Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio de acordo com reputação!


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

Fala ae galera criei um topico no FM 2010 > Geral perguntando como esta esse esquema de Patrocinio no FM 2010, mas la ninguem sabe responder isso.

Então como tenho duvidas gostaria de saber como vcs estabeleceram o patrocinio para o Brasil, ja que no FM 09 mesmo vc ganhando todos os titulos o seu patrocinio sempre ficava com muita diferença (10M a 15M) do que era na realidade na hora da renovação.

EX:

Com o Flamengo no FM 09 o patrocinio era de R$: 37.000,000 no primeiro ano

Passando para a segunda temporada e ganhando o Estadual, Brasileiro e Sulamericana meu patrocinio foi renovado para R$: 25.800,000 ou seja queda de R$: 11.200,000 em uma temporada mesmo ganhando titulos muito importantes.

Como esta o valor maximo de patrocinio para o Brasil? ainda esta do mesmo jeito?

Se tiver sugiro que a galera de uma reanalizada para ficar mais legal!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está a mesma coisa, mas o que você sugere exatamente?

Sempre vai ser baseado na reputação, não tem como mudar o sistema (e não tem opção melhor de qualquer jeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está a mesma coisa, mas o que você sugere exatamente?

Sempre vai ser baseado na reputação, não tem como mudar o sistema (e não tem opção melhor de qualquer jeito).

Sugiro uma base maior para patrocinio no Brasil, pq o sistema atual parece que o maximo que um clube consegue de patrocinio é 25M e no brasil (para alguns times) isso é muito pouco!

Vc nao acha errado times como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e outros grandes comecarem com patrocinios de 35M a 40M e mesmo ganhando tudo o patrocinio depois ser renovado para 20M a 25M?

Eu acho que o Valor do patrocinio maximo no brasil deve ser aumentando!

OBS tem muita gente no orkut reclamando disso tbm.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, teria como fixar níveis de patrocínios baseados na reputação inicial e diminuir o percentual de desvalorização? Uma redução de R$40M para R$30M em apenas dois anos é algo improvável, apesar de ser possível.

Por outro lado, a valorização é interessante, um clube que subisse da Série B para a Série A, se classificasse para a Libertadores e ganhasse esse e/ou outros títulos importantes poderia facilmente dobrar seu patrocínio. Pra evitar aberrações desse lado teria que haver um gatilho pra parar com isso quando o clube ultrapassar um certo patamar - se tornar um clube de reputação nacional ou passar de um certo valor de patrocínio pra evitar que um clube que já seja conhecido dobre seu patrocínio facilmente e/ou um clube mediano passe a ganhar mais de R$10M a mais por temporada de um contrato para o outro.

E, não sei sobre os tempos atuais do FM2010 mas eu sugeriria colocar um limite máximo de 2 anos de contrato (sendo que a maioria assina por apenas 1), não me lembro de nenhum clube brasileiro fazendo contratos mais longos do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...