórum como realidade. Se for pra apostar, que aposte num membro novo.

3) O tempo já provou pra mim que é uma escolha errada. Eu já disse em outro tópico, muitas pessoas inclusive sairam do fórum por causa das brigas infundadas com o Lohan, inclusive membros que escreviam muito bem e debatiam legal no fórum como o Il Capitano Totti. Além do que o Lohan mal entra no fórum. Até eu que esotu voltando a acessar o fórum agora entro mais que ele.

O warn que eu mostrei foi pra iniciar a discussão. Se fosse um membro novo que tivesse levado um warn isso seria levado em consideração para que ele não fosse escolhido para moderador. Porque para um moderador é diferente?

No meu unico warn na história do fórum depois de 2 meses dele eu pedi pra sair, não condiz com a função de moderador entrar em discussões dentro da sua área, muito menos se forem discussões contra as regras.

Já começaram a cornetar.

Porra esperem uns meses, depois com base no que ele fizer, vcs julguem.

E samuca, levar warn nunca foi parâmetro pra medir a qualidade de um moderador.

Eu nem precisei esperar, eu vivi varios meses de briga dentro da adm com o Lohan, não só eu como varios moderadores da época.

Eu não sou corneta, eu não concordo com a escolha, você concorda? bom pra você.

É o que eu falo... quer criticar, critique com embasamento. Queira saber o que levou a equipe a convocar um membro que já se envolveu tanto em polêmicas.

Mas é mais fácil sair falando que a equipe está uma merda, que isso e que aquilo. Tem nego da equipe que se posta UMA vez por semana, é muito e ninguém fala nada.

Eu nunca ví um tópico seu aqui nessa área reclamando que tem membro da ADM que não dá nem sinal de vida no fórum, mas porque você teve um desafeto com o Lohan, o cara não presta.

Antes de usuários desse fórum, aqui tem homens e tenho certeza que se nego da ADM firmou um compromisso com o cara e ele aceitou esse compromisso, ele não será moleque de chegar e quebrar a harmonia que existe dentro da ADM. Julgar por atitudes passadas é fácil pra caralho.

Tentar entender certas atitudes de quem chamou, tentar ouvir e dar uma chance, é foda... pra isso tem que ter peito porque se não der certo, vai levar porrada de tudo quanto é canto.

Igual fizeram comigo aí... metade do fórum falou que ia dar merda, que não daria certo e eu, quando entrei, fui lá e me esforcei para que não desse errado... e não deu.

Mas é o teu direito criticar e achar que vai dar errado... nada contra você como membro e nem como pessoa, já que não o conheço, mas já ví que fez muito pelo fórum estando na ADM.

Mas acho que as críticas a um membro da equipe, deveria ter um fundamento melhor que aquele velho: "Ele só faz picuinha".

Eu não falei que a equipe está uma merda. Eu critiquei a escolha desse moderador em específico. Sobre o embasamento, ele encontra-se logo acima.

O Lohan já foi moleque de quebrar harmonia, quem me garante que agora ele não será?

E você beliel, eu acho um ótimo membro, nunca contestaria você para um cargo aqui.

Perfeito Fábio, perfeito. A situação foi exatamente essa. Foi sugerido o nome do Lohan lá dentro e muita gente comprou a ideia, e o Líder de Esportes, que é quem tem a palavra final na escolha do moderador de sua área, bancou.

Todo mundo sabe que o Lohan já teve desentendimentos com muita gente aqui dentro, mas todo mundo também deve saber que sempre foi um dos caras mais comprometidos ali na equipe, sempre botando a cara pra ajudar. E é por isso que decidimos chamá-lo de volta. Porque há a confiança em seu potencial pra repetir tudo de bom que já fez lá atrás.

E Samuel, não é querendo expô-lo ao fórum, mas só para desconstruir esse seu argumento de que quem é punido não deve fazer parte da equipe vale dizer que você já foi punido lá atrás, provavelmente quando já tava lá dentro da Administração. Isso fez de seu trabalho melhor ou pior? Não, e você sabe disso.

Então, como disse o Fábio aí em cima, ninguém é obrigado a gostar das escolhas que nós da equipe fazemos. Mas pode crer que todas as decisões são pensadas, discutidas, avaliando-se os riscos (caso existirem) e os benefícios. Do jeito que tacam pedra aqui, parece que nossa intenção é avacalhar o fórum, sem pensar nas consequências do que é feito. E não tem nada disso não, acreditem.

Pra terminar, não poderia deixar de agradecer ao Gui por seu tempo como membro da equipe. Vai fazer falta lá dentro, e até por isso escolhemos um cara calejado para substituí-lo. Valeu, e volte logo!

Fala gabriel, você sabe que você é um cara que respeito demais na adm, junto com o harter.

Eu me senti muito pior sendo punido, sinceramente, pra mim foi como encerramento de ciclo, eu percebi que era mais usuário do que moderador e deveria sair. Demorou um tempo ainda porque eu estava "viciado" em organizar isso aqui, mas eu saí.. assim como o Neto saiu. Eu sei que vocês discutiram bastante isso e como devem ter sido acaloradas as discussoes, mas me desculpe eu não concordo nem um pouco.

Eu falei mais na resposta do mmfaria.

Finalizando... não é possivel que não prestem atenção na frequencia do Lohan no fórum... dificilmente ele está online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Grolli, é aquela coisa: durante o processo de escolha, alguns foram a favor e outros foram contra. Ambos os lados com argumentos válidos. Mas se uma decisão foi tomada acho q temos q fazer de tudo pra coisa dar certo, não adianta apontar o dedo e torcer pra dar errado (não estou dizendo q é o seu caso). Eu, por exemplo, apesar de não ter absolutamente nada contra o Lohan, preferia apostar no outro membro, na "renovação", mas a decisão (q não foi unânime, mas foi consensual) foi essa e acho q nós da equipe temos q dar o apoio necessário para q dê certo.

Sobre específicamente o ponto q vc levantou sobre o pq de vc não ter sido chamado, acho q eu posso responder: seu histórico no fórum não condiz com a posição de moderador. Seria, por falta de palavra melhor, um insulto de convidar pra esse cargo. Já foi co-admin e exerceu muito bem a função. Se fosse convidado, teria q ser daí pra cima. Seu nome foi, sim, citado como um grande membro q está voltando a ativa, mas seria mais ou menos, mal comparando, convidar um ex presidente de uma empresa pra servir cafezinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuca, até teve gente que cogitou seu nome, mas a maioria constatou que um cara que já foi administrador desse forum não teria motivação nenhuma pra ser moderador.

E eu não chamei vc de corneta em específico, é pq é sempre assim, todo nome novo tem sempre alguns pra caírem em cima.

Espera passar um tempo pra julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...