Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punição e suspensão do membro Lewiks


Visitante Luciano

Posts Recomendados

Não me faço de imbecil só acho ridículo alguém ser chamado de nordestino e se sentir ofendido. Se o cara usou como pejorativo ou n vai de vc se ofender ou não. Agora vai acabar com seu dia o cara te chamar de paraíba, de bosta, de babaca?

É crime, é n sei o q? ok mas eu acho uma puta frescura.

Uma coisa é o Hitler ser anti-semita e jogar geral no fogo, na câmara de gás, etc, outra coisa é um bosta de um lewiks que tá a 3 anos pra ganhar 15 mil por mes num cruzeiro e n ganha nada e fica deixando velho chupar a pica dele por grana vir te chamar num forum, ou até cara a cara de nordestino de bosta, sendo que ele n vai te matar, n vai te agredir, n vai fazer nada. Pqp, fórum de são paulino todo mundo fica ofendido por tão pouco aqui.

Como disse o Lohan, Ridículo.

Seus comentários exprimem muito bem seu nome.

Independente daqui ser Forum ou não,tem que haver respeito entre todos os membros,se não a moderação não faria as regras.

Fazer o que o Lewiks fez é a mesma coisa de eu chegar para o Douglas e falar "Vai se ferrar seu vendedor de queijo",já que é um termo pejorativo que usam contra os Mineiros (Eu sou Mineiro,sei muito bem o que é isso).

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Seus comentários exprimem muito bem seu nome.

Independente daqui ser Forum ou não,tem que haver respeito entre todos os membros,se não a moderação não faria as regras.

Fazer o que o Lewiks fez é a mesma coisa de eu chegar para o Douglas e falar "Vai se ferrar seu vendedor de queijo",já que é um termo pejorativo que usam contra os Mineiros (Eu sou Mineiro,sei muito bem o que é isso).

Vai se fuder seu vendedor de queijo.

:specool:

Link para o comentário

Seus comentários exprimem muito bem seu nome.

Independente daqui ser Forum ou não,tem que haver respeito entre todos os membros,se não a moderação não faria as regras.

Fazer o que o Lewiks fez é a mesma coisa de eu chegar para o Douglas e falar "Vai se ferrar seu vendedor de queijo",já que é um termo pejorativo que usam contra os Mineiros (Eu sou Mineiro,sei muito bem o que é isso).

UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

Tá de sacanagem que chamar de vendedor de queijo é ofensa?

UAHUAHUHAUHAUHUAHUA

Link para o comentário

Quando falam que gaúcho é viado e etc... não tem nenhuma punição

Não estou defendendo ninguém, mas se puniu uma pessoa que ofendeu os nordestinos, tem que ter punição para quem ofende as pessoas de outros estados.

Link para o comentário

Muita gente não entende que em certas piadas há sim diferenças de outras, independente de regionalismos.

O Nordeste é a região mais pobre do país em termos econômicos. Sofre com isso. Sofre com governos corruptos e a própria geografia da região do sertão que ajuda na pobreza. Logo, você chamar um nordestino de porteiro, miserável ou qualquer outra coisa similar é você simplesmente pisar no calo de toda uma região. É a mesma coisa que chamar um cara sem perna de aleijado, ou fazer piadas "seja homem e levante-se". É clara demonstração de uma superioridade.

Ou independente de ser da região que for, você brasileiro chegar na Europa e geral começar a te zoar que mora na selva, que é traficante, que fala que toda brasileira seja traveco, etc... quando zoam dessa forma, demonstram a clara visão de se acharem superiores, te fazendo de merda e claramente não tendo um pingo de respeito pela sua pessoa. Ou você vai querer mesmo se "enturmar" com um monte de gente que só te usa de chacota?

Diferentemente de dizer que o Acre não existe. Acreanos devem estar cansados dessa piada sem graça. Mas não fazem fervo por causa disso porque simplesmente não é uma "situação" onde você perderá respeito em um determinado lugar só porque veio do Acre. Ou que vão duvidar realmente da masculinidade de um gaúcho pelo fato de ser gaúcho.

Link para o comentário

Se for o post que eu vi, não vi nada demais.

Seus comentários exprimem muito bem seu nome.

Independente daqui ser Forum ou não,tem que haver respeito entre todos os membros,se não a moderação não faria as regras.

Fazer o que o Lewiks fez é a mesma coisa de eu chegar para o Douglas e falar "Vai se ferrar seu vendedor de queijo",já que é um termo pejorativo que usam contra os Mineiros (Eu sou Mineiro,sei muito bem o que é isso).

Ai meu irmão, meu pai é vendedor de queijo, algum problema?? É conhecido como o "Zé do Queijo" ... pensa antes de falar o espertão.

Que punam você ... preconceituoso !!!

Link para o comentário

Concordo, realmente a segunda citação é mais grave:

"É, e eu adoro ver os paraibas que nem você se fuder também..."

Acho isso algo grave sim, mas ele tomou uma advertencia e acredito que a moderação agiu corretamente nos dois casos.

Só citei ele aqui pra saber qual medida a moderação tomou.

Cara, eu usei o "paraiba que nem vocÊ", foi mais se referindo diretamente a ele, e não a toda grande nação paraiba.

gente que nem o JG sendo de qualquer lugar do Brasil tem que se fuder mesmo, sendo do sul, norte, nordeste, sudeste !

e esses paraibas aqui do forum são uns frescos mané, tomar no cu

meu melhor amigo, que conheço já a uns 10 anos é paraiba e não liga ! beigos paraibinhas do meu coração, vocês tem sempre a porta do meu coração aberta ~~> ♥ <~~~ !

Link para o comentário

To nem ai!!!Eu ri com o que o Lewiks falo,fazer o que.Foi preconceituoso?Foi,afetou a moral dos "paraibas"?afetou,voces estão tristes?estão

Mas perai ,todo preconceito é preconceito,não existe isso de ele falo mas não foi pra geral foi pra uma só pessoa,isso não existe

Quando tem topico de gaucho ninguem é punido.

Link para o comentário

Cara, eu usei o "paraiba que nem vocÊ", foi mais se referindo diretamente a ele, e não a toda grande nação paraiba.

gente que nem o JG sendo de qualquer lugar do Brasil tem que se fuder mesmo, sendo do sul, norte, nordeste, sudeste !

e esses paraibas aqui do forum são uns frescos mané, tomar no cu

meu melhor amigo, que conheço já a uns 10 anos é paraiba e não liga ! beigos paraibinhas do meu coração, vocês tem sempre a porta do meu coração aberta ~~> ♥ <~~~ !

Primeiro lugar que você já foi punido e foi muito bem feito, tem necessidade nenhuma ficar ressuscitando esse tópico com polêmica idiota.

Segundo você entrou em contradição primeiro disse que a frase se referia a uma pessoa mas usou o plural "paraibas..." e logo abaixo "esses paraibas.." você é bastante "não-preconceituoso" hein? Sua advertencia foi merecida.

Link para o comentário

To nem ai!!!Eu ri com o que o Lewiks falo,fazer o que.Foi preconceituoso?Foi,afetou a moral dos "paraibas"?afetou,voces estão tristes?estão

Mas perai ,todo preconceito é preconceito,não existe isso de ele falo mas não foi pra geral foi pra uma só pessoa,isso não existe

Quando tem topico de gaucho ninguem é punido.

A segregação não é feita para o povo dominante ou de maior renda social. Não afirme que xingar gaúcho de viado é a mesma coisa de xingar nodestinos de paraíbas, existe uma diferença gritante pela questão histórica, por mais que seja o mesmo tom.

Link para o comentário

Primeiro lugar que você já foi punido e foi muito bem feito, tem necessidade nenhuma ficar ressuscitando esse tópico com polêmica idiota.

Segundo você entrou em contradição primeiro disse que a frase se referia a uma pessoa mas usou o plural "paraibas..." e logo abaixo "esses paraibas.." você é bastante "não-preconceituoso" hein? Sua advertencia foi merecida.

Não estou ressuscitando nada, só que eu só vi o topico hoje e como estava tendo meu nome citado, me pronunciei.

E falei no plural porque não existe só um "paraiba" aqui no forum.

e em algum momento eu falei que não foi merecida a minha advertência e estava aqui pedindo pra ela ser retirada ? creio que não !

Link para o comentário

Não estou ressuscitando nada, só que eu só vi o topico hoje e como estava tendo meu nome citado, me pronunciei.

E falei no plural porque não existe só um "paraiba" aqui no forum.

e em algum momento eu falei que não foi merecida a minha advertência e estava aqui pedindo pra ela ser retirada ? creio que não !

Como eu queria que um caminhão de cimento passasse por cima da sua cabeça...

Link para o comentário

Não estou ressuscitando nada, só que eu só vi o topico hoje e como estava tendo meu nome citado, me pronunciei.

E falei no plural porque não existe só um "paraiba" aqui no forum.

e em algum momento eu falei que não foi merecida a minha advertência e estava aqui pedindo pra ela ser retirada ? creio que não !

"e esses paraibas aqui do forum são uns frescos mané, tomar no cu"

É, xingou no plural porque se xingasse no singular só atingiria um né? bela justificativa, ah velho vai dar meia hora de bunda na esquina, vai se fuder.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...