Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15º Entrevistado: Lucas-FLA


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Carazinho

Eai Lucas, como é estar numa Turma que tem André Lemos, sabendo que ele não é engraçado?

Rapaz, fica aquele clima ruim na turma do bozo né, cada um com seu talento, com seu jeito de ser engraçado e o gordo nao tem graça nenhuma, alem disso é um traira. Nao sei quem chamou ele pra tdb, mas agora só nos resta aturá-lo!

O Serra vai ser campeão mundial?

Serra ta caminhando bem cara, acabei de ser campeao da copa do brasil 2012, carimbei vaga pra libertadores do ano que vem, vo contar com sua torcida, vo contar hein...1, 2, 3...rrsrsrsrsr(aldostyle)

E o outro Serra, vai ser presidente da republica?

Se depender de mim não, nao gosto dele, mt sizudo, cara fechada, nao tem simpatia e nao cativa o publico, alem disso ja teve sua oportunidade de disputar e nao conseguiu ser eleito. Votaria novamente no Cristovam Buarque, se ele nao disputar, gostaria de votar no Ciro Gomes, ou Aecio Neves.

Eu sou maneiro?

Se eh um cara maneiro, sé bonito, sé bonito, sé bonito demais.

Fale um pouco sobre mim. (sinceridade) :D

Po, vc ta chegando agora aiii, vc eh novato na situacao aiii, ta ligado vc vai ter que passar pelo batismo aiiiii...rsrsrs( ninguem entendeu, entao veja esse video - http://www.youtube.c...h?v=2UI0FLY1lTI )

VALEU LUQUERA.

Danilo Henrique

Koeh??

koeh garrafa pet!

Genésio Nunes

1) Como não estou na lista básica, fale sobre mim!

Genesio: Significa protetor da família e indica uma pessoa que faz da humildade; o seu modo de ser. Gosta de ler e medita e está sempre pronto a dar proteção e conselhos aos amigos e parentes.

10) De onde vem essa sua veia humorística?

Essa veia humoristica nao sei cara, ja nasci com esse talento de ser engraçaldo, sempre gostei muito de humor, sempre gostei de gozar nas pessoas, a vida é uma eterna gozação! Gozado né?

100) O que você acha do seguinte site: http://www.twitter.com/nunesgenesio

Site sensacional, piadas muito bem boladas, tiradas fantárdigas, é o puro humor da paraiba compactado em textos com até 140 caracteres.

1000) Poste aqui a melhor piada do site acima.

""Homem usa papel higiênico para fugir de cadeia nos EUA" Imaginem o tamanho da m* que ele fez pra estar lá dentro..." SENSACIONAL ESSA!

10000) Voce estuda ou trabalha? Qual sua ocupacao?

Estudo, terminei o 5º periodo de Engenharia Ambiental, vou cuidar do que vcs estao destruindo. E trabalho no escritorio de comercio exterior de meu pai, ou na loja de informatica minha e do meu irmao, onde tiver necessidade eu to!

100000) Namora, noivo, casado? Como anda esse coracaozinho?

Já na morei a 2 anos atrás, mas desde entao fico pulando de galho em galho. Esse mundo ta mt bom, nao tem mais mulher pra namorar, entao a parada eh sair pra strondar ar cocotar(barsalekplay).

1000000) Pretende fazer o que da vida qnd crescer?

Pretendo ser grande, rsrsrsr. Pretendo ganhar dinheiro, a maneira nao importa, hj em dia se ve muita gente que faz uma graduação, se forma e no final das contas nunca exerce a profissão, a vida acaba levando pra outros caminhos, entao nao ouso traçar meu futuro assim, o que pintar, se der grana, eu faço! ( de dia eh lucas, de noite eh lucona, ligue 9999-9876!)

10000000) É isso!

Se vc ta falando entao é!

André Lemos

PQ vc eh tão traira?

Vai tomar no cu gordo @¨#*&#%, vai se *$*%&, seu filho da ¨$*%*&$, vai pra casa do &#&$(&*{:content:}amp;. Koeh gordo eh nois!

Batata

1. Tais pegando quanto no supino?

Estois pegandis trinta e cinquis de cada ladis. Um dia vc chegas laris!

Aldin

Lucas,

1) O que é bom sempre tem um final?

Pensando em mim, cansei de esperar agora que sei, que o tempo nao pode mais dizer por quanto tempo vou...

2) TOP5 Artistas, Músicas, Mulheres, Carros e Jogadores.

Artistas: Freddie Mercury, Michael Jackson, Selton Mello, Ceará(panico), Joazinho das piadas(fas mt arte ese mlk,r srsrsrs)

Musicas: Robbie Willians - Angel, Nickelback - Someday, Alejandro Sanz - Corazon Partido, Three Doors Down - here without you, Mc Pixote - rap da cidade alta

Mulheres: Megan Fox, Catherine Zeta Jones, Angelina Jolie, Viviane Araújo, mãe do barsa(delicia dik).

Carros: Bom, vo colocar nada fora da realidade dos humanos. Ford Focus, Fiat Marea, Chrysler 300c, Mitsubishi l200 triton, Dodge RAM!

Jogadores: Que eu vi jogar: Zidane, Ronaldo, Riquelme, Felipe(fla 2004), Romario

3) O que você acha de mim?

Acho vc um cara muito gente boa, engraçado, tem um raciocinio muito rapido pra fazer piada, tipo eu assim. Alem de tudo parece ser um cara muito gente boa pessoalmente, muito amigo. Uma pessoa dentre algumas que eu gostaria de conhecer um dia.

4) Quem você tem vontade de conhecer aqui no fórum? E quem você não tem vontade?

Tenho vontade de conhecer muita gente, vo tentar falar sem esquecer de ninguem. Barsa, Aldo, Beliel, Lewikao, Fabio, Caio Eduardo, Mascão, Lohanzera, Leogays, Ivo, eucks dizer, Jonera, GG, bom acho que eh isso. E os que eu nao gostaria de conhecer: Horsinho, smssouza, homeman, ah nao sei, nao que eu odeie, apenas nao tenho vontade de conhecer, talvez por nao conhecer a fundo! rsrsrs

5) O que tem de bom aí na tua cidade?

Po lek, Vitoria eh uma cidade muito boa, com muitas atrações turisticas. Você pode ir no point que fica na Praia do Canto, eh uma regiao chamada Triangulo das Bermudas, conta com varios bares de varios tipos, bares tematicos, bares ao ar livre, boates, restaurantes finos, casas de show e varias outras coisas. Alem disso temos o Shopping Vitoria, muito bonito, com varias lojas e atrações, cinema, praça de alimentação e tudo isso. Nesse momento se vc vier pra cá, no estacionamento do Shopping estamos contando com o Parque Trombini, com varias atrações, montanha russa, kamikaze, alem de outros brinquedos very crazys, contando ainda com carrinho batebate, barraca de churros e outras iguarias culinarias. E vc não pode vir pra cá e ficar sem provar a mundialmente famosa moqueca (ou muqueca) capixaba, prato sem igual, uma explosão de sabores!

6) Como perdeu o cabaço?

Muito boa lek, bem original vc que inventou? rsdrsrs. Po, perdi meio por acaso. Tava pegando uma mulezinha, amiga da namorada do meu brother, entao sempre que faziam alguma coisa na casa dele a gente ficava la, era quase um namoro, ate que tarde da noite fui levar ela em casa. Ela chamou pra subir, ai eu marotamente perguntei: nao precisa levar nada nao? ai ela, NAO! Logo pensei que nao ia meter neh, mas fui e deixei o preservativo no carro. Chegando la em cima o bixo começa a pegar, fiquei peladinho ela tambem, e a camisinha la embaixo (oh a galera excitada aeee), continuamos la e depois de um tempo nao teve jeito, falei pra gente meter um pouco sem mesmo, porra, melhor coisa do mundo, mais ai voltei a realidade e ela tambem, e ela falou pra eu ir la embaixo pegar a camisinha. Eu falei: puta que pariu, ja tinha perguntado se era pra trazer (tentando botar uma moral neh). Ai ela, vai logo buscar senao nao vai rolar nada (oiaehioaeh), fui la embaixo, falei com o porteiro que ia pegar uma parada ali no carro rapidim, ai ele olhou com aquela cara de - vai meter neh safado- e abriu o portao, peguei e subi, ai a partir dai foi só alegria, fui bem ate pra minha primeira vez, acho que pq tava de camisinha, demorei uns 10 minutos na velocidade 4 do creu. foi muito bom, recomendo pra quem nunca fez.

7) Como perdeu o BV?

O bv tambem foi inesperado, perdi tarde cara, acho que tinha uns 13 ou 14 anos, pra media ai eh muito tarde. Tava numa pracinha que a galera nova assim se reunia sexta feira, dava mt gente mesmo, neguim do morro, patricinha, playsson, mlq normal, dava pessoal de tudo que era jeito, ai a mulehzinha que eu gostava tava la, e ela gostava de mim tambem, ai ela veio me cumprimentar e demos aquele selinho, ai depois de um tempo ela voltou falando que ia embora, e me beijou de lingua, eu só segui o movimento, foi normal, ela nao sabia e acho que nem percebeu que eu nunca tinha beijado! Nem treinei com laranja nem nenhuma dessas taticas ai que existe, nao era paranoico com essa parada de beijar nao, mas tava sentindo que ja tinha passado da hora, rsrsr, ai rolou!

8) Conte-nos uma história bem engraçada

oahoaieae, rapah lembrei de uma aqui que eu nunca esqueço, eu era pequeno ainda, devia ter uns 7 anos, ai tava no meio da galera la e nem lembro o que tava fazendo, ai do nada comecei a brigar com um colega meu la, dei uns chutes la, levei outros e fui pra casa na mesma rua. Logo na entrada de onde eu morava tinha uma rede pra deitar e tal, ai fiquei deitado na rede ali, cheio da raiva, cheio do odio pra ir la brigar de novo. Ai eu, nervosão que sou, cheio da raiva sai decidido de casa, sai na carreira, correndo pra caralho nervoso, nao dei 10 passos e na velocidade a rua tava com um pouco de areia, eu escorreguei e me ralei todo, os muleques começaram a rir de mim, eAOIUHoaeuihAOEIUHaeoiu, ai fui pra casa todo ralado, foi foda. Tem um bonus: Nessa mesma casa, antes de eu mudar pra Vitoria. Tavam reformando a casa la, ai blz, os caras pitando as grades la, e eu era pequeno, nao parava quieto, fiquei ameaçando que ia sentar na bacia de tinta la, ameaçando, ameaçando, ate que acabei caindo sentado na parada cheia de tinta, aeoiuhaeoihaeoihaeoi, aquela merda impregnou, ai tome minha mãe passando tinner na minha bunda pra tirar a tinta, e meus irmaos rindo pra caralho de mim, eu puto da vida chorando! eaOIHOUIAEHOIUAEo, eh isso.

Biolindo

1 - Você aceitaria a ir para a moderação para se reunir com seus antigos comparsas?

Nao, nao tenho vontade e nem acho que seria um bom moderador, entro no forum só pra zoar mesmo, nao frequento tantas áreas assim, posto pouco. Deixa a moderacao pra quem quer, e pra quem gosta.

2 - Quem foi o principal causador da debandada da turma do bozo?

Po, acho que o cancer da TBD é o Andre Lemos, com sua trairagem corrompeu alguns membros, alguns meteram o pé pra moderação, outros sairam, e alguns bravamente resistem esperando um dia eliminar esse cancer que nao serve pra nada.

3 - De que o Michael Jackson morreu?

Nao posso revelar cara, ele me pagou uma coisa ( secret rsrsrs) pra eu nao falar nada...Na moral, o cara era mito, mas tinha muitos problemas, era muito complexado com a aparencia, nao tinha um semblante saudavel, entao eu acredito nessa versão de overdose de remedios, se for realmente comprovado nao ia parecer nada absurdo, mas acho que tem muita coisa por trás disso que nao foi revelada ainda, e nem vai ser.

4 - O que ele disse quando chegou ao céu?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, hus bad.

bjomeliga, mas nao vou andar de mão dada!

Beijos na bundinha rosa.

Zoroastro

1 - vc é pedreiro mesmo ou só ajudante de obra?

bela pergunta, parabens! Faço uns bico só cara, faço reboco, massa, massa corrida, espeto corrido, rejunte, tudo para sua obra.

2 - quando vc me zuava de 'teta', vc se sentia confortável sabendo que eu poderia tomar chumbinho por causa disso?

Me sentia muito confortavel cara, sempre estive digitando em belas cadeiras espaçosas, com um tecido agradavel e uma maciez impressionante.

3 - qual o seu trauma de infancia?

Bom, nao tenho TRAUMAS nao, apenas alguns receios visto o que ocorreu comigo na infancia. Escorreguei em uma escada molhada e fui rolando ate la embaixo tendo que levar alguns pontos na testa( o importante sao os 3 pontos rsrs), um amigo meu tava me empurrando na motoca ateh que a roda da frente travou e eu fui de cara no meio-fio(nao sei se chama de outra coisa na terra de vcs) e levei mais pontos, e uma outra oportunidade, fui subir no muro pra falar com um amigo meu, e na hora de descer eu escorreguei e prendi o braço naquelas grades de espadinha, tp lança, levei humildes 22 pontos na regiao do braço proxima ao suvaco. E outro bonus, tava de noite rodando bombril( ja fizeram?), quando vi que o bombril tava acabando era tarde, no susto joguei ele pra cima e ele caiu nas minhas costas, meus irmaos(mais velhos), me levaram pra casa de um amigo, passei uma pomada la e peguei uma camisa emprestada, meus pais so foram saber a um tempo atras pq eu falei.

Erikin

1 - Uma viagem legal.

Gostei de ir pro RJ, e gostei tambem de Porto Seguro -BA, sao lugares que eu gostaria de voltar, gosto de lugares com praia, calor.

2 - Um lugar que tem vontade de conhecer.

Po, tenho vontade de conhecer muitos lugares, espero ter a oportunidade de ir em todos. Quero conhecer o nordeste brasileiro todo, pelo menos a parte do litoral ali que parece ser muito bonita, alem disso tem alguns paises que tenho vontade de conhecer, passar pelo menos 1 mes em cada um. Mexico, Espanha, Russia, Australia e Japao, sao paises que acredito ter uma cultura interessante.

3 - Melhor jogo que já viu.

Po, essa de melhor jogo acho meio dificil responder, mas posso responder o mais emocionante, alias, os mais emocionantes. A final do tricampeonato com o gol de falta do Pet foi sensacional, uma das maiores emoções da minha vida, ainda mais em cima daquele timaço que o Vasco tinha, valorizou muito a vitoria e com o gol da maneira que foi, nem o melhor escritor, por melhor que prevesse o flamengo como campeao nao ia escrever um final tao bom como esse. Teve tambem a final da mercosul de 1999 em cima do Palmeiras, da mesma forma, contra aquele timaço do palmeiras, o flamengo com jogadores como rodrigo mendes, reinaldo, leandro machado, leandro avila, conseguiu ser campeão com uma raça impressionante, inesquecivel.

4 - Como perdeu seu cabacinho?

Mt original lekao, mt boa pergunta, ja respondi pro aldo( me segue lá /lucaoselecao)

5 - Já experimentou drogas? Quais?

Ainda nao, sou meio careta. Gosto muito de encher a cara, bebo mesmo. Mas drogas nunca provei, tenho um certo receio. No maximo experimentei aqueles cigarros com sabor, nao gostei. Mas gosto de narguile e fumo charuto de vez em quando(bebado em churrasco).

6 - Conte uma história engraçada.

ja contei.

7 - Já viu alguém morrer? Como foi?

Ja presenciei algumas coisas que nunca vou esquecer. Uma vez estavamos indo pra casa de um amigo nosso na cidade vizinha aqui, pega uns 10km de BR, do nada passa um carro chutado do nosso lado e logo a frente ele sobe na calçada e capota, da umas 6 voltas no ar e para na nossa frente, por pouco nao batemos. Ai encostamos no posto de gasolina que tinha logo a frente, e quando a galera que tava no posto e a gente tava indo olhar o carro e o cara la dentro, do nada da uns sons de tiro, um carro parou do lado do carro capotado e atiraram. Foi muito estranho e eu caguei de medo, devia ter meus 11 anos. Teve alguns assassinatos no meu bairro, vi o corpo no chao mas nao presenciei o momento que o tiro acertou, mas nao gosto de ir olhar essas coisas nao, nao sou fã da morte.

8 - O que achou da volta do Imperador?

Achei muito boa cara, a gente tava precisando de um jogador desse porte pro time, e foi meio que uma resposta pro gordo traveco, msm que eu nao encare dessa forma. O Adriano ta fazendo que todo mundo esperava dele, ta fazendo gols, o problema eu acho eh a falta de comprometimento do time, temos um time muito bom, mas as vezes parece faltar dedicação e vontade.

9 - O que pretende ser?

Ser humano.

10 - Descreva a emoção de ser rubro-negro.

Isso nao tem como descrever cara, é um sentimento que nao se pode descrever com palavras, assim como sentimentos como amor e saudade. Ser flamenguista nao tem preço, é uma emoção unica, ver aquela torcida da qual fazemos parte, arrepiar ao cantar as musicas, ver jogadores darem o sangue pela camisa, ver o time ganhar partidas que eram dadas como perdidas...Eu podia ficar muito tempo tentando descrever aqui mas nao da. Ainda bem que somos flamenguistas.

Tuna

Dae Luquera!!

1- Como começou a torcer pelo Flamengo?

Meu pai apesar de mineiro e um pouco cruzeirense sempre foi de fato flamenguista, e por isso e acredito a maioria eh assim, comecei a torcer por influencia do pai, mas desde que comecei a ter noção do futebol vi que ele me fez escolher o time certo.

2- Ja viajou pra fora de seu estado? Se sim, para onde?

Ja fui pra alguns lugares da bahia (porto seguro, caravelas, alcobaça, abrolhos.), Minas(belo horizonte, Valadares que vou sempre pois tenho parentes), Sao Paulo, Rio de Janeiro. Por enquanto isso.

3- Se eu fosse pra seu estado, oque me recomendaria visitar?

Alem de tudo que falei de Vitoria respondendo a pergunta do Aldo, recomendaria conhecer a regiao serrana que é muito bonita e fica a pouco mais de 1h daqui de Vitória, na maioria cidades colonizadas por alemães, italianos...Sao cidades que mantem as raizes dessas culturas e é muito legal.

4- Faça um top 10 dos filmes que você mais gosta.

top 10 eh meio dificil, mas vamos lá, sem ordem:

SHREK (TODOS)

SENHOR DOS ANEIS (TODOS)

PLANO PERFEITO

DIA DE TREINAMENTO

POR UM FIO

HOMEM ARANHA (TODOS)

O HOMEM BICENTENARIO

A.I - INTELIGENCIA ARTIFICIAL

O SEXTO SENTIDO

HOMEM DE FERRO

5- falou ae, leskleisson lucas, abraços

Flw ae tunera, vo tunar meu carro em sua homenagihhh lek.

Flamenguista

Disserte e dê uma nota para os seguintes jogadores: Júlio César, Bruno, Athirson, Fábio Baiano, Beto, Júnior Baiano, Pet, Felipe, Edílson, Liédson, Luizão, Juan, Léo Moura, Leandro Ávila, Negreiros, Ibson,Romário, Iranildo, Denilson, Djalminha, Renato Augusto e Obina.

Julio Cesar - apesar de ser meio estabanado nos tempos de flamengo fez partidas memoraveis, e ta na lista de idolos do clube sim. Hoje em dia nao precisa nem comentar né!?! Melhor goleiro do mundo.

Bruno- Grande goleiro apesar de algumas falhas, mas tambem faz belas defesas quando o time precisa.

Athirson - Sempre considerei um grande jogador, poderia ter sido muito mais do que foi, nao sei por quais motivos nao deslanchou e virou um jogador de seleção, mas nas passagens pelo flamengo sempre jogou muito bem.

Fabio Baiano - Era foda, alternava jogos de craque, com jogos de pernas de pau, as vezes tinha esses dois momentos em uma unica partida.

Beto - No auge era muito bom jogador, incansavel no meio campo, sempre gostei muito dele tambem, famoso Beto cachaça.

Junior Baiano- Zagueiro do caralho, nego metia o pau nele mas sempre jogou muita bola, mesmo nessa ultima passagem pelo Flamengo, com seus 34 anos sei la, salvava o time até fazendo gols, ate a imprensa inventou do tecnico botar ele no ataque.

Pet - Idolo, inesquecivel na cabeça de qualquer um flamenguista, depois daquele gol ninguem pode falar nada dele, hj em dia eh uma piada ele jogando neh, mas tem que se respeitar a historia e o que ele conquistou.

Felipe - Craque, fazia coisas que eu nunca vi um jogador do flamengo fazer, dava dribles de encher os olhos, o cara parava na linha de fundo e nenhum adversario ousava dar o bote enquanto ele nao fazia um movimento, nunca vi isso com nenhum outro jogador, velocidade impressionante no drible, todo mundo sabia que ele ia puxar pra esquerda, mas ninguem pegava. Craque que eu gostaria de ver de volta.

Edilson - Teve seus momentos tambem, ajudou muito o Flamengo, alem disso fez historia em outros times, jogador que vai ser lembrado por muita gente.

Liédson - Apareceu do nada no Flamengo e foi um dos grandes atacantes que eu vi jogar no meu time, cara apesar de franzino incomodava muito os zagueiros, muito habilidoso e concluia muito bem.

Luizão - Atacante que fez historia no futebol brasileiro tambem, no Flamengo foi importante na conquista da copa do brasil, apesar das contusoes foi muito util, grande atacante.

Juan Ótimo lateral, salva muito o flamengo, decide vários jogos, não sei o pq da torcida sempre pegar no pé dele, devia pegar no pé de jogadores que não jogam o que ele joga.

Léo Moura Desde que chegou ao Flamengo em 2005 sempre jogou muito bem, final do ano passado e esse ano ele esqueceu tudo de bola, Perla acabou com ele, ta jogando com o nome e só não sai pq não tem reserva a altura.

Leandro Ávila Sempre gostei dele, cabeça de área que tinha muita qualidade nos passes, saia jogando muito bem, grande jogador pelo menos no Flamengo.

Negreiros Era carregador de colchão antes de ser jogador, tirem suas conclusões.

Ibson Craque, tomara que tenha futuro no futebol europeu, flamenguista de verdade, merece todo o sucesso.

Romário Gênio, junto com Zidane foi o melhor jogador que eu vi jogar, nunca se afobava, jogava com um calma impressionante, era foda msm o baixinho.

Iranildo Xuxu, aeoiuhoaeuhaeouiaeh, bom jogador, poderia ter sido mais do que foi.

Denílson Maior enganador da historia, coitado do Betis que pagou aquilo tudo por ele.

Djalminha Habilidoso pra caralho, era pra ter ido naquela copa de 2002 que o Brasil foi campeão, só não foi pq na ultima hora resolveu pagar de doido e deu uma cabeçada no técnico do Deportivo, deu mole, mas no showball eh mito.

Renato Augusto Vai ser craque sem duvida, cara muito rápido e habilidoso, vai evoluir o que precisa na Europa e ser um grande jogador. Anota ai flw.

Obina Obina é de lua, tinha jogo no Flamengo que ele jogava como craque, mas tinha jogo também pra compensar ele só metia de canela, tem muitos altos e baixos mas é um bom atacante sim.

Shevchenko

As mesmas que eu fiz pro Lewhisky...

1-Conte pra nós sua história mais louca.

já contei pro Aldo

2-Agora conte pra nós sua história mais puta.

já contei pro Aldo

3-Conte nos uma história engraçalda que tu passou.

já contei pro Aldo

4-Conte um pouco sobre seu emprego.

já contei...mentira rsrsr. Quando comecei a trabalhar no escritório do meu pai era a época em que o comercio exterior tava muito bem, então eu fazia bastante coisa, trabalhava na parte de exportação e de fornecimento de navios. Agora caiu muito, pela crise e por um problema com são Paulo em relação a uma parada de icms ae. Temos também uma loja de informática que é onde fico mais, cuido da parte de vendas, nada demais não, eh isso.

5-Fala um pouco da tua cidade pra nós.

Já contei pro Aldo

6-TDB forever?Ou pensa em ficar sério?

Sempre, não sou traira igual o Fabio, sempre farei parte da ala gozada, essa de pagar de serio aqui não é comigo, ate pq eu sou muito brincalhão pessoalmente, então na net ou em qualquer outro lugar sou o que sou.

7-Conte sobre seus amores.

Não sou muito de amar, tive apenas uma namorada e um outro rolo de uns 4 meses. Sou meio difícil pra me apaixonar assim, e só quero namorar se realmente tiver gostando, enquanto isso vou aproveitando o que esse mundão de meu deus ai proporciona, variar cocotar.

8-Conte sobre voce na escola/facul.

Cara, sinceramente, no começo do curso eu tava bem empolgado, mas hj em dia penso muito em trancar pra fazer outra coisa, sei la, enjoei, não sei se é isso mesmo que eu quero, enquanto eu não decido o que faço vou continuando nele, melhor do que ficar parado sem fazer nada.

9-Fala um pouco sobre sua família.

Meus pais são separados, tenho dois irmãos mais velhos, apenas uma avó, não conheci nenhum dos avôs e a outra avó. Tenho tio pra caralho, todos gente boa, inclusive um tricolor (fluminense) gozador pra caralho, o flamengo pode apenas empatar que ele já manda e-mail e liga enchendo o saco. Eu gosto da minha família, não tenho nenhum problema familiar, todos normais, tranqüilo.

10-Por último fale um pouco sobre seu parceiro Ivo.

Ivo, um cara criativo

Nos momentos de intimidade

Sempre um cara passivo

Não se estressa a toa

Não faz nada abusivo

Ivo eu te amo, msm vc não gostando

No meu coração um carinho eu cultivo.

Barselona

1- Conte sobre as gordinhas que vc pega nas micaretas.

eoaiheaoiuhea, rapah, depois daquela bela concentração regada a muita cachaça a galera já entra loca na micareta, então o que vem pela frente, tendo peito e sem tromba a gente ta dentro, se for gata no outro dia ninguém vai lembrar mesmo, então vai qualquer coisa.

2- Conte sobre as meninas que te adicionam no orkut direto (aquelas gatas).

Só me add gata como vc pode comprovar, isso são anos de beleza cara, um dia vc chega la, se quiser eu deixo vc botar uma foto minha no seu orkut para atrair essas belas mulheres que fazem parte do orkuts.

3- Conte como nossa relação começou.

Começou naquela bela tarde de sol, seu nick ainda era barsa, meio tímido no meio do chat movimentado foi chegando, chegando, e conquistou meu coraçãozinho carente, lembro ate que nos falamos uma vez no telefone rápido, eoaihaeouiheaouiheaoi, ficava eu vc e o lohan um mandando toque pro outro, coisa de doente.

4- Conte até 10.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito , nove e deixo o dez para vcs.

5- Qnd vamos pocar num rock maneiro ai em vix?

É só chegar aqui lek, vamo sair pocando, tem uns rock irado aqui vc vai se amarrar.

6- É verdade que vc tem um mapa pra andar dentro da sua casa?

Fato venéreo cazalbé, para ir no banheiro uso um minibugre, quando vc dormir aqui vo te levar pra passear ate a cozinha, vc vai aldorar.

Bjomeliga ta velho já lekao, dik.

bjomeliga

Vitor Jaú

Raio-X

01 Nome: Lucas Muniz Dias

02 Idade: 20

03 Altura: 1,77 cm

04 Peso: 70kg

05 Cidade natal: Vitória

06 Cidade em que reside: Vitória

07 Profissão: Microempresário

08 Clube do coração: Flamengo

09 Como chegou ao FManager: Procurando coisa pra cm 0304 eu acho, jogadores bons ou alguma coisa assim, entrei bem no começo, tanto que sou o nº88 eu acho.

10 Uma foto para o Fmanager: http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFv-cAccpgP3CtnsZZgu5CoNB6jQ1961D1WomFRhWo4v57eJwR6sW-D8rbwaWb7jJYuY7dekIGnpD9hBDslogNAAm1T1UCSyY6yUmpxoBr8TGP2v4AIZrLin.jpg

Lista Básica

' guYGiorge gente boa pra caramba, no começo do fórum era meio doido mas agora deu uma amadurecida, ta ficando bomberao.

Aldin aldera lekperna, muito brother, engraçaldo demais, entrou pra moderação e largou ar galerar da tdb, me deixou sozinho com o gordo fdp, mas msm assim eu te amo, mt aldorado. Sou seu ídolo lek rsrsrs erei ae mas belezma.

André Lemos Gordo chato pra caralho, enche muito o saco esse fdp. Torço muito pra que ele tenha uma morte lenta e dolorosa, merece tudo de ruim, espero que sofra um acidente, de coração msm gordo, eh nois.

AndreP Se veste muito bem, anda sempre la pelo tópico de problemas pessoais, deve precisar de ajuda, nunca tive mt contato.

Athaíde Não conheço.

BastOs Conversava bem a um tempo atrás mas deu uma sumida, na época que a galera fazia chat no msn tava sempre presente.

batata-recife Tabacudo do caralho, torce pra time pequeno e não se conforma, pelo menos sabe o verdadeiro campeão de 87. cacildis.

bbds Corintiano carioca, eh foda...

Beliel Sasson Gente boa pra kct, um dos que tenho vontade de conhecer juntamente com vários outros ae, se amarra nas minhas piadas, qq dia conto uma bem gozada pra vc.

Bruno É o dono ai desde sempre.

Bruno Athayde Nunca tive contato.

Caduzao Não tenho nada para falar tmb.

Caio Flamenguista, tem boas opiniões.

Caio Eduardo Esse mlq é viado com certeza, parece que só tem eu no msn dele, antes de eu entrar esse viado já vem falar comigo cheio de fogo no cu, eaoiheaoaeou, mas na moral eh um que eu tenho vontade de conhecer também, gente boa demais.

Capitão bioFa Mlq mais feio que eu já vi na moral, diz ele que eh por causa dos megapixels da câmera, quanto mais megapixels pior a foto, eaouhaeouheaouheaoiae. Foto boa com ele eh aquela tirada com tecpix, e de preferência ele bem escondido, ai fica uma beleza. Cavalo do caralho, filho da puta. Te amo.

Cesarrock9 Nunca tive contato mas parece ser gente boa.

coldcase não conheço.

Coutinho É um atleticano se eu não me engano.

d3niz- Seu maior sonho é entrar pra turma do bozo. Se me apoiarem pra tirar eu André Lemos eu deixo ele entrar.

d a N Dan regularis, emo viadinho, mas parece ser gente boa.

Danilo Henrique Garrafa Pet, só falava merda, mas agora deu uma mudada e ta se dando bem.

digoals (Diego de Andrade) Cara mais velho, parece ser muito gente boa, bom user.

Diogo - Não sei quem é.

Douglas. Posta boas piadas, parece ser um bom user.

Dudu Jenner - Ta meio sumido, era o cachaceiro do fórum.

DyeguitO Não faço idéia de quem seja.

Edûúhh Edubiba? Deve ser um dos viadinhos que botou nome das meninas superpoderosas.

EduRS Não sei quem é.

Erikin Parou de postar foto dele no tópico de jogo do Flamengo e a coisa desandou.

EsRibeiro® - eoiahaeoheao só entra no chat pra falar de fm, o assunto pode ser dupla penetração anal que ele pergunta quem é o novo Kaká.

Euclides César Lembro como se fosse hj quando ele postou a primeira foto no fórum, muleque franzino, sentado com a camisa do curitia, com seu belo bigode por fazer, lindo. Hj em dia tem um belo cabelo, meu modelo de visual.

Fábio Menezes Vai analisar meu comentário dele depois e ver se está dentro da lei de acordo com a constituição brasileira.

F J Palmeirense modinha.

Flamenguista Torce bem demais, ótima escolha.

Gabriel Sotero sem comentários.

Galford Strife Mt engraçado, mal compreendido pelos outros users (rsrs fake do carlaho rsrsrsr)

gfmzidane Ótimo user ai eu acho, nunca tive contato.

Gui Anselmo Bom user, nunca tive muito contato, mas gostaria de me aprofundar nele um pouco.

Guilhermesxs pois é...

GuiNozaki é...

HaRtEr Harteirinha, feio pra caralho mas juntamente com beliel passaram o rodo na mariuzin enquanto o fabio descansava a beleza no sofá da boate.

Henrique M. Cruzeirense.

horsinho Sem comentários.

Ivo Junior Ivera, gente boa pra caralho, já falei pra raspar aquela barba pq ta machucando minha nuca ( rsrsrsr) , na moral, um dos melhores users ai, gostaria de conhecer e andar com ele a tarde na bela plantação de mandioca que ele tem na roça.

Jeanmf_fjv Pelo jeito é vascaíno, só lamento.

João Gilberto Não tenho contato, mas parece que a galera odeia okra.

JoeBM Li esses dias uma historia de fm dele, sinistrao.

Johann Duwe Não conheço.

John. Tricolor sofredor.

Joselito Sem Noção nao conheco.

Jou© - Conheco pouco de ler alguns posts, user normal.

Juninho humm, é isso ai.

kindin (Jonatas Pacheco) Jonera meu fã, groupie da turma do bozo, sempre no camarim fazendo uma massagem genital, digo genial. Eh isso ae jonera.

king_of_gods Varias fontes, dá varios furos antes de todo mundo(com trocadilho).

L?o. Mini fisioterapeuta, atende só japoneses. Rsrsr mt boa. Bjoleo.

Leon ceara.

Lewiks@chumbinho.com - lewiskera, caozero pra caralho, inventa uma porrada de coisa e acha que a gente acredita, tem 18 anos com corpinho de 35, e parece que já viveu 200 anos, em um dia consegue arrumar 3 empregos, rodar a américa do sul inteira e ainda comer a mãe do beliel.

Lucas-FLA 100 palavras, user mais engraçado do fórum , gente boa, bonito, gostoso, cheiroso, delicioso, eh isso ai, bjao Lucas te amo.

Luciano Acha o Vasco o melhor time do rio, pelo menos no começo do ano falava isso, agora deve ter mudado de opinião neh, ahhh, não posso esquecer de comentar seu novo visual, pensando bem, melhor não comentar, bjo lulu flw.

Luís Azevedo não conheço.

lukaspodolski esse eh feio hein, eaohieaouiheauoeia, mas não vo falar mt pq deve ta triste, eh soh olhar os posts dele, vcs veron.

Luquinhas_Crazy lusca turbo, não tem beiço mas nem por isso vo deixar de comentar sobre ele neh, bjo luquinhar.

Mantrax- Falam muito dele mas nunca tive oportunidade de um contato mais intimo.

Marcelo S. não conheço.

Masca Graaaaaaaaande (beiço) Masca, gente boa demais, mais um user que eu gostaria de conhecer, parece ser um cara bem divertido e dedicado na sua vida. Bjo , da carrim não masca tu eh doido eh.

matheusmanager não sei quem eh.

mmfaria Segundo o lewiks tem que largar o fórum pra... deixa pra la, eu prefiro não falar, o lewiks mmfaria.

MoNTaNHa não conheço tmb, era da velha guarda ai mas sumiu,

Ne0 Índio, sumiu ai, tem uma bela amizade com o lewiks.

Neto - O Poderoso Chefão! Tão poderoso quanto desconhecido.

nitrox nitroquera meu fã, me add no msn soh pra ficar me elogiando, falando da minha beleza. Ainda to pensando se enterro a mandioca mas tem mts outros homossexuais aqui na fila.

Pac0 Só sei que torce pro grêmio e tinha um avatar maneiro do Aldorgueti. Srsrs.

Pedro Cademartori Nunca tive contato.

PMLF Nunca tive contato, mas é um bom user, faz coisa pra caralho ai pelo fórum.

rafinha¹³ - Torce pro Atlético, um castigo e tanto.

Raimundos Eh foda, fica metendo o nariz onde não é chamado, intrometido pra caralho, aeuoiheaoiuhaeouiae, na boa, gente boa demais, um dos que tenho vontade de conhecer fora daqui, num lugar mais tranqüilo a luz de velas.

Ralph Nada a dizer, apenas : visitem o blogrox. Entrgevista com Egui Johnson, torcedor do salgueigo.

raskor flamenguista que posta sempre ai, bom user.

Rebrov esse eh velho, mas sumiu.

RF17 Acho que já conversei algumas vezes, parece ser gente boa.

ReGrazyan São Paulino, daí já da pra tirar varias conclusões, cara bem másculo, aeoheaoiae zuando, parece ser gente boa demais.

Religião Botafogo Jogava age eu acho, mas não era dos melhores. Aeuhaeouihaeio, zoando, a galera podia voltar a jogar ,era manero.

Salvaro Depois de acabar a entrevista eu vou salvaro e mandar pro jauzera...fraca... não conheço ele não.

Stay Heavy cabeludo mt loco ai eu acho, vi uma foto.

th1ag0 111...

Tricolor Campeão1 não conheço.

Tuna Cara mt esperto, sempre com comentários inteligentes e categóricos, não desperdiça seu tempo falando besteira. Um show de sabedoria.

Vinicius Grillo Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita meu olha ai, essa fera ai mais do que nunca ta sumida, mas tanto no pessoal quanto no profissional eh exemplo de pegar mulher feia, quem sabe faz ao Ivo. Olha quem quer deixar um recado pra vc, olha no telão ali, eeeeeeeeita.. hihihihihi

Vinicius Vaz / Gaúcho Melhor time do imundo.

Vitor Jaú Jauzera manda bem ai no off-topico, mt bom user, parabéns.

xTuhx não conheço.

Young na época que morava no Brasil ficava com medo de jogar bola com eu e o brenner. Um dia marcamos uma pelada com o il capitano Totti, e o Young peidou.

zehluis não conheço muito bem, mas parece ser legal.

Zé Luiz Scary Eu como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUAHUAHUHAUHAUHUAH

Sabia que vc ia usar o faustao staile pra falar sobre mim..iuahuiahu

E muito boa e criativa a piada sobre o 'ser humano'..rs

Te mamo lucax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ai blz, os caras pitando as grades la, e eu era pequeno, nao parava quieto, fiquei ameaçando que ia sentar na bacia de tinta la, ameaçando, ameaçando, ate que acabei caindo sentado na parada cheia de tinta, aeoiuhaeoihaeoihaeoi, aquela merda impregnou, ai tome minha mãe passando tinner na minha bunda pra tirar a tinta, e meus irmaos rindo pra caralho de mim, eu puto da vida chorando! eaOIHOUIAEHOIUAEo, eh isso."

Eu sempre ficava intrigado com essa mancha. Mas como estavas de costas, nao percebia meus olhares... Bom saber a origem, já que eu tinha vergonha de perguntar!

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEIUHAUIEHAUIEHAIUEHAUIEHAIUEHIAEHIUAEHIUAEHIUAHEIUEA,

LUCAO TE AMO! ENTREVISTA MTO BOA! HEUAIHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAEHAIUEHAIUEA.

VARIAS SACADAS GENIAIS!! FEZ ATE ACE! RSRSRS

CURTI TANTO Q JA IMPRIMI E MANDEI PRO JORNAL NACIONAL.. AI O WILIA BONER RESPONDEU SAB O Q?///

- BOA NOITE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kem riu da piada comenta ai na entrevista q ta:

S

H

O

W

NOTA DES!

"ai blz, os caras pitando as grades la, e eu era pequeno, nao parava quieto, fiquei ameaçando que ia sentar na bacia de tinta la, ameaçando, ameaçando, ate que acabei caindo sentado na parada cheia de tinta, aeoiuhaeoihaeoihaeoi, aquela merda impregnou, ai tome minha mãe passando tinner na minha bunda pra tirar a tinta, e meus irmaos rindo pra caralho de mim, eu puto da vida chorando! eaOIHOUIAEHOIUAEo, eh isso."

Eu sempre ficava intrigado com essa mancha. Mas como estavas de costas, nao percebia meus olhares... Bom saber a origem, já que eu tinha vergonha de perguntar!

=*

HEIUAHEIUAHEIAUHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuna – Cara mt esperto, sempre com comentários inteligentes e categóricos, não desperdiça seu tempo falando besteira. Um show de sabedoria.

MELHOR PARTE DA ENTREVISTA FIKSUPERDIKSSA

ASHAUAHUAHAUAUAHUAHAUAHU

Muito boa a entrevista aí Lucas! Cuida do teu cabelo cara, te amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIHEAHAEOIAEOHAEHOIAEHOEAHOEAHOIAEHOIEAHOIEAHOIEAHAEHIHAIOEHAIOEHIAOEAEHAEIO

PQP, EU RI DO ALDO CARA. HOAIEAEIOAEHOIAHEIOEAHIOAEHOAEHOIAEHIOAEHIOAHIOAHOIAHOIAHIOAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds – Corintiano carioca, eh foda...

Sou catarinense seu filho da puta. :rtfm:

E fábio, vamo organizar melhor essa porra ai pq tá foda pra ler assim. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUIUHEAIUHEAIUHEAUEAIUHEAIIHEAIUHEAIEAIUHEIUHAAUHEIIHEAUIUHEAIUHEEAIUH MUITO BOIA ENTREVIZTA LEK VC Q EMVENTO?

UHAUHAUHAUHA

Também te amo lek, ainda vamos se conhecer, relaxa e goza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6- É verdade que vc tem um mapa pra andar dentro da sua casa?

Fato venéreo cazalbé, para ir no banheiro uso um minibugre, quando vc dormir aqui vo te levar pra passear ate a cozinha, vc vai aldorar.

CHOREI SAIUHSAIUHASUISAHASIUHSAIUSAHSAIUSAHIUSAHASIHAS

MINIBUGRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuhsauhsau, muito legal a entrevista.

Infelizmente sua parte nao me toca :(

A parte q eu mais gostei foi a sua mae tentando tirar a tinta de vc, nao consigo parar de pensar na sua bundinha gato, tezaum, meliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

ASDHASUSHDUASHDAUSDHAUSDHAUSDHUASDH! Que lesk loco, hahahaha.

Muito boa a entrevista Lucão!

E mini-fisioterapeuta é mozovos, hahahaha! :P

beigos ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou catarinense seu filho da puta. :rtfm:

E fábio, vamo organizar melhor essa porra ai pq tá foda pra ler assim. :lol:

pior ainda...

catarinense, mora no rio e torce pro corinthians..usahshuasuhasuhasusa

valeu luquera, tu é brother!

um dia tu vem aqui na Ilha pra gente ver um jogo entre Portuguesa x Resende...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...