Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de muito tempo o FM resolve desligar o meu pc!


Visitante Arshavin

Posts Recomendados

Ae povo meu problema é o seguinte:

Eu sempre joguei o FM 2009 com uma placa pior do que a do MINIMO permitido (não me pergunte como, pois eu não sei) afinal a pior placa da NVIDIA que se pode rodar o FM é a FX 5900 Ultra e eu rodo com uma FX 5500...

Pois bem, eu NUNCA tive problemas com o FM desligando ou reiniciando o PC no maximo um errinho ou outro que se eu rodasse o FM denovo esse mesmo erro não acontecia novamente...

Só que, depois de jogar até 2017 na europa, eu resolvi começar a jogar no Brasil, mais especificamente no Barueri...

Logo no começo eu percebi uns erros bestas que não influenciavam em nada, como por exemplo logo quando venci o primeiro jogo do Paulistão apareceu escrito na "narração" do jogo algo como: O Barueri passa pra próxima fase!!! (Pra aqueles que não sabem, o Paulistão começa com pontos corridos) não liguei, afinal não travava meu jogo nem nada...

Ai hoje (segundo dia que eu jogo no Brasil) depois de jogar alguns jogos, eu jogo uma partida contra o Palmeiras e depois de acabada a partida, quando começa a carregar o jogo e mostrar o resultado dos outros jogos, o FM desliga meu pc! (Não reinicia, apenas desliga mesmo) isso nunca havia ocorrido com mais de mêses que eu jogo FM 2009, mesmo com uma placa que não suporta o jogo!

Se alguém souber se tem algum bug especifico no Brasil ou no Barueri (pois eu joguei no Brasil com o Corinthians também e não tinha ocorrido nenhum erro dessa forma, só que esse save do Corinthians não durou nem metade da temporada)pode da uma força ae e falar oque está aconteçendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... nem sei se é o mesmo problema...

mas meu pc desligava muito tb...

eu li algo a respeito e limpei o cooler (ventiladorzinho do processador - desculpe, talvez não seja óbvio para todos que lêem isto) e o computador não só parou de desligar como o boot ficou mais rápido, tudo ficou mais rápido inclusive o jogo...

só pra vc ver se pode ser isso... o reset de sua máquina, boot está muito lento? se tiver pode ser a hora de lipar o cooler...

um cotonete úmido (na verdade, uns 10... é muita poeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...