Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área Política


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

O que acham de criar um área só para política durante o período de eleição?

Link para o comentário

Uma área permanente sou contra, visto que não são muitas pessoas que sabem ou gostam de debater esse assunto.

Durante as eleições, é um caso a se pensar.

Ainda acho que se manter na zona geral é o suficiente, mas não sou contra criar um subforum temporário igual sempre fazemos pra copa do mundo e libertadores.

O tópico já foi levado a admin.

Link para o comentário

É o assunto mais nojento do fórum, cara.

Se cria uma porra dessa, acho que só uns 2 ou 3 que gostam de debater iriam entrar.

Tá maluco.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

por mais que eu goste de debater política, dá pra ver que não vai dar pra criar uma área permanente.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Área permanente não era a proposta, e nem acho que valha a pena.

Mas é preciso ressaltar a aceitação que a área teve no fórum.

Link para o comentário

Área permanente não era a proposta, e nem acho que valha a pena.

Mas é preciso ressaltar a aceitação que a área teve no fórum.

A aceitação foi realmente melhor do que eu esperava.

Podemos até tentar mantê-la após as eleições, mas eu acredito que não valha a pena, o movimento irá cair muito.

Política é igual a seleção brasileira, as pessoas só se interessam de 4 em 4 anos, ou de 2 em 2.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

é, até que aos poucos foi ficando legal, mas permanente mesmo n da, o comentário do Beliel foi perfeito.

Link para o comentário

Concordo plenamente. Achei os debates na área excelentes e até superou minhas expectativas (q já eram boas). Mas acho q isso só da certo em época de eleições presidenciais, por ter abrangência nacional. nas municipais dificilmente vc vai ficar debatendo aqui sobre política com alguém q seja da msm cidade, então não deve ter movimento nenhum.

Achei a experiência super válida e, daqui a 4 anos, deve ser retomada :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Devido a falta de movimento após o final das eleições (como já era esperado), todos os tópicos do subfórum "Política - Eleições 2010" foram movidos para "Zona Geral" e o subfórum será excluído.

Daqui a 4 anos tem mais :)

Link para o comentário

Isso é trabalho pra algum vermelhinho pregiçoso hahaha. Eu só posso mover os tópicos, mas deletar subfórum só admin e co-admin... no msm dia q decidimos eu movi tudo e pedi pra deletarem, mas até agora nada :(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...