Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dúvida sobre o editor - "Next Division"


Visitante Marvin Angulo

Posts Recomendados

Não sei se alguém ainda joga o FM 2008, mas se tiver alguma alma viva podendo me ajudar, eu agradeceria.

O que acontece é o seguinte: Eu ando mexendo no editor, atualizando o editor e talz. Quando finalmente fui mexer na Série C e nos Estaduais, a liga brasileira não está mais carregando. Eu conhecia esse erro, então imaginei que tivesse configurado errado, e fui procurar.

Mas eu não acho o erro de jeito nenhum. A liga Brasileira está com 128 times corretamente, e, pelo menos eu acho, que os estaduais estão todos em ordem. Mas eu percebi que, por distração minha, alguns times que não disputam a Série C estão com o "Next Division" marcado como se fosse disputar o campeonato. Eu queria saber se isso poderia ser o causador do problema. Resolvi perguntar primeiro porque são muitos estaduais pra ficar pesquisando. :heh:

Espero que seja, porque se não for isso, não tenho idéia do que mais possa ser.

Aproveitando o tópico, também tenho outra dúvida. Se algum estadual qualquer não esteja com o numero de participantes corretos ou algo do gênero, ocorreria esse problema da Liga Brasileira não carregar? Ou só esse campeonato específico desapareceria?

Me dêem uma luz ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Determinado país só deixa de carregar se estiver com mais ou menos times inscritos nele.

O que é quase certo é q vc não trocou um time por outro mas sim deve ter removido mais do q adicionado ( esquecendo de ir no time e tirar ele de determinada divisão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz "inscritos nele", são nas ligas principais, né? Ou seja, Estaduais errados não deixariam de carregar o jogo, certo?

Pô, eu tô olhando aqui, mas a terceira divisão está com 128 times. E eu olhei os times um por um, e todos estão com o "Division" e o "Next Division" como Série C. Os times que foram rebaixados (Campinense, CRB, Juventude e Fortaleza) eu também marquei o Last Division certinho e talz.

Por isso que queria saber se pode ser problema do Next Division, que eu perguntei no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...