Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trieste Futebol Clube


Visitante Felipe Carvalho

Posts Recomendados

Pessoal o Trieste Futebol Clube é o maior clube formador de jogadores do Paraná e um dos maiores do Brasil. Tem mais de 50 atletas em clube do Brasil e de Portugal. Em breve coloco mais informações.

www.trieste.esp.br

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu já ouvi falar. Joga a suburbana e tudo. Tava na final esse ano contra Urano, chegou a ganhar ?

Tenho 21 anos, rola de jogar por lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogador com quem eu trbalhei esse ano jogou lá e me mostrou as fotos, fiquei MUITO IMPRESSIONADO!!

O Inter tem uma parceria com o Trieste eu acho, trouxe vários jogadores de lá esse ano, uns 4 ou 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo o Trieste tem várias parcerias no Brasil entre elas com o Inter, Grêmio, Juventude, Atletico MG, Atletico Pr, Coritiba, Goias, Vasco, Rio Branco Pr.

Primeiro atleta do Trieste convocado para seleção brasileira:

http://www.parana-online.com.br/colunistas/12/72672/?postagem=COLONIA+EM+FESTA

Depois passo mais informações!!!

Abraços

O Trieste teve aprovado em Brasília projeto de lei para ampliar seus projetos sociais e esportivos.

Para maiores detalhes vejam esse site, lá tem um video mostrando o projeto do Trieste e sua estrutura.

http://www.primeirodrible.com.br/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No paranaense desse ano o Rio Branco contou com o time principal do trieste...

mas pra entrar lá só fzendo teste enquanto ainda for menor, ou com dvd, empresario ou se te verem jogando uns catadão por aí...

tenho uns amigos q jogam lá ainda, q conheci na epoca q ainda treinava e os kra treinavam junto... tem jogador lá q recebe bem pra caramba, se duvidar mais q se fosse como desconhecido pra um time de 2º ou 3º divisao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parceria funciona da seguinte forma.

Por exemplo o Atleta MILTON BATISTA VIEIRA JÚNIOR que esta no Inter, tem contrato de parceria de futura venda.

O Trieste recebe uma porcentagem da venda, estipulada no contrato, mais uma porcentagem como time formador.

Tenho toda relação de atletas do Trieste em parceria com outros clubes, assim como todos os funcionarios do clube, pois eu trabalho no Trieste.

No que puder ajudar para incluir o time na base de dados, eu ajudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá! Aqui é Herminio Rodrigo, e gostaria de saber se o Trieste aceita videos de garotos.

Tem um garoto aqui que joga muita bola, e já o filmei jogando. O nome dele é Jean, e joga na ponta-esquerda, ou centro-avante.

Ele tem 20 anos aproximadamente, alto, rapido e goleador. Vi ele jogando numa quadra sintetica, grande, com os amigos e me apaixonei pelo futebol que esse menino apresenta.

Conto com o Trieste, pois sei que é um dos maiores reveladores de talentos aqui no Brasil, e talvez vocês possam ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Aqui é Herminio Rodrigo, e gostaria de saber se o Trieste aceita videos de garotos.

Tem um garoto aqui que joga muita bola, e já o filmei jogando. O nome dele é Jean, e joga na ponta-esquerda, ou centro-avante.

Ele tem 20 anos aproximadamente, alto, rapido e goleador. Vi ele jogando numa quadra sintetica, grande, com os amigos e me apaixonei pelo futebol que esse menino apresenta.

Conto com o Trieste, pois sei que é um dos maiores reveladores de talentos aqui no Brasil, e talvez vocês possam ajudá-lo.

O usuário que postou antes de você que se identificou como funcionário do clube, então deveria ter tentado uma mensagem pessoal ao invés de usar o tópico. São propósitos diferentes. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...