Jump to content

Interferência do Presidente (sugestão)


Guest jmcc84

Recommended Posts

Não existe coisa pior no fm do que o presidente do clube metendo o bedelho e aceitando propostas de jogadores seus no seu lugar. As vezes aceitam valores ínfimos, onde se pode conseguir muito mais devido ao potencial do jogador, mas o presidente idiota aceita dizendo que a proposta é "demasiadamente boa para ser recusada".

Eu sugiro que a SI inclua no próximo FM uma opção lá pra protestar contra isso, até mesmo um ultimato contra o presidente, dando a entender que se tal jogador sair por tal valor, eu (treinador) caio fora do clube.

Se o treinador tiver boa reputação e for experiente, o clube vai pensar 10 vezes antes de demiti-lo. Ainda mais se o time estiver bem.

O que vcs acham? Uma opção de se queixar ao presidente devido as suas interferências, resultando assim na sua demissão ou na amenização das interferencias do mandatário, dependendo de sua reputação e campanha com o clube???

Link to comment
Share on other sites

Uma boa idéia. Eu implnataria. O foda é que tem que ver os prós e os contras. Jája o PMLF tá aí, e ele que conhece bem a SI e o modo de pensar poderá dar sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho boa ideia também, deveria funcionar meio tipo o ultimato, mas com um efeito negativo menor. Se concordam com você, eles fariam menos vezes isso por algum tempo. Se discordam, as relações tem que piorar.

Já passei esta ideia para a SI, mas acho que pouco provável que dê para se incluir no FM2011.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...