sjuniorjr Posted August 4, 2009 Report Share Posted August 4, 2009 Teve um bug que achei pessimo, que me impediu de continuar o save. Estava jogando pelo vasco e me apareceu um desafio legal, uma equipe da quarta divisão da inglaterra (que foi comprada por um sugar daddy) achei que ia ser um desafio interessante, devido a baixa divisão porem com muito dinheiro. Estava em novembro de 2011 e como o brasileiro estava acabando, fiz uma proposta para ir para o time apenas no final do meu contrato, 31/12/2011, aceitaram Aceitei o contrato, porém dias depois a equipe (Barnet) contratou outro tecnico, fiquei na duvida oque iria acontecer, acabou o brasileiro fiz um save de backup e fui continuando. Ao acabar o ano, eu fui contratado e continou o outro tecnico. Sem saber oque fazer entrei no perfil do tecnico contratado no mes anterior e aparecia a opçao de dispensar ou termino amigavel, como aparece pra qualquer preparador fisico. Achando isso estranho o demiti. Porém logo depois o time abriu mais uma vaga de tecnico, mesmo eu ja trabalhando lá. Resumindo, nao consegui fazer nada no save, zuou tudo, eu nao fui contratado dessa segunda vez e fiquei com vinculo a equime e nao conseguia fazer nada no time, ja que outro terceiro tecnico foi contratado. A unica solução que achei foi voltar no save anterior baixar um editor de save, e antecipar o termino do contrato do tecnico contratado depois de mim pra 30/12/2011. Ele foi demitido no dia 31/12/2011 e eu contratado em 1/1/2012. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted September 2, 2009 Report Share Posted September 2, 2009 Estranho, nunca vi relato parecido. :blink: Em horas como essa que o hábito de fazer backup vem a calhar, menos mal. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fontoura_1924 Posted September 6, 2009 Report Share Posted September 6, 2009 :blink: Então, aprendeste uma coisa! Não faça pré contratos mais! hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.