Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2010 - O FManager compra pra você!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Se eu comprar pelo forum, tenho que ter o Steam ?

Sim, resolvemos adotar apenas o Steam pelos motivos citados no primeiro post. E também é através dele que passaremos o jogo para sua conta da Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Como faço entao? Passo minha conta do Steam?

Ai como vou receber o jogo? E como vou pagar?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem em portugues né? Eu vo jogar o Demo e vo comprar por aqui mesmo Harter. Semana que vem falo cntg melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço entao? Passo minha conta do Steam?

Ai como vou receber o jogo? E como vou pagar?

Vlw!

Você vai depositar o dinehiro na conta do Harter, passar o nome da sua conta Steam e ele vai comprar como gift pra você. Isso que eu entendi ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem em portugues né? Eu vo jogar o Demo e vo comprar por aqui mesmo Harter. Semana que vem falo cntg melhor.

Tradução em português? Acredito que sim, o jogo vai vir completo.

Você vai depositar o dinehiro na conta do Harter, passar o nome da sua conta Steam e ele vai comprar como gift pra você. Isso que eu entendi ao menos.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o idioma é bom confirmar mas sei que esse ano não usarão o WWSM pra distribuir o mesmo jogo com nomes diferentes, então acredito que todas as opções (linguagens, achievements do Steam, etc.) estarão disponíveis em todas as versões do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo graças ao forum,que abriu essa possibilidade para quem não tem cartão de crédito.Compra perfeita,tudo conforme o combinado,espero comprar mais jogos via FManager.Podem comprar sem medo!!!!

Vlwwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando uma promoção relampago para comprar, pq quando saiu pra venda do FM 2010 na Steam, ele fizeram uma promoção de 1 dia, jogo tava por 29,90 e com esse jogo de brinde, agora o jogo ta 39,90 mais o brinde. Senao nao tiver uma promoção ate o dia 28/10, comprarei do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que iniciativa excelente!

Desta vez vo comprar direto pelo FManager, em vez de ficar me matando de correr atrás...

Parabéns e valeu pelo empenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai eu faço o download do jogo pelo Steam ow ja recebo inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o download pela Steam. A velocidade geralmente atinge o máximo da sua conexão. Além de ter o benefício de quando lançarem Patch, podendo ser baixado por lá também. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a cotação atual do dólar ficaria em 85 reais? Vou comprar pelo fórum, só estou esperando pintar uma graninha, talvez na semana que vem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

HrTer e FManager Parabééééns! -> Excelente Iniciativa! -> Ajudouuuu muito a grande maioria dos Managers que não possuem Cartão de Crédito Internacional (como eu). -> Muito Obrigado. :D

1-Eu não possuo uma conta na Steam.

2-Após criar uma conta, mandarei uma MP para você com meu Nome de Usuário da Steam.

3-Farei o depósito em sua conta.

4-Você fará a compra da licença e enviará a mim como Gift via Steam.

5-Deverei fazer o Download do Jogo via Steam.

6-Deverei autenticar a licença outrora enviada por você a mim.

7-É Só Jogar!

-==> É ISSO MESMO? TA CORRETO?

Devo fazer o Download a partir do dia de lançamento do Jogo ou já posso fazer o download hoje (já tem pra download?)

To numa expectativa enorme. Após alguns anos poderei comprar o jogo Manager que mais adoro original!

Valeu..

O-LoooOOoooKo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

HrTer e FManager Parabééééns! -> Excelente Iniciativa! -> Ajudouuuu muito a grande maioria dos Managers que não possuem Cartão de Crédito Internacional (como eu). -> Muito Obrigado. :D

1-Eu não possuo uma conta na Steam.

2-Após criar uma conta, mandarei uma MP para você com meu Nome de Usuário da Steam.

3-Farei o depósito em sua conta.

4-Você fará a compra da licença e enviará a mim como Gift via Steam.

5-Deverei fazer o Download do Jogo via Steam.

6-Deverei autenticar a licença outrora enviada por você a mim.

7-É Só Jogar!

-==> É ISSO MESMO? TA CORRETO?

Devo fazer o Download a partir do dia de lançamento do Jogo ou já posso fazer o download hoje (já tem pra download?)

To numa expectativa enorme. Após alguns anos poderei comprar o jogo Manager que mais adoro original!

Valeu..

O-LoooOOoooKo

Grande oloko, quanto tempo!

Sobre seu post, o download é liberado no dia do lançamento, aí é só baixar e ser feliz. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço de 85 - 90 reais é interessante pra mim, agora me surgiu algumas dúvidas...

A key pega mesmo se eu formatar o pc futuramente ? tem algum limite de utilização dela ?

Como isso funciona ? nunca usei steam...

Tou criando minha conta agora...

Entro em contato com você depois HrTer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço de 85 - 90 reais é interessante pra mim, agora me surgiu algumas dúvidas...

A key pega mesmo se eu formatar o pc futuramente ? tem algum limite de utilização dela ?

Como isso funciona ? nunca usei steam...

Tou criando minha conta agora...

Entro em contato com você depois HrTer

Você pode usar a key quanto vezes quiser, mesmo formatando seu pc, para isso basta liberar na Steam a sua key da instalação anterior.

Ok, fico no aguardo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois entrarei em contato com você também Harter.

To esperando comprar outro note... o que não deve demorar muito.

Vai continuar comprando mesmo depois que passar o lançamento e tal né ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois entrarei em contato com você também Harter.

To esperando comprar outro note... o que não deve demorar muito.

Vai continuar comprando mesmo depois que passar o lançamento e tal né ?.

Sim, só o que pode ocorrer é meu cartão atingir o limite, aí só no mês posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar o que devo fazer?

Valeu

O-looooko

Me envie uma MP informando se vai querer apenas o jogo ou se deseja também algum plano VIP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...