Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de critério no CA entre as ligas?


Visitante felp

Posts Recomendados

Boa noite so fã do fm desde o 2006,e venho aqui parabenizar a equipe de pesquizadores brasileiros pela melhora a cada nova versão,porem tenho notado q não há um padrão definido pra analisar o CA dos jogadores em relação entre uma liga e outra e as vezes ate na mesma liga,exemplo pq na Liga Portuguesa o melhor jogador do Paços de Ferreira o Cristiano tem Ca de apenas 112!!o Cassio ex goleiro do vasco tem 107(ta certo q n é um genio,mas quando tava no brasil tinha no minimo 120-125)!!Não é dificil encontrar times da 3 divisão no brasil mais fortes q o P. de F.Enquanto isso no Porto apenas o 36° melhor jogador tem 112 de CA!!No chile tem outros casos tbm alguns jogadores da seleção chilena tem a tributos abaixo de 120.Na Italia tem os melhores times em nivel de Ca,mas deveria ser na Inglaterra ja q as ultimas CL mostraram isso.O Campeonato Russo é outro exemplo,no Fc Moscow o maxi lopez tinha Ca 115(ate na serie B é pouco pra ser titular),mas pelo q ele sabe jogar aqui no brasil tinha q ser no minimo 130,em quanto isso Vagner Love pulou de 155 no fm 2008 pra 170(mais q luis fabiano(169) e quase igual a Aguero(171) no fm 2009,sendo q ele deu foi uma piorada de ano passado pra cá e aquele Ramon meia ex CAM e Corinthians ta com 102 lá.Eu posso não acompanhar esses campeonatos,mas n preciso pra saber q algo esta errado ai.sera q a SI vai mudar isso pro 2010?A liga brasileira ta bem padronizada com as principais da europa mas algumas com as q citei n estao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses critérios são definidos de antemão, depois cabe a cada Pesquisador enquadrar o clube na norma da Liga.

Movendo pra a área correta: Pesquisa Oficial

Esses critérios são definidos de antemão, depois cabe a cada Pesquisador enquadrar o clube na norma da Liga.

Movendo pra a área correta: Pesquisa Oficial de Football Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais normal que o Paços de Ferreira ter esse nivel, jogador sai da Série C daqui e vira rei em Portugal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo é o Dudu que jogou a série C pelo Brasil de Pelotas em 2006 e depois foi para o Naval. É titular e não sai de lá tão cedo acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q estão falando de ligas, vou citar aqui no save q encontrei uma dificuldade,

na america do sul sempre coloco brasil e argentina, mas o ruim q sempre a partir de 2010/11 os times argentinos ficam insuportaveis, o river fica um monstro impossivel ganhar e qdo se empata com eles ja eh uma vitoria praticamente, outra coisa são os mexicanos que são outros "folgados" que tao mtooo fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque os times argentinos estão cheios de jogadores com PA alto demais, especialmente no River e Boca que chegaram a ter mais de 40 jogadores com -8 ou mais. Já houver reclamações na SI sobre isso antes, por sinal.

E na verdade ainda tem mais -8s na Argentina que no Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na verdade ainda tem mais -8s na Argentina que no Brasil..

hauahuahauhauahuahauha

É rir pra não chorar.. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é raro(ao contrário), jogadores brasileiros sairem daqui para a titularidade na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga brasileira acaba saindo "prejudicada" pela pesquisa ser muito coesa, dificilmente aparecem coisas absurdas aqui como é praxe em outros países.

No máximo, quando há alguma anomalia, sai um jogador desconhecido que vira bom jogador pra maioria dos clubes mas nada de nível mundial, como acontece em outros países, lembram daquele finlandês que era MITO? Aaritalo! :lol: Stancu foi outro, porém não tão cheater quanto esse.. Lehtovara que ficava melhor que o Buffon, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero a liga brasileira a mais próxima da realidade e a minha rpeferida de se jogar. Claro que sempre tem alguns que a gente não concorda, mas em geral a nossa vai bem e geralmente os jogadores que são colocados com alto potencial aqui fazem sentido na vida real.

Quando não, são diminuídos.

As outras ligas que são uns exageros, como o absurdo que é a mexicana e os milhares de craques que saem das divisões de base do River, Boca, Rosário Central e outras equipes argentinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...