Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Membros VIPs


HrTr

Posts Recomendados

Alguém me tira uma curiosidade. O que essa filiação com a SI trouxe de vantagem para o Fórum?

Informações exclusivas cedidas ao Bruno, eu acho, e o padrão de qualidade.

Porque se um visitante que gosta de FM, vê o ícone da SI no banner, ele vai pensar que esse fórum é bom mesmo. Foi assim comigo.

Link para o comentário

Informações exclusivas cedidas ao Bruno, eu acho, e o padrão de qualidade.

Porque se um visitante que gosta de FM, vê o ícone da SI no banner, ele vai pensar que esse fórum é bom mesmo. Foi assim comigo.

Isso sem contar a participação na pesquisa oficial.

Credibilidade, Pesquisa, novos users...de que adianta isso tudo se o fórum tá 'falindo'?

Link para o comentário

Credibilidade, Pesquisa, novos users...de que adianta isso tudo se o fórum tá 'falindo'?

Mas o que isso tem a ver com a filiação com a SI. Pra mim isso só traz beneficios para o fórum.

Se não tivesse isso e houvesse pirataria ia adiantar de algo? Você acha mesmo que iam haver mais membros vips?

Link para o comentário

O pessoal tem que entender que pirataria não é salvação de nada. Muito pelo contrário.

Já ví um dos melhores sites da américa latina ser fechado e o dono ir preso por pirataria... e aí? Quem vai responder caso a PF venha bater no Fórum? É o dono. ;)

Link para o comentário

O Fórum ganha visibilidade no mundo em ser afiliado da SI. É um reconhecimento de um trabalho duro de anos que foi feito aqui. E o Warez não será liberado em nenhuma circunstância. Um dos motivos de ser proibido foi visando a afiliação, mas também tem o lado que estavamos cometendo crime e o cerco cada vez se fecha mais, ainda mais pelo tamanho do fórum, rapidamente chamaria a atenção. Quem arcaria com todas as consequências seria o Bruno.

Podemos ter publicidade no fórum sim, a SI não impede, nunca dissemos isso.

Link para o comentário

Numa época aí, quando começou a ter esse profile bonitinho com os amiguinho blábláblá e tal, não tinha uma parada tipo um blog para os VIPs? Era uma boa, não sei porque durou tão pouco tempo nem se dá pra fazer de novo. Mais do que uma sugestão é um curiosidade.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Me disponho a fazer kits exclusivos pros VIPS!

poderia tambem descolar taticas esclusivas para os vips, mas ai ja fica dificil controlar!

ou derrepernte este pacote de taticas e kits poderiam ser negociados para a galera.

Me disponho a isso sem lucrar nada em troca.

apenas o prazer de ajudar ao forum!

Link para o comentário

Me disponho a fazer kits exclusivos pros VIPS!

poderia tambem descolar taticas esclusivas para os vips, mas ai ja fica dificil controlar!

ou derrepernte este pacote de taticas e kits poderiam ser negociados para a galera.

Me disponho a isso sem lucrar nada em troca.

apenas o prazer de ajudar ao forum!

Haha...

Se isso for pra frente, num vai ter ninguém sem VIP...

E o Seu Beraldo sabe, do que ele precisar tamo aê..

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Sou moderador de um fórum especializado em metal cristão na verdade, o maior e melhor fórum da America Latina. Por enquanto ainda temos downloads no fórum, porém estamos entrando em contato com as gravadoras/distribuidoras para evitar o compartilhamento.

Só que a nossa proposta é conseguir alguns descontos (de 5 a 10%) com elas (principalmente as gringas), para os membros especiais do nosso fórum.

A minha ideia/sugestão (não sei se já falaram ou pensaram nisso) seria uma adaptação, ou seja, o pessoal entrar em contato com a SI e tentam conseguir uma pré-venda para os VIPs (sei lá, umas 2 semanas talvez) e um desconto na compra (por download) do FM 20XX. Sei que é algo bastante complica de conseguir, mas não custa nada tentar. Acho que assim, chamaria mais a atenção do pessoal para serem membros VIPs.

Achei interessante a ideia das camisas do fórum e das artes (avatar + assinatura) especial. E assim, como falaram, poderiam fazer o Kit (VIP + camisa + um avatar e assinatura). Fora que poderiam vencer as camisas fora dos kits...

Mesmo que o valor do vip aumentasse (devido aos custos da camisa), acho que o pessoal não iria reclamar.

Link para o comentário

Eu acho que isso já foi tentado a alguns anos atrás.

Não tenho certeza.

Mas estamos fazendo o esquema de compra via fórum que além de ajudar nos custos com o servidor, tem a vantagem de virar VIP pagando bem menos.

Ajuda duas vezes o servidor.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Nem sei se pode postar duvidas de como se VIP, mas não achei o lugar certo então...

Bem, eu quero me tornar membro VIP e vou pagar no boleto.

Eu entro no PagSeguro, preencho tudo e imprimo o boleto. Ai vou na lotérica, pago o valor e recebo o comprovante. O que eu devo fazer depois pra me tornar membro?

Aviso que já efetuei o pagamento? Tiro foto do comprovante e mando pra alguém?! xp

Link para o comentário

Bom, deve ser no mesmo esquema que foi comigo no depósito em conta.

Manda um email pro email que tem lá no tópico sobre Membro Vip com um scan do comprovante ou com os dados que tem nele.

Se eu estiver errado, me corrijam.

Link para o comentário

Nem sei se pode postar duvidas de como se VIP, mas não achei o lugar certo então...

Bem, eu quero me tornar membro VIP e vou pagar no boleto.

Eu entro no PagSeguro, preencho tudo e imprimo o boleto. Ai vou na lotérica, pago o valor e recebo o comprovante. O que eu devo fazer depois pra me tornar membro?

Aviso que já efetuei o pagamento? Tiro foto do comprovante e mando pra alguém?! xp

Envie um email para euajudei@fmanager.com.br com os dados do depósito: Dia, hora e, se quiser, seu nick ou nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados.

Mais informações acesse: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/9170-ajude-o-fmanager/

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...