Jump to content

Interferência do Presidente (sugestão)

Guest jmcc84

Recommended Posts

Não existe coisa pior no fm do que o presidente do clube metendo o bedelho e aceitando propostas de jogadores seus no seu lugar. As vezes aceitam valores ínfimos, onde se pode conseguir muito mais devido ao potencial do jogador, mas o presidente idiota aceita dizendo que a proposta é "demasiadamente boa para ser recusada".

Eu sugiro que a SI inclua no próximo FM uma opção lá pra protestar contra isso, até mesmo um ultimato contra o presidente, dando a entender que se tal jogador sair por tal valor, eu (treinador) caio fora do clube.

Se o treinador tiver boa reputação e for experiente, o clube vai pensar 10 vezes antes de demiti-lo. Ainda mais se o time estiver bem.

O que vcs acham? Uma opção de se queixar ao presidente devido as suas interferências, resultando assim na sua demissão ou na amenização das interferencias do mandatário, dependendo de sua reputação e campanha com o clube???

Uma boa idéia. Eu implnataria. O foda é que tem que ver os prós e os contras. Jája o PMLF tá aí, e ele que conhece bem a SI e o modo de pensar poderá dar sua opinião.

Eu acho boa ideia também, deveria funcionar meio tipo o ultimato, mas com um efeito negativo menor. Se concordam com você, eles fariam menos vezes isso por algum tempo. Se discordam, as relações tem que piorar.

Já passei esta ideia para a SI, mas acho que pouco provável que dê para se incluir no FM2011.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...