Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoras para o FM 2010


Visitante JonasFC

Posts Recomendados

E Galera da Pesquisa Brasileira , vejam se melhoram o Neymar , Paulo Henrique Lima , Eli Sabia e Germano , porque eles são um lixo no FM , e na vida real , Sabia e Germano jogam bem , e Neymar e Paulo Henrique Lima já são do time titular e principais jogadores da equipe(principalmente o PH Lima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos eles vão ser melhorados, embora em FM2009 não são lixo (os CAs são bem mais baixos ou porque estavam nas divisões de base, ou porque estavam jogando em times menores e não tinham se destacado tanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , esse que é o problema , o CA deles é muito baixo hehe , princiapalmente do Ph e Neymar , pois estavam nas divisões de base quando foram colocados na DB e não eram destaques do Santos. Já o Eli Sabia e Germano , tem PA e CA lixo =P , se puder, melhore ambos também :-).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu achei algumas coisas que podem ser mudadas na Pesquisa do Santos.

O Jean veio por empréstimo do Al-Sharjah dos EAU e não do Saturn. Eu acho que ou o pesquisador russo ou o árabe comeu bola.

O Domingos está emprestado à Portuguesa, que deu a primeira opção de compra de dois jogadores dela ao Santos. O Santos ainda paga metade do salário dele.

O George Lucas veio por fim de contrato com o Celta, não ? A duração do contrato dele é até o meio do ano que vem. O Santos tem 60 % do passe.

E eu acho que o George Lucas deve ser melhorado. Ele cruza e cobra faltas muito bem. Um 16 nessas habilidades seria justo. Em geral ele deve ser melhorado é um dos melhores do Santos atualmente.

O Felipe Azevedo está emprestado ao Santos pelo Paulista. Com opção de compra de 1M de reais. O Eli Sabia também tem essa opção de compra.

Em relação à base, eu queria perguntar uma coisa. Ao invés de por o Nikão emprestado ao Santos, não seria melhor por ele como jogador do Santos mas com o dinheiro da vende dele não indo para o Santos ?

O Vitor Junior não é mais do Santos.

E o Sondas tem 40% do passe do Ganso e do Neymar. E eu acho que o Paulo Henrique deve ser melhorado ainda. Apesar de ser meia ele faz gols de cabeç. A impulsão e o cabeceamento dele poderia estar em 15 ou 14. O Neymar esta justíssimo.

No staff do Santos algumas mudanças podem ser feitas também. O Filé e o Rogério Neves saíram do Santos. O Edinho foi promovido à Auxilar técnico. E o preparador de goleiros Eduardo Bahia continua no Santos. Inclusive eu acho que ele deve ser um dos melhores preparadores de goleiros brasileiros. O Felipe melhorou demais com ele. O Fábio Costa também estava melhor mas depois daquele frango na semi-final contra o Palmeiras ele pirou de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao George Lucas, a gente tem por regra não mudar jogadores que vem do exterior antes da gente ver eles jogarem. Possivelmente o George Lucas deve sofrer alteração em algm dos patchs.

Em relação ao Nicão, não acho correto por que é um empréstimo normal, ele vai acabar saindo bem barato, mas é a realidade, infelizmente isso não tem como arrumar de botar um valor minimo de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tempo de contrato do Nicão?

Se for muito longo é melhor deixar ele no Santos mesmo, senão deixa o Empréstimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como por 100% pra uma terceira parte. Mas o contrato é curto e jájá acaba, ficaria irreal, por que ou ele ficaria livre em 4 meses no jogo...Ou ele teria que ter um contrato longo cm o Santos...

Esse é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bid não aparece empréstimos de times internacionais para os do brasil, o contrato fica como definitivo

O Jean eu tenho quase certeza que é emprestado pelo Saturn ainda, o George Lucas já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no BID consta como emprestado mesmo. E o Denis ainda está no Santos.

No jogo ele consta como jogador do Pão de Açúcar mas ele não tem mais contrato com esse time.

Ele tem contrato com o Santos até 31/01/2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no BID consta como emprestado mesmo. E o Denis ainda está no Santos.

No jogo ele consta como jogador do Pão de Açúcar mas ele não tem mais contrato com esse time.

Ele tem contrato com o Santos até 31/01/2014.

Corrigi isso já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mudanças estarão no primeiro patch ?

E o zagueiro Rafael Caldeira também não está no jogo.

Ele é jogador do Marília esta emprestado ao Santos até 13/02/2010.

Tem contrato com o Marília até 05/05/2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bid não aparece empréstimos de times internacionais para os do brasil, o contrato fica como definitivo

O Jean eu tenho quase certeza que é emprestado pelo Saturn ainda, o George Lucas já não sei.

O George Lucas eu tenho certeza que é definitivo.

O Jean é emprestimo do Al-Shajah. Olha a notícia do GE:

Jean no Al - Sharjah

Vocês precisam ser menos teimosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O George Lucas eu tenho certeza que é definitivo.

O Jean é emprestimo do Al-Shajah. Olha a notícia do GE:

Jean no Al - Sharjah

Vocês precisam ser menos teimosos.

ele tava emprestado pelo saturn ao al-sharjan,contrato dele com os arabes acabou e ele foi emprestado pelo saturn ao santos,na noticia so fala que o ultimo clube dele é o al-sharjan e por isso o santos ta esperando a documentação vinda de lá para inscreve-lo,a noticia nao diz em nenhum momento que o jean ta emprestado pelos arabes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tava emprestado pelo saturn ao al-sharjan,contrato dele com os arabes acabou e ele foi emprestado pelo saturn ao santos,na noticia so fala que o ultimo clube dele é o al-sharjan e por isso o santos ta esperando a documentação vinda de lá para inscreve-lo,a noticia nao diz em nenhum momento que o jean ta emprestado pelos arabes.

Outro...

Olhe ofim disso aqui:

http://www.flamengo.com.br/flapedia/Jean

Faz tempo que ele não tam nada com o clube russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro...

Olhe ofim disso aqui:

http://www.flamengo.com.br/flapedia/Jean

Faz tempo que ele não tam nada com o clube russo.

Wikipedia,Flapédia,nenhum desses veiculos sao oficiais.

O Douglas ja deu fim a discursão,oq mais oficial que o BID da CBF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Geroge Lucas é do Santos, tem contrato de 1 ano com opção de renovação por 3, o Jean também é do Santos.

E o André atacante, está com 8 de cabeceio, merece no mínimo 13 - 14, quando ele começou jogando 2 vezes, marcou 2 d cabeça.

e o carlinhos lateral rescindiu contrato com Santos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...