Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de DoTA


Visitante Gabriel Fortes

Posts Recomendados

Antes de falar sobre o campeonato, o que é DoTA?

Defense of the Ancients: Allstars (também chamado DotA Allstars ou simplesmente DotA) é um game feito como uma adaptação de mapa customizado (custom map) do jogo Warcraft III: Reign of Chaos e sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne. Foi criado primeiramente por "Eul", que se baseou no map de StarCraft, "Aeon of Strife". O projeto é atualmente controlado por "IceFrog".

O objetivo deste mapa é destruir a World Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge ou destruir o Frozen Throne (Trono Congelado) se estiver do lado dos Sentinel usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados e creeps(monstros controlados pelo computador) aliados.

Protip: NÃO LEIAM O ARTIGO DA WIKIPEDIA. Que coisa mal-feita.

Site Oficial com links para toda a base de dados do jogo, como itens, heróis e guias.

Explicado o que é o jogo, e para quem já sabe, vamos ao campeonato.

  • O campeonato será jogado entre trios separados em duas chaves, jogando todos contra todos em duas partidas. Classificar-se-ão para as Semi-Finais as duas melhores equipes de cada grupo, jogando partidas eliminatórias a partir dessa fase. Nas fases finais serão jogadas três partidas. Em caso de duas vitórias do mesmo time, não será necessário um terceiro confrontos. Após 15 minutos, qualquer time poderá desistir da partida e terá uma derrota contada. Não é permitido a uma equipe desistir antes de 15 minutos de jogo.

  • O campeonato será jogado na plataforma Garena.

  • Todas as partidas deverão ser gravadas e postadas ao final de cada confronto. Partidas não gravadas não serão válidas para o campeonato. A versão do mapa que será usado é a 6.66b, e o patch do Warcraft 3 será o 1.24e. A velocidade de jogo será Fast. O time Sentinel será o hoster do jogo, e o modo de jogo será o Captain Mode (-cm), com a opção de Observer Info (-oi) ativada.

  • O backdooring NÃO é permitido. O uso de bugs claros fará com que seja declarada derrota ao time. Isso inclui usar o fissure do Earthshaker para bloquear a entrada da base propositalmente. Só é permitido o uso de um Mekansms, um Necromonicon e um Guinsoo/Eul por time. Não é permitido o uso de itens de outros jogadores, mas é permitido compartilhar alguns. O abuso de pausas acarretará na derrota do time. O jogo só pode ser pausado mediante aceitação dos dois capitães.

  • Regulamento Completo, modificado pela última vez em 06-05-2010.

Pretendemos começar o campeonato com no mínimo 18 participantes. Por enquanto não pensem em formação de times. Contamos com sua participação!

Quer jogar o campeonato, mas não tem o jogo? Não sabe onde conseguir? Sua inércia é maior que a de uma mega-estrela pra correr atrás? Poste aqui e farei contato via MP para corrigir isso.

[table=Lista de Inscricao][/table]

1. Prozac

2. Eduriba

3. Danilo Henrique

4. Ripax

5. Catdog

6. Bernardo De Biase

7. Rodrigogc

8. Caduzão

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Prozac

2. Eduriba

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Prozac

2. Eduriba

3. Pet,o feeder.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu posso ficar com a vaga que sobrar(se sobrar)?

Eu sei jogar, só que não sou tão bom, mas tô destreinado e to com vontade de voltar a jogar com frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Prozac

2. Eduriba

3. Pet,o feeder.

4. Ripax

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu posso ficar com a vaga que sobrar(se sobrar)?

Eu sei jogar, só que não sou tão bom, mas tô destreinado e to com vontade de voltar a jogar com frequencia.

Se inscreve pô, a maioria do pessoal que deve competir não joga com frequencia. Se precisar de links, avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu posso ficar com a vaga que sobrar(se sobrar)?

Eu sei jogar, só que não sou tão bom, mas tô destreinado e to com vontade de voltar a jogar com frequencia.

Bah, se inscreve ae, ninguem é viciadão não uai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Prozac

2. Eduriba

3. Pet,o feeder.

4. Ripax

5. The Admiral Catdog

6.Bernardo De Biase

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participem da bagaça porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tambem jogo DotA, quero me inscrever,me coloquem ae !!

EDIT: Só duas dúvidas: nunca joguei em Captain Mode, como funciona esse modo ?E quem vencer ganha o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Prozac

2. Eduriba

3. Pet,o feeder.

4. Ripax

5. The Admiral Catdog

6.Bernardo De Biase

7. Rodrigogc

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Opa, tambem jogo DotA, quero me inscrever,me coloquem ae !!

EDIT: Só duas dúvidas: nunca joguei em Captain Mode, como funciona esse modo ?E quem vencer ganha o que ?

CM é o modo em que cada time tem um capitão (por padrão, as posições azul e rosa). Esses capitães cada um bane 3 heróis e depois escolhe 5 pro time, e a partir desses 5 escolhidos pro time cada integrante do time pode escolher seu próprio herói.

O trio vencedor ganha um VIP trimestral pra cada integrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra Duvida:

-O que é Backdooring ?

"Só é permitido o uso de um Mekansms, um Necromonicon e um Guinsoo/Eul por time."

E qual é o motivo dessa regra ?valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backdoor é atacar a base do adversário sem creeps do seu time por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena entrar jogador que sabe como o jogo é, mas não tem nenhuma prática? (Ou me põe em um time de noobs, pq aí ninguém fica puto, lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale porra,ninguem é viciado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar, quais seriam o shorários das partidas? Dependendo, eu me inscrevo.

Os horários seriam marcados de acordo com a disponibilidade de cada,pelo que eu sei...

Não se preocupe, pode se inscrever, não haverá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar mais uma semana de tentativa de inscrição. Caso não haja maior interesse, vou mudar para duplas ou até mesmo singles, ao menos para ter jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Prozac

2. Eduriba

3. Pet,o feeder.

4. Ripax

5. The Admiral Catdog

6.Bernardo De Biase

7. Rodrigogc

8. caduzion

9. GNozaki

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...