Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar Beckham e Rivaldo e etc


Visitante fabiotricolor

Posts Recomendados

Eu queria saber como faço para editar tipo assim :

Beckham não sai nem que a vaca tusa do LA porque ?? queria ajeita isso pra que ele saia ...

Rivaldo ta como que ninguem pode contrata como se fosse aposentado mais ele fica umas 2 ou 3 temporadas então não entendoo ..

e tem mais alguns mais esses e os principais queria saber como faiz ..

e se alguem tiver algumas atualizações pra mim poder fazer aqui , ja fiz um monte , mais fico quase ninguem sem clube e não lembro mais de ninguem ..

se puderem me ajudar eu agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos lá, eu vou te ajudar, mas preciso saber exatamente o que vc quer.

Qual editor você está falando? O oficial ou o de jogos salvos?

Qual equipe você está treinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o editor do FM 2008 , acho que e o oficial ..

eu quero mudar o rivaldo ( que não ha como fazer proposta para contrata-lo , ele se diz interessado em vir mais não da ..

já o beckham não vai para time nenhum ! ele não vai pra real madrid com um salarião e pra nenhum time .. como faço pra ajeitar essas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se queiser usar o editor oficial para fazer essas mudanças, elas só valerão se começar um novo save. O Editor Oficial é um pré-editor.

Para isso vc carrega a base de dados da última atualização, vai em pessoas, procura pelos jogadores e em contrato coloca eles no seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pelo que entendi isso e injusto , queria saber como faz pra eles quererem vir pro meu time , não eles vieram assim no time ja ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei. Você está usando um Save Editor então.

isso é meio complicado, pois depende do time que vc está treinando. Tenta baixar a Lealdade e a ambição deles e coloca o seu clube e você, ou jogadores do seu clube como Favorito.

Guarda esses valores e quando conseguir contratar coloca como estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...