Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Po, com tanto jogador ruim na vida real estando excelente no jogo, como Alan, um dos melhores jogadores do Flu este ano, jogando pra caralho, aparecendo muito bem, está tão ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai estar melhor no próximo patch, não precisa se preocupar, de qualquer forma você tem que levar em consideração a época em que a db é finalizada, as vezes acontece de um jogadores começar a jogar bem melhor após a db ser fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E melhorar o Fred, por que pior que o Fernando do ADESG é brincadeira uahuahuahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fred ficou 2 meses parado por lesão, foi criticado pela imprensa flamenguista, totalmente sem motivo, ele apenas estava lesionado...

Voltou jogando muito, mas por ter ficado lesionado, talvez nego deve ter achado que ele estava em má fase, e piorou ele.

Não dá não, ele tá um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço esse site, mas até hoje não vi nada sobre a venda do Alan nem pela assessoria do clube, nem por grupos políticos de torcedores nem nada.

Acho que o Dassler Marques falou sem saber o que estava falando, pois até onde sei, venderam uma porcentagem de Maicon e Alan para pagar salários, e outra porcentagem de Tartá e Maicon para comprar o Conca.

Imagino que a Traffic deva ter 30% de Alan e Tartá e 60% ou mais do Maicon. Não sei detalhadamente como foi a transação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a CBF fosse séria ou acabava com isso ou pelo menos documentava tudo pra acabar com essas negociações obscuras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fluminense negociou ultimamente parte do alan e do dalton pra pagar alguns salários que estavam atrasados! o problema é que ninguém divulga qual a porcentagem e nem se a negociação foi concretizada, visto que os salários do flu estão 3 meses atrasados!

mas se for por esse lado também, metade das categorias de base do fluminense e de todos os clubes brasileiros pertencem à empresas como traffic, ability, ou à empresários como uram e pitta, que ficam como urubus em cima da base dos clubes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tartá e o Maicon foram 50% de cada no negóciodo Conca.

E acho que a Traffic já tinha parte do Maicon quando aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...