aldin Posted July 25, 2009 Report Share Posted July 25, 2009 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
F J Posted July 25, 2009 Report Share Posted July 25, 2009 Seus miguxo Aldo? Lançamentos Longos são lançamentos de laterais só pra te avisar, e não bolas longas no jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldin Posted July 25, 2009 Report Share Posted July 25, 2009 São sim. É mano, eu não sei muito bem o nome das características aqui. Você que edita essa parte, FJ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted July 26, 2009 Report Share Posted July 26, 2009 Eu mesmo vou adicionar. Você tem informações sobre cor de pele e cabelo deles? E como eles são chamados (ex: Luciano e Eduardo) normalmente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldin Posted July 26, 2009 Report Share Posted July 26, 2009 Luciano é branco e loiro. Pode colocar o nome dele de Brunetti Eduardo é branco mas tem cabelo preto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted July 27, 2009 Report Share Posted July 27, 2009 Obrigado, adicionei estas informações neles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
F J Posted August 2, 2009 Report Share Posted August 2, 2009 Só pra te deixar claro Aldo, os lançamentos longos "com a bola no pé" são dados pelo atributo de Cruzamento, então um jogador que tem Cruzamento alto não necessáriamente sabe só chegar na linha de fundo e cruzar mas fazer boas inversões de jogo e lançamentos nas costas da defesa Ah e claro, Passe e Tecnica influenciam nisso também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.