fernandoyang Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Pessoal, é a primeira vez q venho ao forum, pois estou com um erro terrivel. Meu fm 09 não abre mais, qd clico nele aparece a mensagem: Microsof Visual C++ Runtime Library Runtime error R6002 -floating point support not loaded e então o programa fecha, isso aconteceu sem mais nem menos, não é virus, pois já limpei tudo, formatei pc, instalei o fm novamente, e não sei q diabos é isso. se alguém souber me ajuda. Valew. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted July 26, 2009 Vice-President Report Share Posted July 26, 2009 Verifique a atualização do JAva. Se não der certo, acho que a última esperança é formatar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoyang Posted July 28, 2009 Report Share Posted July 28, 2009 Resolvido sem solução, formatei o pc e coloquei o vista no lugar do xp. Não deu mais erro nenhum. valew. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.