Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinheiro da televisão que não vem


Visitante AZULAO_CSA

Posts Recomendados

Não sei se é bemo bug, mas ve e alguem pode me ajudar

Estou com o pinheirense - PA. Estava na terceira divisão recebia 160 mil de direitos televisivos no começo do ano, mas esse dinhero não entrava nas finanças. Acreditava eu então que esse dinheiro seria depositado ao longo da temporada a medida que os jogos fosse transmitidos, mas notei que ao longo do ano so chegava apenas uns 70 mil de receitas televisivas.

Agora estou na segunda divisão. Recebi um email que vou receber 800 mil de receitas da segundona e 160 mil do estadual. Mas da mesma forma esse dinheiro não apareceu na finanças.

Alguem sabe como resolver ou estou enganado. Veja bem, não tou falando de dinheiro de transferencia, estou falando do balanço do time mesmo, receitas e despesas. Comecei o ano com 2,7 M negativos e mesmo pra receber 1 M em diretos televisivos, o balanço continua com 2,7M negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No balanço do ano anterior, quanto entrou de receitas televisivas no fim da temporada - quanto marca lá que entrou somando todos os meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No balanço do ano anterior, quanto entrou de receitas televisivas no fim da temporada - quanto marca lá que entrou somando todos os meses?

Entrou no ano anterior (2011) de receita televisica apenas 80 mil. Sendo que eu deveria receber 160 mil dos direitos do campeonato estadual. Como posto fotos.. se for o caso posto fotos pra ajudar.. e esse ano estou no começo de 2012 recebi os emails que somando o estadual com a serie b, deveria vir mais de 1 Milhão e não apareceu nada nas receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no balanço do ano anterior, tira Print Screen, upa no ImageShack e cola o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...