Jump to content

Pontos a mais

Guest Felps

Recommended Posts

Seguinte pessoal,

tipo, eu fiz uma campanha ótima, 25 jogos, 25 vitórias, não voltando quase nenhum jogo. Dae quando apareceu a mensagem "Corinthians vence o Brasileirão", eu fui ver a tabela, quando uma coisa estranha me apareceu:

tabelaer.th.jpg

Ae eu pensei: Putz! E se daki a poco da crash dumps?

Conversei com um amigo meu sobre isso, e ele disse q pode ser um premio por bater algum recorde, ou coisa assim

E então? O que vcs acham? É um bug que vai acontecer só nessa temporada? Pode dar Crash dumps?

Ajuda ae pessoal

Nossa..

Não é bug não..

Tu ganhou antecipado..

Raciocina:

Se o Atlético ganhar os 13 jogos, vai chegar no máximo á 84 pontos, e tu tem 85 OO :specool:

Nossa..

Não é bug não..

Tu ganhou antecipado..

Raciocina:

Se o Atlético ganhar os 13 jogos, vai chegar no máximo á 84 pontos, e tu tem 85 OO :specool:

Tem bug sim...

se ele jogou 25 jogos e venceu 25, teria que ter 75 pontos!!!!

25 x 3 = 75 pontos!!!

Que coisa... nunca tinha visto isso...

DEAHIUADEHDIEHIEUI Pqp velho, pensa na vida real, um time ser campeão com pouco mais da metade do campeonato, a Globo falia IUDAHEDA

cheatar? Não, eu só volto quando eu perco, e se eu contar em todos os saves que eu ja joguei, essa é a quarta temporada que eu faço isso e nunca aconteceu nada em nenhuma das otras 3.

Aff, mas eu não fiz esse topico pra isso.

Ninguem tem ideia do que acontecer adiante? foi só nessa temporada? posso continuar a jogar normalmente? é isso que eu queria saber.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...