Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09]O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês


Visitante LC²

Posts Recomendados

2ur8ps9.jpg

Apresentação

Salve pessoal do Fórum Manager, estou aqui, com a minha terçeira história, e nenhuma ainda, com meus objetivos traçados, então me fiz uma promessa, se eu não conseguir arcar com meus objetivos, paro de postar minhas sagas aqui, nenhuma vez tive sorte quando postei aqui minhas sagas, como a do Fulham e a do Hull, espero que esta saga com o Leicester City vá adiante.

Bem, primeiramente, irei contar a história em um blog, construído pelos próprios torcedores dos Foxes!, espero que todos gostem da história de Gary Lineker, ex-atacante do Leicester e da seleção Inglesa, peguei o Leicester pela sua glória e tradição na Inglaterra, viveu momentos ruins, tiveram uma crise, igualmente ao Leeds, mas pouco à pouco, irei recuperar a glória desta brava equipe.

2n84eoj.jpg

Mas que time azarado, e um dos meus objetivos é conquistar a Premiership, já que o clube foi segundo e terçeiro, e nenhuma vez, primeiro, é por isso que peguei o Leicester, para tentar fazê-lo brilhar novamente

Objetivos

# Levar o Leicester de volta à Primeira Divisão - Accomplished

# Conquistar a Primeira Divisão -

# Formar jogadores que serão reconhecidos nacionalmente -

# Trazer Heskey de volta ao Leicester - Accomplished

# Ganhar uma Triplice Coroa qualquer... -

Dados do Save

Jogo : Football Manager 2009

Database : Normal do jogo que eu mesmo atualizei - FM 9.30

Tamanho da Base de Dados : Grande

Carregar Jogadores de : Espanha, República Tcheca, França

Ligas Carregadas : Inglaterra (4ª acima)

Obrigado ao João Moutinho ROX pelo Banner - :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Gostei dos objetivos, e espero que esse save seja longo, pelo menos motivação terá com esses objetivos.

Força aí, e prepara-se que o desafio é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos objetivos, e espero que esse save seja longo, pelo menos motivação terá com esses objetivos.

Força aí, e prepara-se que o desafio é grande.

Valeu Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

Eredivisie_live_logo.jpg

"- Boa Tarde telespectadores da Eredivise, bem vindos à última rodada da Erevidise, estou aqui com Gary Lineker e com van Hooijdonk, direto da Amsterdam ArenA, para acompanhar Ajax Vs Feyenoord, vamos às escalações :

cbe_hol-ajax.gif- 108.jpg

Stekelenburg - Timmer

Bruno Silva - Lucius

Oleguer - Hofland

Emanuelson - André Bahia

Van Der Wiel - De Cler

Lindgren - El Ahmadi

Sulejmani - Landzaat

Gabri - Van Bronckhorst

Mitea - Makaay

Suárez - Slory

Cvitavich - Tomasson

Boa Tarde Hooijdonk, O Que você acha deste time do Feyenoord, Van Hooijdonk ?

- Boa Tarde aos telespectadores e à você Mike Rasmus, bem, creio que que eles querem o título, escalando três atacantes, e usando um meio campo muito fechado com Landzaat e El Ahmadi

- Realmente, eles estão vindo com uma força ofensiva muito forte. Boa Tarde Gary Lineker, e o que você achou deste time do Ajax ?

- Boa Tarde Mike, bem, pelo que vi, eles vieram para o jogo querendo a vitória, creio que as duas equipes irão se atacar constantemente, e será uma bela partida.

- Muito bem, vamos ao ponta pé inici..."

Um Homem invade o campo com um microfone, e uma camisa do Leicester..

"- Olá pessoal!" - O Homem falou, ele estava ao meio do campo, mas cercado por seguranças, quando...

"- Larguem ele, é meu convidado especial." Disse Gary Lineker, na cabine aonde o jogo era transmitido

"- Muito obrigado Gary." O homem foi revistado, e em seguida, foi levado pelos seguranças à cabine de imprensa.

"- Olá pessoal, posso falar em particular com você Gary ?" Disse o enfático homem, com os olhos cheios de lágrimas

"- É claro, com liçença pessoal, volto logo" Falou Lineker, com uma voz amigável, e com um grande sorriso no rosto

Os dois foram para fora do estádio conversar...

"- Fim de 1º tempo aqui no Amsterdan Arena, Ajax 2 Vs 0 Feyenoord, e onde será que está Lineker ?" Perguntou Mike.

"- Mike, creio que eles estejam ali.." Disse Van Hooijdonk

No céu, aparecem o homem, e o comentarista da Eredivisie, Gary Lineker, dentro de um helicóptero, eles pousam no gramado, aonde não tinha jogadores pois era intervalo, Gary pega um microfone, e fala :

"- Muito obrigado à todos os holandeses que apreciaram meu trabalho juntamente à Pierre e Mike, que me ajudaram bastante no meu começo e eu só tenho que agradecê-los, agora, conversei com este homem, e adivinhem que é este cara ? o ex-goleiro e ídolo da torcida do clube que amo, Leicester, Peter Shilton!"

A Torcida foi a loucura, vendo dois dos melhores jogadores inglêses de todos os tempos.

"- Olá pessoal!" Disse Peter, ao microfone. "- Estou aqui para lhes dar uma má notícia, Gary Lineker, está se demitindo por direitos legais da BBC, e indo direto para Leicester, assinar um novo contrato com o Leicester City!"

"- Wat is troep ? " Falou em holandês Hooijdonk, não traduzo porque são palavras fortes!

"- Peço desculpas e novamente agradeço à todos, até maissss!!!"

O Helicóptero saí, em direção do aeroporto de Amsterdã, lá, Lineker, pegaria o primeiro voô para Leicester City, aonde iria tratar os termos contratuais...

Ao Fim do jogo :

"- Pois bem, creio que seja o jogo mais surpreendente da minha vida, o Feyenoord precisava marcar 3 gols de diferença, e conseguiram fazer esta vantagem, creio que seja o jogo mais incrível, e estranho que vi na vida, esta junção de coisas foi espectacular, o Gary indo embora, o Feyenoord virando o jogo para 2-6, com 5 gols de Tomasson, foi realmente incrível!" Descreveu o narrador da partida, disse Mike Rasmus ao fim da partida.

Algumas horas depois, no aeroporto de Amsterdã

"- Nosso voô é esse, está ansioso ?" Perguntou Shilton

"- Melhor do que isso, impossível!" Bebendo um copo de Margaritas guela à baixo

Chegando em Leicester...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal novamente ficarei sem computador, do meu tempo fora, ficarei pensando por um tempo, como poestas coisas...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem completo, tem de tudo neste save hehe, eu gostei ,achei bem original.Só acho que para você não desmotivar do save( aprendi isso depois do meu fracasso) vc pondere sua criatividade, colocar tudo em um post só pode ser cansativo pra vc e possa assustar quem lê, e até é melhor para que seu jogo corra normalmente.Vc é muito criativo, só falta organizar as idéias, apontar seu save para o que realmente é o foco.

Apesar de ter gostado ,eu acho que o pé rapado do mês não ajudou muito , assim como gol do mês (real), se fosse do próprio FM ficaria melhor, ams nem é tão importante( talvez até uma screen do gol ficaria massa), e a música do mês poderia ser colocada em momentos especiais, conquista de título e tal.No restante não tem o que tirar ficou bem massa.

Outra coisa, pô, se ninguém faz pergunta para a coletiva, faz vc mesmo, eu faço assim, é até melhor que vc pergunte pois achará sempre pontos interessantes para explorar do entrevista e até dá pra informar através dela sobre coisas dos bastidores do save.

Duplicado-duplicado é mito em todo Fm hsuahsuhaushau

Agora sério ,vá em frente seu save tem objetivos legais, seu time mostrou potencial, tem tudo para ser um grande save, mas tem que por força nisso aí e seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem completo, tem de tudo neste save hehe, eu gostei ,achei bem original.Só acho que para você não desmotivar do save( aprendi isso depois do meu fracasso) vc pondere sua criatividade, colocar tudo em um post só pode ser cansativo pra vc e possa assustar quem lê, e até é melhor para que seu jogo corra normalmente.Vc é muito criativo, só falta organizar as idéias, apontar seu save para o que realmente é o foco.

Apesar de ter gostado ,eu acho que o pé rapado do mês não ajudou muito , assim como gol do mês (real), se fosse do próprio FM ficaria melhor, ams nem é tão importante( talvez até uma screen do gol ficaria massa), e a música do mês poderia ser colocada em momentos especiais, conquista de título e tal.No restante não tem o que tirar ficou bem massa.

Outra coisa, pô, se ninguém faz pergunta para a coletiva, faz vc mesmo, eu faço assim, é até melhor que vc pergunte pois achará sempre pontos interessantes para explorar do entrevista e até dá pra informar através dela sobre coisas dos bastidores do save.

Duplicado-duplicado é mito em todo Fm hsuahsuhaushau

Agora sério ,vá em frente seu save tem objetivos legais, seu time mostrou potencial, tem tudo para ser um grande save, mas tem que por força nisso aí e seguir.

Cara, decidir mudar um pouco, estava muito cansativo pra mim, o meu primeiro post demorei 4 horas, mudei um pouco agora, espero que agrade à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito bem exótico de contratar um treinador hehe.

Mudou bastante mesmo, valeu como uma introdução para o começo da carreira do Lineker, que tinha faltado no outro início de história.

Agora veremos como será em Leicester, e comos erá a nova empreitada de Lineker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito bem exótico de contratar um treinador hehe.

Mudou bastante mesmo, valeu como uma introdução para o começo da carreira do Lineker, que tinha faltado no outro início de história.

Agora veremos como será em Leicester, e comos erá a nova empreitada de Lineker

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

2 Horas depois...

"- Leicester City, tenho orgulho de ser bastante reconhecido por aqui." Afirmou Lineker, secando lágrimas em seus olhos.

"- Vamos ao saguão, Milan Mandarić está nos esperando." Disse Peter, apontando para a escada rolante.

"- Milan o quê ? É aquele presidente sérvio ?" Perguntou Lineker, espantado com a situação!

"- o Próprio, mas não se assuste, ele mudou muito, é um homem novo, ele irá lhe receber de braços abertos." Falou Peter, indo em direção à Milan.

"- Olá!" Falou Milan, em voz alta. "- Sou Milan Mandarić, presidente do Leicester, é o maior prazer conhecer um antigo jogador do Leicester, espero que goste dos nossos planos para você, vamos até o meu escritório, Edin, ligue para o apartamento do Gary em Amsterdã, e peça para eles botarem as malas dele em um avião, ligeiro, depois disso faça aquilo do nosso planejado!" Disse Milan, para o seu burro de carga, Edin Wassaraco.

"- Prazer em conhecê-lo, sou Gary Winston Lineker." Falei à ele, botando um sorisso no rosto.

"- Bem, você pediu para eu trazê-lo aqui, eu o trouxe, está tudo certo ?" Falou Peter à Milan

"- Sim Peter, sim..." Responde Milán.

"- Mas para aonde você vai ?" Perguntou Lineker, espantado.

"- O Meu trabalho era trazê-lo até aqui, fiz isso, agora dou meu trabalho como acabado." Disse Peter, dando às costas à Milan e à Lineker, e indo embora, sem rumo álgum.

"- Er.. Vamos até o Walkers Stadium, onde está situado o meu escritório Gary ?" Perguntou MIlan, sorridente.

"- Vamos Sim Milan." Respondi, disfarçando um sorisso no rosto.

Chegando lá, vejo os jogadores do Leicester treinando, subo algumas escadas, e algumas pessoas me veêm e pedem autógrafos, atendo os pedidos e vou enfim, ào escritório de Milan :

"- Pois bem Sr. Gary, estou aqui para lhe fazer uma oferta de contrato como treinador da equipe do Leicester City, contrato de um ano , se o senhor conseguir a promoção ou a conquista do título, renovamos por 2 anos, se conseguir subir para a Barclays Premiership, renovamos por 5 anos, o que o senhor acha ?" Perguntou Milán, ansioso pela resposta.

"- Gostei do plano, queria saber o quanto que eu iria ganhar ao comando ?" Perguntou Lineker.

"- 20 Mil euros mensais, de bom tamanho para o senhor ?" Perguntou Milán.

"- Ótimo!" Falou Lineker estusiasmado!

"- Muito bem, o senhor só terá de assinar o contrato, e vamos para a conferência de imprensa, aonde... o senhor sabe." Disse Milan, com água nos olhos

Gary Lineker pegou a caneta, e assinou o contrato :

contrato+2.jpg

Logo depois de Gary assinar, Milan chamou Edin, que estava com a roupa suja de vermelho, e com 3 amigos, um deles com o dedo cortado, mas mesmo assim, pediu para ele convocar uma conferência de imprensa o mais rápido possível.

Era o Dia em que o Futebol inglês mudava de cara!

_______________________________________

Minutos depois

209n7t4.jpg

Homem é morto na Inglaterra

29cop-600.jpg

Todos achavam que seria um dia de glórias para a cidade de Leicester City, em receber uma das pessoas que "a botaram no mapa" mas não foi bem assim. Peter Leslie Shilton, antigo goleiro da seleção da Inglaterra, de 59 anos, foi morto brutalmente, com seu corpo sendo esquartejado em 14 partes, e botadas em lanças cada parte, e escritas com sangue assim : P E T E R S H I L T O N L L D. Algumas pessoas viram o ato, que foi feito por pessoas vestidas totalmente de branco, mas ainda não foram identifica. Peter Shilton deixa 2 filhas e sua mulher, Até aonde se sabe, foi ele a ponte da contratação do técnico Lineker, para o Leicester City.

:rip_1: Peter Shilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edin Wassaraco assassino?

Veremos..

PEssoal, irei me ausentar por alguns dias, então, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia começar minha história com esse cara. Puta coincidência. Grande jogador ele foi, nunca levou cartão amarelo na vida...

Quanto à historia, muito mistério e logo de cara um assassinato. Tramas de novela nas histórias do fórum :heh:

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

Na Coletiva de Imprensa...

"- Boa Tarde caros jornalistas, hoje falaremos apenas assuntos de futebolisticos, e com apenas 5 questões para o nosso novo técnico, muito obrigado." Disse Milan, ao microfone. "- Boa Sorte Gary, que tenha um bom começo por aqui..." Ele falou, ao ouvido de Lineker.

Era a hora da coletiva de Imprensa, se via um Lineker muito calmo, como era visto à um tempo atrás, quando foi aberta a coletiva, já foram feitas rapidamente as perguntas :

"- OLá Sr. Lineker, Matt Diamond, da Setanta Sport, queria saber, o senhor aprova ascompras efetuadas pela direção ?"

- Sim, bons jogadores são vistos com bons olhos, a direção está tentando mesclar experiência com imaturidade, creio que dará certo, a direção conseguiu comprar jogadores que serão muito importantes para o clube." Respondeu Lineker, começando a suar um pouco...

"- Boa Tarde Sr. Lineker, Oliver Svensson, da BBC Sport. O que o senhor tem a dizer sobre os amistosos que o treinador adjunto jogou ?"

Se via Lineker muito nervoso, a sua antiga empresa de trabalho estava ali, mas Lineker não carquejou, e logo respondeu :

"- Creio que o treinador adjunto jogou muito bem estes jogos, principalmente a vitória sobre o Burnley, espero que o time renda o que rendeu nestes amistosos e muito mais!" Responde Gary, botando um sorisso no rosto.

"- Boa Tarde Sr. Jeff Hawkins, do Daily Mail, quais serão as pretenções do Leicester para esta temporada ?

- Bem que eu poderia dizer tudo né, hehehehehe, creio que montamos um time forte, mais um ou dois reforços apenas, para a equipe brigar pelo o que disputar não importa a dimensão do torneio disputado."

Alguns se surpreenderam com a resposta de Lineker, mas continuaram a Coletiva :

"- Olá Gary, Ryan France, SkyBet. O Senhor acha que este plantel é capaz de conseguir ganhar todos os seus objetivos propostos ?"

Eles achavam que tinham pegado Lineker, mas creio que não...

"- Óbvio, é só acreditar, que tudo dará certo, vocês verão!"

Era a última pergunta, Gary já não suava mais, e estava menos tenso, mas ainda assim, nervoso.

"- Olá, Sr. Lineker, FourFourTwo.com, O Senhor tem alguma coisa a dizer sobre a sua contratação, ou deixar algum recado para os adeptos ?"

Quando Gary foi responder, viu Edin, atrás da porta, com um saco cinza, carregando-o, parecia que Gary estava paralisado, mas respondeu a última pergunta.

"- Bom, espero que eles lotem o estádio, e que apoiem o time o máximo possível, é preciso ter um pouco de calma no começo, apenas no começo."

Gary disse isto, chamou Milan para fechar a coletiva de Imprensa, e foi atrás de Edin, ele estava entrando numa sala, onde eram guardados os cosméticos dos fisioterapeutas :

"- Edin!, espere!" Gritou Lineker, Edin olhou para trás, e ficou esperando Gary.

"- O Que você tem aí ?" Perguntou Gary

"- Isto não interessa ao senhor." Respondeu Edin

"- Edin, por favor, abra este saco." Novamente, pediu Gary

"- Ok!" Respondeu Edin, abrindo o saco, cheio de spray's para os jogadores.

"- Me desculpa Edin, estou meio confuso..." Lamentou-se Gary

"- EU lhe entendo Gary..." Disse Edin, com um olhar diabólico.

Gary saiu do Walkers Stadium, e foi para o seu carro, no estacionamento, aonde se dirigiu até a sua casa, para descansar em mais um dia de luta.

Próximo Post! :

O Começo do Campeonato, e mais um assasinato

Ia começar minha história com esse cara. Puta coincidência. Grande jogador ele foi, nunca levou cartão amarelo na vida...

Quanto à historia, muito mistério e logo de cara um assassinato. Tramas de novela nas histórias do fórum :heh:

Boa Sorte!

Que bom que começei antes de você, :lol: , realmente, as novelas estão tomando conta do fórum! :blink:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Edin... Não sei não :eyebrow:

Trama está ótima. Não conheço muito os jogadores, mas acho que consegue subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Edin... Não sei não :eyebrow:

Trama está ótima. Não conheço muito os jogadores, mas acho que consegue subir.

Tomara!!, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

t6cinn.jpg

01 de Setembro de 2008

Leicester começa a Coca-Cola League 1 à todo vapor!

E Que começo do Leicester mesmo, 6 jogos, nenhuma derrota, 5 vitórias, e 1 empate, assim se resume o mês do Leicester City, com o novo técnico, Gary Lineker, e não é àtoa, que o novo comandante fez jus ao seu amor pelo seu clube de coração, foram 15 gols marcados, e apenas 4 sofridos, sabe-se que o Leicester é forte candidato à subida, mas de uma forma tão surpreendente assim, ninguém esperava.

Jogos

1zodymd.jpg

Como já disse à cima, que começo, média de 2.5 gols por jogo, com um ataque rápido e alto, um meio campo de muitas assistências, e uma defesa que bota medo nos atacantes adversários, o Leicester vai tomando conta do que eles deixam, 4 gols saíram dos meio-campistas, 3 gols de defensores, e 7 gols dos atacantes, contando com a ajuda de um gol contra, 15 gols, pois bem, vamos ao jogo em destaque do mês :

v7a7ep.jpg

Nos primeiros 15 minutos, pane no sistema!

A Equipe se sentiu tomada, o Crystal Palace se adonou da bola, e de todas as áreas do gramado, e abriu o placar, com Oster, num chute cruzado, sem chances para Howard. O Técnico já se sentia irritado, e logo botou Fryatt em campo, para o lugar de Bridges, a equipe se reecontrou em campo.

Ajuste técnico, e avalanche do Azulão Inglês!

Depois da troca de atacante, muitos pensavam : "6 por meia dúzia", mas não era isto, o jogo tomou outro rumo, aos 30 minutos, Gradel bateu falta, da meia-lua, no canto de Speroni, era o empate do Leicester. No Intervalo, o clube foi o mesmo. Aos 55 Minutos, Mattock fez o cruzamento, mas a bola tomou outro rumo, e entrou, para o fundo das redes, era a virada do Leicester, para a alegria da pequena torcida que estava presente, o técnico decider botar velocidade no lugar da experiência, Yorke saí cansado, e entra o Ligeirinho Velikonja, e dá certo, aos 70 minutos, McCarthy recua mal, Speroni adianta de mais a bola, e lá estava ele, Velikonja, para botar a bola para o fundo das redes. O Leicester abria uma boa vantagem. Scanell e Moses acertaram a trave, estava dando tudo certo para o Leicester, e aos 77 minutos, o último suspíro do Crystal Palace, cobrança de escanteio efetuada por Gradel, Velikonja se antecipa, e joga a bola para as redes, já era goleada, era o Leicester voltando a ser o Leicester que todos conheciam.

"- Estamos em rumo do que mais queremos." Falou o treinador Gary.

Coca-Cola League 1 - 1ª Rodada

Leicester City 3 Vs 1 Brighton

Gols : Bridges, Nainggolan e Kazlauskas - Murray

Carling Cup - 1ª Fase

Bury 1 (4) Vs (5) 1 Leicester City

Gols : Ben Futcher - Andy King

Coca-Cola League 1 - 2ª Rodada

Leicester City 4 Vs 1 Hartlepool

Gols : Yorke, Fryatt, Kazlauskas, Velikonja - Brown

Coca-Cola League 1 - 3ª Rodada

Northampton 0 Vs 1 Leicester City

Gols : Max Gradel

Carling Cup - 2ª Fase

Crystal Palace 1 Vs 4 Leicester City

Gols : Oster - Max Gradel, Mattock, Velikonja²

Coca-Cola League 1 - 4ª Rodada

Crewe 0 Vs 2 Leicester City

Gols : Yorke, O'Connor (A.G)

Classificação

1z6y6uw.jpg

Liderança acirrada, 4 jogos, 4 vitórias, essas são os restrospectos de Milwall e Leicester City, Milwall só ganha pelos gols marcados, uma das equipes favoritas à subida, o Leeds United, está na 4ª colocação, lá embaixo, o Northampton ainda não pontuou, o campeonato começa com tudo, são 113 gols em 48 jogos, média de 2,3 gols por partida.

Transferências

2mcunx0.jpg

Mercado de Inverno muito agitado para os clubes ingleses, principalmente o Leicester, um dos times que mais contratou, se reforçou fortemente, para a conquista do título da Coca-Cola League 1, agora, com a nova era Lineker, foram apenas 2 compras, Radja Nainggolan, de 20 anos, veio como promessa do meio campo dos Foxes, vindo do Piacenza por 1.3M e a outra compra foi o lateral direito escocês, Irvine, de 23 anos, vindo da 2ª Divisão escocesa.

Considerações Finais

Bem, o mês de Agosto se resume em apenas uma coisa, Max Gradel e sua contribuição à equipe, esse cara destruiu os adversários, fazendo 2 gols, e dando 4 assistências, chegou a subir "ao pódio" em 3 prêmios, os de Gol do mês, Jovem do mês e Jogador do mês. Na Carling Cup, o Leicester City pegará na próxima fase o Chelsea, no Walkers Stadium, certamente, estará lotado, e com o apoio da torcida, o Leicester poderá ir adiante. O Outro prêmio do mês, foi para o nosso treinador, Gary Winston Lineker, ganhando o prêmio de Treinador do Mês, e na Johnstone's Paint, o Leicester defrontará o Bornemouth, em Walkers Stadium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está embaladissimo. Se seguir assim, a subida é mais do que certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prêmio merecido ao LIneker que brilhou junto com o Leicester neste início, agora é manter o bom trabalho.

O comportamento do Eldin foi estranho, mas ainda não alcancei a mente dele para entender onde ele quer chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está embaladissimo. Se seguir assim, a subida é mais do que certa!

:thumbsup:

Prêmio merecido ao LIneker que brilhou junto com o Leicester neste início, agora é manter o bom trabalho.

O comportamento do Eldin foi estranho, mas ainda não alcancei a mente dele para entender onde ele quer chegar.

Daqui a pouco, saberá seus objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

24 de Setembro de 2008

Pois bem, era o jogo do mês para os Foxes, Leicester Vs Chelsea, eram apenas 10H da manhã, estávamos em um hotel, quando abro meu notebook, e vou até o site de noticias que mais gosto, CNN :

209n7t4.jpg

Gordon Banks é seqüestrado em Leicester City

banks_save_315x470.jpg

Gordon Banks, ficou conhecido por pegar uma cabeçada de Pelé, Na Copa do Mundo de 1970

O Ex-goleiro do Dream Team, e do Leicester City, Gordon Banks, foi raptado hoje, ele estava de saída de um restaurante com sua filha, estavam à caminho do Walkers Stadium, para acompanhar à uma partida do Leicester City, quando três Sprinter's pretas pararam em frente ao restaurante, levaram o Sr. Banks, e ainda por cima, beberam três garrafas de vinho, de cerca de 600 euros, os ladrões não foram reconhecidos, pois usavam tocas ninja, luvas, entre outras coisas :

"- Foi tudo muito rápido, enquanto duas pessoas pegaram o Sr. Banks, os outros se embebedaram, foi muito rápido, não durou cerca de 2 minutos." Disse o atendente do restaurante The Fat Cat Cafe Bar.

"- Eles falam uma língua estranha, não consegui reconhecer, mas eles gritavam um com o outro muito, espero que não aconteça nada com o senhor raptado." Disse um outro cliente, que estava sentado à mesa ao lado.

Daqui a pouco, mais informações sobre o seqüestro de Gordon Banks.

Gary ficou extremamente surpreendido com esta noticia, mataram Peter Shilton, agora Gordon Banks, Lineker duvidava de Edin, mas não foi atrás disto, era trabalho da polícia, e não dele, mas ainda tinha alguma coisa a acontecer, ele passou isto aos jogadores, e pediu, para jogarem por ele esta noite, contra o Chelsea, era o jogo em que Gordon Banks queria estar, mas não estaria, uma lenda do Leicester morta e outra raptada, o que será que está acontecendo ?!

Lineker foi para o refeitório com seus jogadores, era hora de comer, e vê, Edin, com a camisa do Nottingham Forest, e vestindo um capuz branco, entrando em um carro com mais 3 homens, Gary estranhou, mas ficou na sua, não queria problemas, mas era uma coisa em que Lineker deveria se preocupar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história tá muito tensa. Em breve, Edin deve ser morto com queima de arquivo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história tá muito tensa. Em breve, Edin deve ser morto com queima de arquivo :heh:

Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

t6cinn.jpg

01 de Outubro de 2008

O Primeiro grande no caminho do Leicester, se perdeu...

É verdade, o primeiro clube 'grande' que se meteu ao caminho do Leicester City, se perdeu, não era reconhecível o Chelsea, que jogou contra o Leicester, ainda nenhuma derrota na equipe do Leicester, apenas 2 empates, e 4 vitórias em 6 jogos. 14 gols marcados e 9 sofridos, média de 2,3 gols por jogo. O clube de Leicester ainda por cima é líder isolado da Coca-Cola League 1, e as suas chances de subir são muito grandes. Vamos ao jogos em destaque :

Jogos

30ib9k3.jpg

Esta temporada, o Leicester está imbatível, nenhuma derrota até agora, apenas vitórias e empates, e ainda por cima, jogando contra times grandes, como o Chelsea e o Crystal Palace, e ainda por cima, contra os clubes de sua divisão, está bobiando um pouco, mas ainda assim, na primeira colocação, isolada.

xcry4k.jpg

Favoritismo dos Blues são aplicados em campo

Nos 45 Minutos iniciais, o Leicester criou pouco, era comandado pelo Chelsea, que fazia o que bem entendia, e com isto, resultaram em gols dos Blues, na Primeira etapa, Drogba faz Howard fazer 2 defesas extraordinárias, mas Howard não iria tomar conta de tudo lá atrás, Joe Cole pega a bola, e chuta ela, com um veneno incrível, no canto, sem chances para Howard, mas todos achavam que o Chelsea iria dar um coro no Leicester...

Leicester Guerreiro consegue o empate no final!

Mikel pega o rebote, e chuta, uma bomba, cruzada, sem chances para Howard, 2-0 para o Chelsea, e para muito o sonho havia acabado, mas não para o Leicester, Mark Howard, goleiro do Leicester City, disse ao fim do jogo : "- Lineker nos inspirou, para nós revertermos este placar.", e não foi o que aconteceu ? Mihelic vai até a linha de fundo, dribla Paulo Ferreira e chuta rasteira, Yorke domina, e chuta, para o fundo do gol, era a reação do Leicester começando. Aos 85 minutos, Nainggolan recebeu a bola na direita, e chutou forte, cruzado, todos achavam que a bola sairia pela linha de fundo, mas Rojas, deu um carrinho na bola para o fundo das redes. O Sonho do Leicester ia para a prorrogação.

Na prorrogação, a cartada final

O Treinador Lineker, decidiu mexer no time, botando o velocista Velikonja para jogar, e aos 96 minutos, recebeu cruzamento de Nainggolan, e estufou as redes de Hilário, depois disto, o Chelsea aplicou um 4-2-4, mas mesmo assim, o Leicester mandava em todas as partes do gramado, até o apito do juíz, e a comemoração da torcida, o Leicester estava classificado!

A Noticia deste jogo correu mundo inteiro :

La Gazzeta Dello Sport - Leicester guerriero rimuove Chelsea

A Marca.com - Leicester elimina favoritismo de ganar el Chelsea

GloboEsporte.com - Leicester vence Chelsea, e por pouco não constrói uma goleada

Olé.com - Chelsea espera y no perder a Leicester

Al Jazeera - فوز تشلسي على ليستر سيتي بدوره!

Vamos aos outros jogos, em que o Leicester jogou :

St. Johnstone's Paint Sul - 1ª Eliminatória

Leicester City 2 Vs 0 Bornemouth

Gols : King e Fryatt

Coca-Cola League 1 - 5ª Rodada

Swindon 2 Vs 2 Leicester City

Gols : McGovern e Cox, Brezovan (A.G) e Nainggolan

Coca-Cola League 1 - 6ª Rodada

Leicester City 1 vs 1 Leeds United

Gols : Fryatt, Howard (A.G)

Coca-Cola League 1 - 7ª Rodada

Leicester City 3 Vs 1 Oldham

Gols : Rojas e Velikonja², Eardley

Carling Cup - 3ª Eliminatória

Leicester City 3 Vs 2 Chelsea

Gols : Yorke, Rojas e Velikonja, Joe Cole e Mikel

Coca-Cola League 1 - 8ª Rodada

Peterborough 2 Vs 3 Leicester City

Gols : McLean e Mackail-Smith - Kisnorbo, Nainngolan e Oakley

Classificação

6fcqk3.jpg

Era quase certo, o Leicester City entre os primeiros colocados no campeonato, líder isolado, melhor ataque, melhor saldo, e nenhuma derrota, o objetivo da conquista do título está sendo efectuada com sucesso até agora, e esperamos que nenhum clube se intrometa no meio da nossa caminhada a volta à elite do futebol inglês, Velikonja é artilheiro da equipe, com 6 gols na temporada, e Max Gradel é o líder de assistências, com 5. Esperamos que este bom momento do Leicester continue, e que os Foxes possam comemorar mais um título.

Transferências

1zebjf4.jpg

Devido ao grave quadro de lesões do Leicester City, eles foram novamente em busca de reforços, e foram poucos até agora, mas o treinador promete muito mais : "- Precisamos de um plantel grande, para arcar com todas as competições que queremos." E Por isto, compraram o zagueiro espanhol Alexis, de 34 anos, qu vem à custo zero para a equipe do Leicester, outra contratação à custo zero, e já parte essencial da equipe do Leicester, Jorge Rojas, de 30 anos, que tem uma extrema experiência, jogando 88 jogos pela seleção venezuelana. O Clube já está em busca de outros jogadores, vazou na imprensa o nome de seis jogadores, dois norte-americanos, 1 equatoriano, e os outros não foram informados. O Jogador equatoriano muito se diz ser Agustin Delgado, atacante de 33 anos.

Considerações Finais

Pois bem, o mês de agosto foi muito tumultuado, pela Carling Cup, depois do Chelsea, o Leicester City vai até o Stadium Of Light, enfrentar o Sunderland, e na St. Johnstone's Paint, irá enfrentar o Northampton. O Clube da cidade de Leicester foi o mais ativo, no quesito de transferências, na sua divisão, e entre todos os clubes ingleses. O Clube ainda, está há oito jogos, sem nenhuma derrota, são cerca de 720 Minutos, sem nenhuma derrota alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na liga e que despachada no Chelsea. Jogou com desarme duro né? Saiu quebrando todo mundo, até o Mineiro :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...