guaipeca55 Postado 9 de Junho 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Uma coisa estranha bagarai aconteceu comigo agora. Tava jogando uma partida normal da primeira divisão quando apareceu o aviso que tinha um lesionado do meu time. Fui levado a tela de substituição e não tinha ninguém lesionado! Mandei voltar pra campo, não teve o aviso que tinha alguém lesionado, e qual minha surpresa quando vejo que estou jogando com 10! Tive que trocar um cara que estava do lado de fora do campo para voltar a ter 11! Pior nem foi isso, quando saiu meu gol, simplesmente não computou. O jogador teletransportou duas vezes, ficou dando um erro bizarro, e durante a partida ficou assim. Até o final. Erro ridículo viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Tem um save de antes dessa partida?? Se tiver, manda para a SI tentar reproduzir o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaipeca55 Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Tem um save de antes dessa partida?? Se tiver, manda para a SI tentar reproduzir o erro. Verei se tenho, como manda para SI??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=68373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.