Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar no Brasil


Visitante Retroviews

Posts Recomendados

Uso uma DB que eu mesmo edito e qual não foi a minha surpresa ao tentar iniciar um novo save na liga brasileira e simplesmente durante o processo de criação do jogo dar crash dumps!

Tentei outras vezes, e é só com essa DB que eu edito. A liga aparece como selecionável e se colocar no modo "Ver apenas" as coisas dão certo, mas se selecionar pro jogo carregar todos os jogadores do Brasil, não vai nem na base do "Ver apenas"

Não tenho a mínima idéia de como isso foi acontecer. Devo ter editado algo errado, mas não tenho idéia do que pode ter sido, alguém com mais experiência no assunto aí pode dar uma mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente foi algum erro de edição, mas fica difícil saber exatamente o q foi.

Vc tem alguma versão anterior dessa db q funcione? Pq vc podia pegar essa versão anterior e refazer com calma as últimas atualizações. Aí vc tem como descobrir o q gerou o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho =\

Eu até excluí times de campeonatos, como no caso da Ulbra, se eu não me engano, mas sempre atento pra não dar merda, sempre ao tirar um time colocar outro no lugar, coisa e tal. Se eu tivesse errado aí, como já fiz anteriormente e consegui consertar, nem estaria mostrando a liga brasileira como selecionável.

Vi que alguns times tem status semiprofissional e salvo engano eu mudei isso, preciso conferir no editor. Será que uma coisa tão besta quanto isso pode dar uma zica dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode acontecer também quando fazemos muitas mudanças. Acho que às vezes o editor salva algo errado por ter muitos dados a serem salvos.

Depois que vi algo parecido comecei a fazer com as dbs assim como faço com os saves e salvar as 3 versões mais recentes pra caso algo dê errado com alguma. Guardo um rascunho de changelist pra cada versão, então dá pra chegar na mais recente a partir de alguma anterior, só tem o trabalho a mais mas pelo menos não tenho que voltar do início.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...