Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] postar, editar, responder...


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Bem, já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem eu nem saber porque...

Mas desta vez gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem como ajeitar manualmente.

Não estou mais conseguindo usar as opções de postagem: negrito, imagens, quote, centralizar... TUDO!

A não ser que use os comandos manuais... e quanto clico em "quotar" uma resposta, em vez da resposta ser marcada para poder ser respondida com outros quotes se necessário, já abre a janela de resposta para este quote!

Eu uso o firefox mais recente e começou a ficar assim há 2 dias.

Alguém sabe o motivo?!

Falow, JG.

Link para o comentário

Bem, já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem eu nem saber porque...

Mas desta vez gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem como ajeitar manualmente.

Não estou mais conseguindo usar as opções de postagem: negrito, imagens, quote, centralizar... TUDO!

A não ser que use os comandos manuais... e quanto clico em "quotar" uma resposta, em vez da resposta ser marcada para poder ser respondida com outros quotes se necessário, já abre a janela de resposta para este quote!

Eu uso o firefox mais recente e começou a ficar assim há 2 dias.

Alguém sabe o motivo?!

Falow, JG.

Eu tava usando o Chrome esses dias e também tava assim. Ai passei pro FF e ficou tudo bem de volta.

Link para o comentário

Já aconteceu comigo 2 vezes (uso o Firefox), ele ficou coisa de 2 semanas sem funcionar nada, quando eu tinha que postar algo eu era obrigado a usar outro navegador.

Ele voltava sozinho também.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...