Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao salvar!


Visitante gustavoo.vasco

Posts Recomendados

empre que eu crio um novo jogo, na 3ª, quarta vez que eu salvo o jogo

da um erro dizendo:

Foi encontrado um erro sério e a aplicação vai ser fechada. Foi criado um ficheiro de erro em C:/Arquivos de programas/Sports Interactive/ Football Manager 2009 demo / crash dumps.

e o jogo não funciona mais

o que será esse erro?

ja criei varios jogos e esse erro sempre acontece!

patch 9.3 e uso o AMS & World Update 9.3 editado pq eu atualizo o update e com isso na hora de salvar a edição é como se eu rivesse criado um novo update em cima do AMS

:rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta amigo,..

tambem tenho o mesmo problema, e ainda corrompe o jogo e tenho que iniciar do zero.

O pior é que se eu estivesse mal sem problemas, mas só acontece quando estou liderando ou quase na semi-final da copa do brasil....

hehhehhehheheh, sacanagem....

Se alguem souber como resolver agradecemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvem backups, usem pelo menos 3 arquivos diferentes pra cada save e revezem pra sempre ter um arquivo na data atual, um da semana anterior e outro mais antigo porém do mesmo mês, assim, se der algum problema, poderão carregar o arquivo imediatamente anterior e perderem apenas alguns dias ao invés do save por completo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse erro não tem correção, ele propriamente não é um erro, é um relatório de um erro, então, ou você manda o relatório para a SI e espera uma resposta ou tenta escapar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...