Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para seção de Futebol


Visitante Cará

Posts Recomendados

Fala galera,

Então, em 2007, eu sugeri aqui no fórum para ser feito uma equipe do Fórum pra debater futebol, uma espécie de programa esportivo do Fórum Manager. O pessoal se animou, mas aí tempo foi passando, geral desanimou e a idéia acabou sendo esquecida. E esses dias no chat, o Eucks me lembrou dessa idéia e sugeriu para a gente continuar, dar prosseguimento.

Tive umas idéias legais aqui e vou postar pra ver a opinião de vocês. É um projeto legal, onde se a gente fazer tudo direito, de forma organizada, tem tudo para dar certo. Eu adaptei algumas coisas e creio que ficou bom, mas pode ter alterações.

Seria uma equipe de jornalismo. Confira:

Repórter: O repórter iria entrevistar dois membros do Fmanager por programa. Perguntas somente de futebol, é claro

Colunista: Iriamos escolher dois colunistas fixos. Todo progarama, teria a "Coluna do Fulano."

Espaço do Torcedor: A cada programa, um torcedor do fórum teria seu espaço para desabafar. Criticar, elogiar e dar pitacos sobre o seu time. E quem sabe, 'cutucar' um membro do fórum

Palavras cruzadas: Dois torcedores rivais respondem em separado as mesmas perguntas.

Turma do Amendoim: Um torcedor iria cornetar algo. Coisa que os membros do fórum sabem fazer muito bem.

Resumo da rodada: Seria feito o resumo total da rodada do campeonato brasileiro, feito pelos membros da equipe.

--------

Bom, está aí a minha idéia. Postem o que vocês acham. Se quiserem postar sugestões, tá beleza...

É isso...

abraços,

Carazinho

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

A ideia é interessante caralhozinho...

Se geral animar pode sair uma parada muito boa mesmo.

Link para o comentário

Precisamos ter pelo menos mais de 5 na equipe fixa.

Poderia ser:

2 repórters

3 ou 2 colunistas

e mais gente para ajudar fazer o resumo da rodada.

Os outros quadros vão ser pessoas diferentes a cada progarama.

Link para o comentário

Idéia boa carazin, mas é dificil pra porra de organizar essas paradas. Sempre tem um zé mané que some e não entrega, falta com compromisso...

Mas a idéia é boa! Eu só não participo pq provavelmente eu seria um dos primeirs zé manés a sumir e não entregar (maldita falta de responsabilidade), mas apoio e leria sempre :P

Link para o comentário

cara, eu curti essa idéia.

se vocês quiserem minha participação, posso ajudar com certeza.

a única dificuldade no momento é botar essa idéia pra frente.

Link para o comentário

Cará pro lugar do Aldin, filhu du demu. Pq isso é um forum cristão e de familia, não podemos ter um adorador do rock que se passa por religioso mandando nessa porra.

Link para o comentário

Bom, vamos lá..

Na minha humilde opinião, eu acho que seria preciso apenas 2 repórters. Um para entrevistar os membros do fórum, normalmente, e um para ficar encarregado das perguntas do "Palavras Cruzadas".

Sobre as colunas, 2 ou 3 colunistas está ótimo. E o que acham: colunistas fixos ou vocês acham que deveria rodar, sendo pessoas diferentes a cada programa?

Uns 2 ou 3 para fazer o "Resumo da Rodada". Colocar numeros, destaques, as coisas negativas, enfim, resumão mesmo.

Aí a "Turma do Amendoim" e o "Espaço do Torcedor" seria 1 membro por progama.

Opinem! A opinião de vocês é fundamental. (que gay)

Link para o comentário

É como o Ivo falou, não funciona essa história de determinar um numero exato de pessoas pra cada grupo.

Na minha opnião você abre inscrição, e pede pra pessoa definir qual cargo ela estaria interessada em cumprir. Se exceder o numero que vc considera ideal, vc pode ou sortear o cargo, ou fazer um processo seletivo ou fazer um rodizio de pessoas ali naquele cargo.

Link para o comentário

Eu e o Eucks vamos se reunir e vamos ver aqueles membros de qualidade e perguntar se quer entrar na equipe. Queremos fazer um trabalho sério e de qualidade.

É, e no final das contas é melhor não ter essa de numero tal de pessoas num certo grupo. Vamos pegar os cara que podem ajudar e pronto. Mas o pessoal se animou e isso já é meio caminho andando.

Link para o comentário

É como o Ivo falou, não funciona essa história de determinar um numero exato de pessoas pra cada grupo.

Na minha opnião você abre inscrição, e pede pra pessoa definir qual cargo ela estaria interessada em cumprir. Se exceder o numero que vc considera ideal, vc pode ou sortear o cargo, ou fazer um processo seletivo ou fazer um rodizio de pessoas ali naquele cargo.

A minha opinião também é essa, mas eu acho que deveria ser feito um teste entre os inscritos, porque acho que de nada adianta o cara ter vontade e faltar qualidade.

Repórteres poderiam ser fixos, ou serem trocados em intervalos maiores de tempo. Os colunistas poderiam ser rotativos - um "programa" seria o tempo ideal, acredito, para serem trocados.

E, dependendo do "andar" das coisas, poderia existir só o "Espaço do Torcedor", já que a Turma do Amendoim e ele são, basicamente, a mesma coisa.

Link para o comentário

uma sugestão, eu acho que esse projeto para a sessão de futebol não seria melhor e mais acessível se fosse adaptado em forma de blog?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...