Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EDITOR ESTRAGOU MEU TIME


Visitante lekerj

Posts Recomendados

Pessoal, q infelicidade !!!

Baixei o modificadoressa versão pra patch 2.0 e anteriores, editei os atributos de alguns jogadores e jogeui normalmente adorando cada exibição desses q foram modificados ...

Porém, algo depois aconteceu, que os atributos decairam de uma forma tão rapida e numa solavancada só que os bonecos chegaram ao ridiculo de terem 1 ou 2 no seus principais atrinutos ?!

resumindo, eu tinha gravado o jogo q vinha jogando desde do ano passado, com mais de 8 titulos estaduais e 5 nacionais, 3 sulamericanas, 2 libertadores e 1 campeonato do mundo, já tinha sido nomeado pra fdirigir a seleção e td e perdi porcausa desse editor q apresentou um efeito colateral.

Alguem me explica isso ?!

dezaocabessao@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você altera só os atributos acontece isso mesmo.

Não adianta colocar tudo 20 se o CA do cara for de 120, tem que ser de 200 e nem assim todos os atributos vão ser 20.

Mudando os atributos mude também o PA e o CA dos jogadores, caso contrario vai acontecer isso ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

ia dizer isso agorinha.... vc tem que editar os dois pra 200 e mesmo modificando alguns vao cair porque simplesmente nao tem logico, por exemplo, um zagueiro ter caracteristicas perfeitas de um atacande... entendeu?! o cara evolui de acordo com a posição que joga e outras caracteristicas particulares invisiveis... uma ou outra coisa vai permanescer em 20... o melhor que você faz é apenas aumentar a CA e a Pa e vê noq ue é que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...