Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção e contratação no OFF!


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Bom pessoal ,

venho aqui pra anunciar algumas alterações que a Equipe FManager sofreu dentro de seu grupo da área de OFF-Topic. Nosso valiosíssimo Líder, Vitor Jaú, pediu para ser desintegrado da Equipe, por problemas externos e que só a ele interessa no momento. Deste modo, o cargo ficou vazio.

Assim sendo, fizemos a promoção para este cargo de Líder, com outro membro do OFF que se destaca dia-a-dia, e fez por onde pra merecer tal promoção: nosso çoldado Biofá. A partir de hoje então ele será o Líder da área.

E para ocupar a vaga deixada pelo çoldado e atuar ao lado do Ivo como moderador da área, trouxemos para a Equipe o membro guaipeca55, que veio se destacando e ainda se destaca dentro do fórum, principalmente na área em questão, por postar bem e pela boa interação com o resto dos usuários.

Sendo assim, gostaria de deixar um "muito obrigado" em público ao Jaú, grande cara, que trabalhou muito enquanto esteve com a gente e que, pode ter certeza, quando se sentir apto a ajudar novamente será sim chamado a reingressar. Parabéns por tudo Jaú, muito obrigado mesmo, e força pra você cara!

:parabens:

E também deixo um "parabéns" muito merecido ao Fábio, outro grande cara, que fez muito por merecer o cargo. Parabéns lelesk, hahahaha! :thumbsupsmiley:

E ao novato guaipeca, um sincero voto de confiança da Equipe, que você desempenhe um bom trabalho junto à Admin.

Parabéns também! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por tudo Jau, o fórum te ama! :wub:

Parabéns para o Guai, e principalmente um grande parabéns pro Biofá. Quando ele entrou eu falei que era um merda, mas melhorou como user depois que virou moderador e virou um dos melhores moderadores do fórum inclusive, parabéns ai lesk brown. :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também deixo um "parabéns" muito merecido ao Fábio

Valeu! :specool:

ehaueahuehaeuhuaehuaehuaehuaehuhaeuhaeuheauhea

Parabens a galera ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jaú, apesar de começar a ser ativo agora, sei que tu era muito amado pelo pessoal do fórum.

Boa sorte ao Guaipeca que parece ser gente fina pakas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que ele só virou mod pq a irmã dele é boa... Cambada de aproveitador esses caras de nick colorido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jaú. Contamos com o teu retorno.

Parabéns Fábio e bem-vindo guaipeca.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabens aos dois, merecido a promoção e a contratação.

Agora teremos uma area no Off de GLS, onde discutiremos varios assuntos interessantes, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae GuaiPICA boa sorte no cargo manim.

E valeu a otima participação de sempre Vitor. Jauzito mora em nossos corações :heh:

E muita sorte e responsa ao biofeio, que seja um ótimo lider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por tudo Jaú, o FManager te ama! :wub:

Volte logo!

Parabéns, biofa!

Bela escolha pelo guai, excelente user! Boa sorte e traga sua irmã pro forum! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que ele só virou mod pq a irmã dele é boa... Cambada de aproveitador esses caras de nick colorido!

PArabens aos dois, merecido a promoção e a contratação.

Agora teremos uma area no Off de GLS, onde discutiremos varios assuntos interessantes, aguardem.

Ban pros dois.

EAHUIAEHEAIEUAHEAHIEUA

Valeu galera, vai ser muita responsa e além de tudo vou ter que aprender do zero a lidar com as ferramentas novas e os pepinos, valeu pela confiança, pela boa recepção \o

beigos

atenciosamente, seu novo moderador

AEHUAEEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande perda a saída do jaúzito :( :wub: Tomara q resolva seus problemas e volto com todo gás o mais breve possível!

Merecidíssimas tb as promoções do çoldado e Guai. O Off está em boas mão! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até logo Jaú, sei que voltará em breve. :)

Parabéns e boa sorte do Guaiucho e a promoção do comedor de travecos. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado uma perda forçada, tudo de bom pra ti Jaúzito.

e por outro excelente decisão da equipe novamente. Parabéns aos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldo, Beliel, Fábio, agora Guaipeca... vocês estão de sacanagem neh!? Bota logo o Lucas-Fla já que é pra avacalhar essa merda toda!!

HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAU

To zuando... boa sorte ai brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero poder voltar em breve, pedi para sair pois eu não estava dando mais a atenção necessária ao fórum e nunca gostei de ser somente mais um seja aqui na equipe ou em qualquer lugar.

Estou com alguns problemas também, acredito que serão resolvidos logo e que se eu me destacar novamente espero ser chamado de volta quando precisarem de uma nova reformulação no Off.

Boa sorte ao Guai e ao Fábio que sera um Líder muito bom para a area. E ao resto da equipe, continuem metendo bronca também.

E cadê a porra do Membro de Honra no meu nick? :P eehueeheuheue

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O VITOR VAI VOLTAR, O VITOR VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Voltará sim mano.

Já te desejei mas nunca é demais.

FORÇA, parceiro!

Obrigado a todos os parabéns direcionados a minha linda pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...