Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Data Editor


Visitante bart02

Posts Recomendados

Galera,

Sou completamente novo com FM09 e ja estou ficando viciado no negocio. Estou no final da minha primeira temporada e nao gostaria de comecar meu save novamente. Descobri esse site recentemente e tenho acompanhado as discussoes e aprendido muito com elas.

Pra se ter uma ideia, nem sabia que existia um editor onde posso alterar o jogo da minha maneira (novato mesmo hein). Nao gosto de fazer isso porque considero "cheating", mas to afim de utilizar esse data editor para encontrar jogadores bons para meu time.

O editor que uso eh o que vem com o jogo mesmo (Data Editor.exe). Nao sei se eh o melhor para isso. O problema eh que quando vou no file --> load database, me aparecem duas opcoes de load:

1 - default

2 - data base da versao 9.3.0 (nao me lembro o nome direito).

Quando faco o load de uma base ou da outra, nao aparece a base mais atual do meu save. Os jogadores que contratei nao estou no meu time e os atributos do editor estao diferentes do meu save.

A pata que meu save esta eh a default mesmo (c:\user\myname\spotsinteractive\FM2009 etc). E eh a mesma pasta que esta configurada no editor para procurar a database.

Sei que essa minha duvida eh bem basica, mas gostaria da ajuda de voces, se possivel. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso ocorre porque você já correu uma temporada e o editor só serve para alterações para futuros jogos, então de nada adianta você tentar carregar a DB que o jogo já correu, esperando que funcione.

Para editar jogos em andamento, existem muitos editores por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra se ter uma ideia, nem sabia que existia um editor onde posso alterar o jogo da minha maneira (novato mesmo hein). Nao gosto de fazer isso porque considero "cheating", mas to afim de utilizar esse data editor para encontrar jogadores bons para meu time.

Pra isso existem programas scout, que abrem o seu jogo salvo e avaliam os jogadores.

Uma boa opção é o Genie, mas há outras alternativas no mesmo site, caso não te agrade: http://www.fmscout.com/a-fm_genie_scout_2009.html

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...