FAM1978 Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom, acabamos de lançar o Cartoleiros FManager, projeto meu, do Canedo, do Vitor_Corinthiano e do Pedro Cademartori. Nossa idéia é ajudar os cartoleiros daqui do fórum postando, após cada rodada uma análise completa - vocês já podem conferir a da 1ª Rodada lá no post - e antes de cada rodada algumas dicas para o pessoal montar seus times. Para ficar melhor organizado, decidimos criar 2 tópicos. O oficial, que ficará sempre fechado, apenas tendo os novos posts adicionados. E esse, para vocês reclamarem e sugerirem coisas a respeito do Cartoleiros. Discussões sobre o Cartola propriamente dito, devem permanecer em seu respectivo tópico oficial. Bom, o tópico está aberto a todos. Esperamos que gostem do projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
not here Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Pô, queria parabenizar o projeto meio que "surpresa" que surgiu aqui na área :D Meus parabéns aos autores, gostei muito. Aviso também que deixei o tópico do SAC fixo e os artigos vcs vão postando em baixo, quando a área crescer eu vou fixando sempre o mais recente. Qualquer ajuda que precisarem, é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Valeu Edu. Planejamos ontem mesmo e conseguimos fazer com que saísse do papel ainda hoje. :specool: Aliás, dêem críticas, sugestões e opinem sobre os gráficos lá do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Parabéns aos organizadores. :D Fui um mero comentarista na montagem do projeto. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canedo Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Faremos uma análise pós-rodada (como essa) e uma pré-rodada. Em breve mais novidades. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Muito parabéns pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Pô, MUITO bacana o projeto de vocês, e pelo visto tem tudo pra dar certo. :thumbsup: Já dei uma olhada por cima lá na 1a análise e tá muito bom, os textos, os gráficos, enfim. É continuar daquela maneira, e eu pelo menos vou tentar aproveitar bastante as dicas pré-rodadas, porque sempre fico em dúvida em algumas posições e em quem escalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Ótima idéia, vai abrir uma discussão que pode ajudar a todos. Idéia parecida com a do tópico do Khadaff(Pitacos do khadaff) na área de FM.. tenho certeza que vai ser de ótimo proveito. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarrock9 Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Grande Ideia, parabéns a todos que planejaram/realizaram isso aí. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndréGames Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Eu tenho uma duvida...vai ter um topico pré-rodada do jogo, ou analise pós-rodada msm? No mais, boa iniciativa viu?Ta de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canedo Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 (editado) Eu tenho uma duvida...vai ter um topico pré-rodada do jogo, ou analise pós-rodada msm? No mais, boa iniciativa viu?Ta de parabens Neste link, teremos todos os posts, tanto os pós-rodada, como o pré-rodada. Eu, particularmente, tenho uma previsão de postagem do pós-rodada em no máximo 24 horas pós o fim da rodada, e o pré-rodada com cerca de 24 a 48 horas antes do fechamento do mercado, com atualização de escalações e barrados até o último instante que conseguirmos. =D Como estamos em 3, as coisas não são tão automáticas, principalmente na parte da obtenção dessas informações, mas tentaremos fazer o possível, dentro das nossas limitações, é claro (principalmente horário de faculdade, escola e afins), e contamos com a participação de todos para termos o Cartoleiros FManager como o melhor guia do Cartola 2010! E obrigado a todos aí. :thumbsup: Editado 11 de Maio 2010 por Canedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Análise pré-rodada ficou muito boa. Me auxiliou bastante. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 muito legal mesmo galerinha do mal, ficou mtmt bom, vai ajudar muito a galera e fazer nossa liga geral brigar lá em cima ! vamos que vamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldin Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Muito foda, parabéns pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Passando só pra agradecer, ajudou DEMAIS a análise da Pré-rodada passada. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canedo Postado 19 de Maio 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Passando só pra agradecer, ajudou DEMAIS a análise da Pré-rodada passada. :specool: Quinta tem mais. Talvez eu coloque uma novidade, vamos ver. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ne0 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Parabens pelas analises, belo trabalho =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Bom galera, É com dor que a gente manda esse post, mas acabou. Infelizmente acabou. Discutimos ontem e vimos que, com as mudanças no site oficial do Cartola não há porque continuar com o projeto, que ficou sem sentido. Foram 23 rodadas tocando esse projeto do Cartoleiros que não teria sido nada sem vocês. Portanto gostaria de primeiramente agradecer a vocês que ajudaram, apoiaram, abraçaram a ideia e acompanharam nossos posts. Muito obrigado mesmo, sem vocês esse projeto não existiria. Quero agradecer também ao Canedo, ao Vitor-17 e ao Pedro Cadermatori que assim que lancei a ideia no tópico do Cartola a abraçaram e trabalharam duro ou deram todo o apoio para que o projeto saísse do papel. Obrigado aos 3 que foram peças-chave do projeto e que se tornaram grandes amigos que levarei pra vida. Obrigado especial também à direção do fórum que nos deu espaço e apoio para realizarmos nosso projeto dando a liberdade necessária para o nosso trabalho. Por último, podem ter certeza que foi um até logo. Se for preciso, voltaremos com nossas análises Pré e Pós Rodada, sempre dispostos a ajudá-los e elucidá-los em suas apostas no Cartola FC, o melhor fantasy do Mundo. Muito obrigado galera! Atenciosamente, Equipe Cartoleiros FManager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogosdofriv42 Postado 27 de Dezembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 Estou dentro se tiver vaga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.