Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Anselmo


Visitante Eucks

Posts Recomendados

Eu citar nomes pra vocês avaliarem? Quem sou eu aqui meu caro? Um mero user. Quem deve escolher são vocês.

Não citarei o nome de ninguém que me desagrada também, exatamente porque isso não faria diferença alguma e só traria polêmica ao tópico, afinal, ninguém sai da equipe caso não queira sair. Você mesmo que disse.

Já disse o que penso em relação à alguns moderadores que são escolhidos por serem membros da paz, não vou repetir. Alias, nem deveria ter falado nada disso. Retiro o meu post sobre o assunto.

Sobre o cidadão que ironizou meu post acima. Se você entendeu dessa forma, parabéns. Não estou afim de explicar o que quis dizer pra um cara que veste a carapuça na primeira indireta.

Inderetas ridiculas diga-se de passagem, que nunca deveria acontecer por aqui.

Peço perdão aos amigos ofendidos.

Link para o comentário

Pet na moderação? Ótimo? Foi ironico né?

Não preciso citar nomes não cara, acredito que fica facil visualizar quem são os caras da paz que entram na moderação no lugar dos moderadores antigos.

Lohan pro lugar do Gui PRA MIM também é a melhor opção de looonge. Mais não sei se ele teria tempo, queresse voltar e tal.

Como eu não decido nada kk fica pros caras escolherem ai.

Claro que eu fui ironico HAEUHAEUHAUAHUAHUAH

Minha participação no fórum é 90% na área de futebol e esportes e, os moderadores que entraram lá, são ótimos membros. Minami merecia há vários meses, Belegurth acrescenta muito... pelo menos, na área que eu mais visito, está super bem "moderada". Se você está citando outras áreas, não posso falar muito.

Link para o comentário

Pereira, cara, não confunda as coisas. Vc, pra mim, é um bom membro e tem meu respeito aqui dentro, mas essa sua atitude não leva a lugar nenhum. Se vc quer colaborar, colabora. Se não quer, ok, apenas peço q tb não atrapalhe tumultuando certos assuntos q não não vão levar a lugar nenhum.

Sobre o q vc afirmou no seu post:

Eu citar nomes pra vocês avaliarem? Quem sou eu aqui meu caro? Um mero user. Quem deve escolher são vocês.

Sim, claro q nós q vamos escolher. Mas o fórum é de todos nós, é feito para os membros e eles são a razão disso aqui existir. Claro q nós da equipe muitas vezes precisamos de ajuda, afinal, não somos os donos da verdade. Por isso q sempre q alguém questiona como vc questionou eu peço uma sugestão. Agora, se não tem sugestão, se critica por criticar, aí realmente a coisa fica difícil, é melhor nem se manifestar. Estou falando isso aqui numa boa, pois acho q vc podia ajudar mais.

Não citarei o nome de ninguém que me desagrada também, exatamente porque isso não faria diferença alguma e só traria polêmica ao tópico, afinal, ninguém sai da equipe caso não queira sair. Você mesmo que disse.

Eu disse q é raro tirarmos uma pessoa contra a vontade, mas já aconteceu e, se um dia precisarmos, acontecerá de novo. Agora, pra um cara ser tirado da moderação algo de sério tem q acontecer, ele não vai ser retirado simplesmente pq alguns membros não vão com a cara dele. Isso é opinião pessoal e opinião pessoal é q nem cu, cada um tem a sua.

Já disse o que penso em relação à alguns moderadores que são escolhidos por serem membros da paz, não vou repetir. Alias, nem deveria ter falado nada disso. Retiro o meu post sobre o assunto.

É aí q vc está errado, cara. Ninguém é escolhido pq é "da paz". Se fosse assim, muitos dos membros q já passaram (ou ainda estão na equipe) nunca sequer seriam cogitados. Esse argumento seu só pode ser birra, na moral. O fato do cara ser "da paz" não muda absolutamente nada na nossa decisão. Exatamente por isso q há uma grande mistura na equipe. Nunca todos serão "da paz" e nem "da guerra" (:heh:). O processo de escolha leva em consideração várias coisas, mas a personalidade explosiva ou não certamente não é uma delas.

Vc sabe o q me deixa puto? PUTO? É q nós da equipe, q diga-se de passagem não ganhamos porra nenhuma pra organizar isso aqui, somos SEMPRE os culpados. Se o fórum está calmo é culpa da equipe, se está tumultuado é culpa da equipe, se está ruim é culpa da equipe... só não é, nunca, nossa culpa quando está bom, né? Porra, o forum tem 60.000 membros, dos quais menos de 20 fazem parte da equipe... quem vc acha q tem MUITO mais influência no bom ou mal andamentod o fórum? 59.980 ou 20? Pára, né? Os membros tem q reclamar menos e mexer mais o rabo pra ver se mudam o q não gostam.

Link para o comentário

Pereira, cara, não confunda as coisas. Vc, pra mim, é um bom membro e tem meu respeito aqui dentro, mas essa sua atitude não leva a lugar nenhum. Se vc quer colaborar, colabora. Se não quer, ok, apenas peço q tb não atrapalhe tumultuando certos assuntos q não não vão levar a lugar nenhum.

Sobre o q vc afirmou no seu post:

Sim, claro q nós q vamos escolher. Mas o fórum é de todos nós, é feito para os membros e eles são a razão disso aqui existir. Claro q nós da equipe muitas vezes precisamos de ajuda, afinal, não somos os donos da verdade. Por isso q sempre q alguém questiona como vc questionou eu peço uma sugestão. Agora, se não tem sugestão, se critica por criticar, aí realmente a coisa fica difícil, é melhor nem se manifestar. Estou falando isso aqui numa boa, pois acho q vc podia ajudar mais.

Eu disse q é raro tirarmos uma pessoa contra a vontade, mas já aconteceu e, se um dia precisarmos, acontecerá de novo. Agora, pra um cara ser tirado da moderação algo de sério tem q acontecer, ele não vai ser retirado simplesmente pq alguns membros não vão com a cara dele. Isso é opinião pessoal e opinião pessoal é q nem cu, cada um tem a sua.

É aí q vc está errado, cara. Ninguém é escolhido pq é "da paz". Se fosse assim, muitos dos membros q já passaram (ou ainda estão na equipe) nunca sequer seriam cogitados. Esse argumento seu só pode ser birra, na moral. O fato do cara ser "da paz" não muda absolutamente nada na nossa decisão. Exatamente por isso q há uma grande mistura na equipe. Nunca todos serão "da paz" e nem "da guerra" (:heh:). O processo de escolha leva em consideração várias coisas, mas a personalidade explosiva ou não certamente não é uma delas.

Vc sabe o q me deixa puto? PUTO? É q nós da equipe, q diga-se de passagem não ganhamos porra nenhuma pra organizar isso aqui, somos SEMPRE os culpados. Se o fórum está calmo é culpa da equipe, se está tumultuado é culpa da equipe, se está ruim é culpa da equipe... só não é, nunca, nossa culpa quando está bom, né? Porra, o forum tem 60.000 membros, dos quais menos de 20 fazem parte da equipe... quem vc acha q tem MUITO mais influência no bom ou mal andamentod o fórum? 59.980 ou 20? Pára, né? Os membros tem q reclamar menos e mexer mais o rabo pra ver se mudam o q não gostam.

Meu tempo de revoltado e de organizador de tumultos aqui já passou. Deu muito certo antigamente, o Barça por exemplo foi pra moderação depois de muita pressão de varios membros ativos na época e obviamente, pela competencia dele. Montanha sofreu com os ataques naquela época também, foi pra moderação por ser amigo do Neto e quase saiu na porrada kkk depois se mostrou um baita moderador.

Isso demonstra que eu defendo opiniões erradas também e exatamente por isso não to afim de me alongar no assunto das escolhas que vocês fazem. O Bernardo PRA MIM não seria moderador HOJE, o vascaino então menos ainda, o cruzeirense que me ironizou também mostrou um despreparo fudido quando recebeu uma INDIRETA de um user, coisa que o cara nem deveria levar em consideração... mais enfim, são MINHAS opiniões, não quero que ninguém me apoie e nem pretendo insistir no assunto exatamente pra não ter nego chegando aqui e falando que eu to certo em reclamar. Não quero tumultuar nada. Como disse, meu tempo disso já passou.

Quer uma sugestão pra moderação? Lohan. Quer uma sugestão pra NUNCA colocar na moderação de nada? Pet, Vaz, aquele flamenguista que só posta em tópico do corinthians, etc. Membros que cagam no fórum todo dia. MINHA sugestão HOJE. Amanhã esses caras podem se tornar membros fudidaços do fórum. O que eu acho dificil, mais pode acontecer né.

Sobre meu argumento ser birra kk não é. Mas, se entende como birra, beleza. Sua opinião. Eu respeito.

Sobre ser sempre culpa da equipe. Não concordo não, culpo sempre os users quando o fórum cai de rendimento.

PS: Espero que ninguém se sinta ofendido com o post, principalmente os users que eu citei. Levem como uma critica normal, como qualquer outro tipo de critica que vocês irão recebem durante a vida. Mas, se quizerem ficar putos e me xingar fiquem a vontade. Não sou o sr. da razão e posso estar falando merda. Normal.

PS²: Só pra deixar claro, EU NÃO ESTOU SENDO IRONICO dizendo pra meia duzia citada não se sentir ofendida.

Link para o comentário

É impossível agradar a todos, normal Mário. E ainda bem que não agradamos, isso nos mostra que sempre podemos melhorar em algo.

Pereira, ter só gente "da paz", com o mesmo pensamento é ruím para qualquer lugar. É interessante ter pessoas com visões diferentes para que enriqueça uma decisão, e nós temos isso.

Engraçado que praticamente todos os membros que tinham uma visão ruím da equipe, quando entraram, mudaram completamente de visão sobre nós. Não sei se passamos uma outra ideia para vocês, mas é o que acontece.

E como o Mário falou, fique à vontade em dar sugestões, opinar, criticar. Esse papo de "quem sou eu para opinar", porra, você é um membro como qualquer membro da equipe. Qualquer um aqui tem liberdade de criticar, dar sugestões. Quantas vezes o membro não vem aqui com uma ideia e levamos em frente? É disso que SEMPRE precisamos, da ajuda de vocês com novas ideias, dicas para mudar algo, e crítica para nos alertar e com isso evoluirmos nosso modo de pensar. São vocês os únicos responsáveis por isso aqui existir.

Nosso papel é tentar manter a ordem, a qualidade são vocês que fazem. ;)

Link para o comentário

Pereira,

É mto fácil vc falar "O Bernardo PRA MIM não seria moderador HOJE, o vascaino então menos ainda, [...]".

Fale o por que de você não concordar com tais escolhas. Mas não fale levando para o lado pessoal, fale quais motivos você chegou nessa sua opinião.

Criticar não é errado, mas desde de que essa crítica ajuda a ADM do Fórum.

Chegar simplesmente e falar "EU NÃO CONCORDO" e ponto final não ajuda em porra nenhuma. Agora fale Eu não concordo por que fulano faz isso, isso e aquilo.

Assim você pode nós ajudar a melhorar nosso critério de escolha.

Link para o comentário

Mas Pereira, no momento, são os melhores nomes para a moderação. Saiu dois caras que fizeram ótimos trabalhos enquanto foram moderadores, mas, infelizmente, saíram.

Aí vamos aos nomes para repôr... Você citou o Lohan. Ok. E quem mais? Não tem outros nomes para a moderação da área de esporte. O Beliel que indicou os caras, ou seja, não iria fazer a merda de colocar dois caras péssimos para suprir a ausência do Eucks e Gui.

Se escolheu o Minami e o Belegurth é porque os caras estão ajudando a área de esporte, acrescentando mais qualidade nos debates. Se tnha que colocar alguém, colocaram as pessoas certas, no momento.

Se eu ver que o Minami começou a falar merda, que o Belegurth está ausente, aí sim tem que chegar e falar: Pô, os caras não estão ajudando. Mas não tem o que reclamar. Tá bom do jeito que está.

Link para o comentário

Depois de tantos anos de fórum e de tantas surpresas, ainda duvidam que fulano não tem potencial pra ser moderador e beltrano é melhor pelo perfil de quem?

Temos tantos membros que não tinham o "perfil" adequado, se é que tenha um perfil adequado pra ser moderador, mas que quando foram chamados para serem moderadores superaram as expectativas e fizeram um puta dum trabalho, isso sem perder o principal, SUA PERSONALIDADE.

Só temos como saber que fulano não é um bom moderador depois de dar tempo a ele na função. Sendo que pra cada área, deve-se ser analisado pré-requisitos específicos. Um exemplo, na área de FM os mod's lá tem que saber do assunto, serem bons p/ esclarecer os membros. Em esportes por exemplo, o cara tem que ser mais ativo e principalmente, ter personalidade. Não é pq é mod que tem q deixar de torcer, baixar a cabeça p/ crianças que cá estão e o escambal a quatro. E da p/ moderar de maneira eficiente, mantendo a devida ordem na área, sem precisar ser um falso santo e deixar de acompanhar sua equipe, de maneira fanática ou não.

Uma pena terem baixas na equipe. Mas temos outros capacitados. Sempre foi assim, não tem pq desesperar. É só ver o tanto de moderadores e coordenadores que já tivemos aqui. E o fórum se mantém por causa disso, essa renovação tem que existir sempre p/ manter o 'negócio' cada vez melhor.

;)

Link para o comentário

Porra, Neto, pára de bla bla bla e volta pra equipe de esportes! :rtfm: :P

Mário, meu lindo ueuhehueuheuh. Acredito eu que meu tempo já passou... ;)

Agora tamo aqui pra ajudar quando puder e lógico, acompanhar meu tricolor de perto. Principalmente agora, que ele mais precisa uheuheuhehu!

Link para o comentário

Pereira,

É mto fácil vc falar "O Bernardo PRA MIM não seria moderador HOJE, o vascaino então menos ainda, [...]".

Fale o por que de você não concordar com tais escolhas. Mas não fale levando para o lado pessoal, fale quais motivos você chegou nessa sua opinião.

Criticar não é errado, mas desde de que essa crítica ajuda a ADM do Fórum.

Chegar simplesmente e falar "EU NÃO CONCORDO" e ponto final não ajuda em porra nenhuma. Agora fale Eu não concordo por que fulano faz isso, isso e aquilo.

Assim você pode nós ajudar a melhorar nosso critério de escolha.

Não levei em consideração o lado pessoal não velho, pra mim tu está muito mais apto pra ser moderador de esportes do que do off topic por exemplo. Seus posts na area de esporte são melhores do que no off topic.

Como membro eu tenho que analisar só isso de vocês moderadores, a qualidade dos posts dos senhores. Só. O estilo de moderação varia, quem deve analisar isso é a equipe.

Os motivos que me fizeram citar os 3? Qualidade. Só isso. Bernardo melhorou muito, mais AINDA na MINHA opinião não deveria ser da equipe.

Como eu disse 20 vezes, espero que ele principalmente não leve isso como ofensa, não é minha intenção, espero que ele leve isso como uma chance de melhorar ainda mais. Quem sou eu pra dizer pra ele melhorar? Ninguém, isso deve partir dele, é só um comentário.

Minha intenção não é criar polêmica e tumultuar aqui. Então se possivel não postarei mais nada sobre esse assunto. Cada pessoa reage de uma forma quando é criticada, não vou ficar cutucando ninguém pra ver como é a reação de cada um não.

Ao contrario do que pensam eu quero ver isso aqui voando, cheio de debates, com ótimos users. Não critico só pra causar tumulto não, não ganho nada com isso.

PS: Lohan, lukaspodolski, FJ, Dênis e Caio Eduardo, Aldo (já é não é?) e Cará. PRA MIM todos poderiam entrar no lugar do Gui e manter o nível alto.

Link para o comentário

Você não tumultuou, pelo menos não na minha opinião. Apenas se expressou mal nos primeiros posts desse tópico e depois corrigiu. Só ficou mal no início por causa que você disse, mas não citou nomes, coisa que ficou bem clara quando citou nomes. É a tua opinião :thumbsup:

Link para o comentário

PS: Lohan, lukaspodolski, FJ, Dênis e Caio Eduardo, Aldo (já é não é?) e Cará. PRA MIM todos poderiam entrar no lugar do Gui e manter o nível alto.

Dênis e Cará?

Forçou demais.

Link para o comentário

Não levei em consideração o lado pessoal não velho, pra mim tu está muito mais apto pra ser moderador de esportes do que do off topic por exemplo. Seus posts na area de esporte são melhores do que no off topic.

Como membro eu tenho que analisar só isso de vocês moderadores, a qualidade dos posts dos senhores. Só. O estilo de moderação varia, quem deve analisar isso é a equipe.

Os motivos que me fizeram citar os 3? Qualidade. Só isso. Bernardo melhorou muito, mais AINDA na MINHA opinião não deveria ser da equipe.

Como eu disse 20 vezes, espero que ele principalmente não leve isso como ofensa, não é minha intenção, espero que ele leve isso como uma chance de melhorar ainda mais. Quem sou eu pra dizer pra ele melhorar? Ninguém, isso deve partir dele, é só um comentário.

Minha intenção não é criar polêmica e tumultuar aqui. Então se possivel não postarei mais nada sobre esse assunto. Cada pessoa reage de uma forma quando é criticada, não vou ficar cutucando ninguém pra ver como é a reação de cada um não.

Ao contrario do que pensam eu quero ver isso aqui voando, cheio de debates, com ótimos users. Não critico só pra causar tumulto não, não ganho nada com isso.

PS: Lohan, lukaspodolski, FJ, Dênis e Caio Eduardo, Aldo (já é não é?) e Cará. PRA MIM todos poderiam entrar no lugar do Gui e manter o nível alto.

Concordo com você Pereira na parte onde você fala o que membro comum (Sem ser da ADM) tem como saber o trabalho de alguem na equipe, somente pelos seus posts, forma de como conduz uma discussão e outras coisas. Essa coisa de que x é bom internamente, isso é impossivel um membro comum saber disso, onde isso era muito questionado quando se abria para o forum todo opinar a participação de cada membro da equipe.

No seu primeiro post realmente deu a entender, que a equipe forçou a saída dos Eucks e o Pereira, mas agora você explicou bem a sua posição.

É muito importante a opinião de todos no fórum, que todos do fórum façam criticas a equipe e ao fórum em si. Acho que nós MOD não devemos sentar num protecionismo, onde nos defendemos de tudo e de todos, mesmo não sendo nossa opinião, não pode acontecer com as pessoas que entram para ADM, mudar seu jeito de postar, so pq esta na ADM, onde isso era frequente a 1 ano atras, hoje não reparo tanto nisso.

Mas como ja conversamos no tópico do Corinthians, so nós para mudarmos o rumo do fórum, que hoje é de pouca discussão e muitos posts, passar a ter menos posts, mas esses posts terem mais argumentos.

Link para o comentário

Na boa, eu não entendo como ainda pedem lohan na moderação.

Quem já foi da moderação e viu o fórum restrito sabe que ele foi o maior criador de picuinhas com as mais diversas pessoas lá dentro. Sabem também que eu mesmo já tentei relevar e "fazer as pazes" com ele diversas vezes e ele não quis.

Enfim, pena a saída de mais um membro da minha época. Dos primordios mesmo, companheiros meus do começo do fórum sobrou só o Gabriel e o harter. As vezes eu fico ressentido de ter perdido contato com o pessoal do fórum.. mas as vezes ainda falo com masca.. neto..

Boa sorte Gui, realmente, tem horas que isso aqui cansa.

Link para o comentário

O Minami foi uma ótima escolha sim Pereira.

Vai queimar sua lingua positivamente. haha

Sabe que não dou tiro errado.

Tomara velho, tomara.

Como eu disse, eu acho que ele melhorou muito sim, falava muita merda antes e vem melhorando.

Tomara que queime a lingua mesmo. Se queimar vou ser o primeiro a dar parabéns pra ele.

Link para o comentário

Pereira, como ex membro da equipe... eu posso te afirmar que até o período que fiz parte, não existia essa parada de só o cara ser tranquilão e da paz para entrar não.

Mais um membro recente e que sempre "batia de frente" com a moderação, foi o André Lemos... um dos grandes méritos do Mario, é conseguir separar o joio do trigo.

Eu te digo com absoluta certeza... quando o cara vê que uma pessoa tem potencial para se tornar um bom moderador, ele indica e foi assim que ele comprou a minha briga lá dentro. hehehehehehe

Eu acho que o Minami será um bom moderador... o problema é que a safra atual, é dessa galera mais contida, galera mais sussegada e que não gosta de discutir asperamente e só sobra isso.

Mas nem por isso a galera que entra, não tem méritos ou não serão bons moderadores. Tem casos como o do Vaz que nunca fez nada e quando fez, fez merda.

Mas foi um caso isolado e tal...

A galera daqui de fora tem uma visão muito diferente do que rola lá dentro... é MUITO diferente mesmo. É um mundo paralelo e pode parecer que não, mas quando eu falava para a galera abrir a cabeça e dar qualquer tipo de sugestão, era realidade... pena que nem todos compravam a idéia de colaborar com o fórum. Então se tu tem um nome em mente, sugira cara.

Não fica nessa de não vai porque acha que nego vai cagar na sua cabeça, porque não vão... a galera que está no "poder" do fórum, é uma rapaziada humilde e que sempre analisa tudo.

Digo com conhecimento de causa virtual e pessoal.

Fica a dica.

Concordo com você Pereira na parte onde você fala o que membro comum (Sem ser da ADM) tem como saber o trabalho de alguem na equipe, somente pelos seus posts, forma de como conduz uma discussão e outras coisas. Essa coisa de que x é bom internamente, isso é impossivel um membro comum saber disso, onde isso era muito questionado quando se abria para o forum todo opinar a participação de cada membro da equipe.

No seu primeiro post realmente deu a entender, que a equipe forçou a saída dos Eucks e o Pereira, mas agora você explicou bem a sua posição.

É muito importante a opinião de todos no fórum, que todos do fórum façam criticas a equipe e ao fórum em si. Acho que nós MOD não devemos sentar num protecionismo, onde nos defendemos de tudo e de todos, mesmo não sendo nossa opinião, não pode acontecer com as pessoas que entram para ADM, mudar seu jeito de postar, so pq esta na ADM, onde isso era frequente a 1 ano atras, hoje não reparo tanto nisso.

Mas como ja conversamos no tópico do Corinthians, so nós para mudarmos o rumo do fórum, que hoje é de pouca discussão e muitos posts, passar a ter menos posts, mas esses posts terem mais argumentos.

Mas é exatamente o que acontece na maioria dos casos... eu como Líder, não ficava o tempo inteiro falando o que fazia.

Via uma coisa errada, ia lá e consertava no silencio da noite... hehehe tranquilo. Não tem necessidade do moderador/líder ficar falando o tempo inteiro.

Quem tá lá dentro consegue perceber... eu confesso que ficava puto quando via nego falar besteira sobre o que não conhecia.

Mas é normal.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Sobre o cidadão que ironizou meu post acima. Se você entendeu dessa forma, parabéns. Não estou afim de explicar o que quis dizer pra um cara que veste a carapuça na primeira indireta.

Inderetas ridiculas diga-se de passagem, que nunca deveria acontecer por aqui.

O problema é que tem pessoas que insistem em ignorar a função real de um membro da equipe, eu não vesti carapuça nenhuma, eu só acho um absurdo uma pessoa achar que moderador tem que causar, tem que ser o porra louca. O cara tem uma função principal, agregar qualidade ao fórum e para ele ser notado ele tem que estar fazendo isso na área em que ele é um candidato. Se ele é porra louca, encrenqueiro, tanto faz, como já foi dito por muitos acima de mim.

E antes de falar de indiretas rídiculas dos outros, olhes para as suas próprias no começo desse tópico.

Link para o comentário

O problema é que tem pessoas que insistem em ignorar a função real de um membro da equipe, eu não vesti carapuça nenhuma, eu só acho um absurdo uma pessoa achar que moderador tem que causar, tem que ser o porra louca. O cara tem uma função principal, agregar qualidade ao fórum e para ele ser notado ele tem que estar fazendo isso na área em que ele é um candidato. Se ele é porra louca, encrenqueiro, tanto faz, como já foi dito por muitos acima de mim.

E antes de falar de indiretas rídiculas dos outros, olhes para as suas próprias no começo desse tópico.

kkk não foi eu que falei das indiretas ridiculas mano, le novamente o post de um dos caras que me respondeu. No post dele ele disse isso, eu ironizei no meu.

Entendeu?

Não disse que o cara TEM que ser porra louca. Disse que a maioria escolhida são de caras mais da paz. Já postaram dizendo o contrario e tal. Então eu dou o assunto como encerrado.

Abraço.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

kkk não foi eu que falei das indiretas ridiculas mano, le novamente o post de um dos caras que me respondeu. No post dele ele disse isso, eu ironizei no meu.

Entendeu?

Não disse que o cara TEM que ser porra louca. Disse que a maioria escolhida são de caras mais da paz. Já postaram dizendo o contrario e tal. Então eu dou o assunto como encerrado.

Abraço.

Já que a confusão foi esclarecida, eu também.

Link para o comentário

Porra, aeiuhaeiuae realmente o fórum ta apasiguador, esse topico não acabou em pancadaria! Se fosse em outra época teriam que fechar o tópico. Eu acredito que isso é evolução. Parabéns :D

Link para o comentário

Bom, o assunto original do tópico já foi esclarecido, então vou fechar por aqui já q as discussões já desviaram mais do q devia do assunto principal.

Sobre a entrada de um novo moderador, já vem sendo discutido na Admin há alguns dias e em breve vcs saberão as novidades.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...