Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Staffs iniciando carreira


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Vi uma notícia que me intrigou porque não sei o que acontece nesses casos:

Ex-zagueiro Wilson Gottardo inicia estágio no Cruzeiro (12/01)

Mateus Castanha - Portal Uai

Capitão na conquista da Libertadores de 97 vai ingressar na carreira de técnico

O ex-zagueiro Wilson Gottardo, capitão do Cruzeiro na conquista da Copa Libertadores da América de 1997, voltou à Toca da Raposa nesta terça-feira. Ele iniciou um estágio de uma semana com Adílson Batista. A intenção de Gottardo é se preparar para ingressar na carreira de treinador de futebol.

Atualmente, Gottardo trabalhava como empresário de jogadores. Ele revela que a paixão pelo futebol foi o principal motivo para iniciar a nova carreira. "Meu sangue é o futebol, essa adrenalina toda. Eu segui um rumo meio que natural no ramo comercial, mas nunca falou forte no meu coração. Tive êxito com alguns atletas, mas estava tentando me desligar há quatro, cinco anos. Consegui agora recentemente e vou buscar o que pensava em fazer mesmo quando jogava. Quando encerrei a carreira, fiz um curso de treinador no sindicato de São Paulo. Essa era minha meta", contou.

Gottardo também elogiou o agora colega de profissão Adílson Batista, com quem espera conhecer novas situações e compartilhar experiências. “O Adilson de pronto já foi muito receptivo, como toda a diretoria do Cruzeiro. Estou muito à vontade aqui, cheio de gás para iniciar. Sei que tenho uma caminhada pela frente e já um lastro de aprendizado para abreviar muitas situações que virão”, disse. “Estou buscando esse nível de excelência e me sinto muito honrado por estar de volta ao Cruzeiro, um Clube que me abriu as portas, para iniciar um sonho”, acrescentou Wilson Gottardo.

Ok, vai pra db, mas fica como staff livre ou o quê?

É interessante saber porque lembro de outros que fizeram caminho parecido como o Raul (Plassmann) e provavelmente não será o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que cria Paulo?

Ele tem que ter o Cruzeiro, o Flamengo e o Botafogo como clubes favoritos e talvez o Edmundo como desafeto - apesar de que parece que isso era mais da parte do Edmundo do que dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...