Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

European Football Statistics


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

Vejo várias médias de públicos irreais no FM. Em Portugal, por exemplo.

Já pensaram em usar o European Football Statistics?

Eu sei que não são vocês que determinam isso, mas pode ser uma sugestão para os pesquisadores de outros países. Teria, digamos assim, uma forma de passar isso pra eles?

Pode ser usado para updates também, quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acabam ocorrendo alguns públicos meio loucos porque o cálculo da engine me parece meio errado.

A gente já reclamou isso dando o exemplo da Libertadores, onde a quase todos os jogos lotam pelo menos 70% da capacidade total dos estádios.

Pro campeonato nacional costuma ser mais realista porque aí fica variando entre o público mínimo e a média de público de cada clube.

( Não sei porque esse tópico subiu mas estava como 'Não Lido' pra mim. :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara, porque às vezes é sem graça.

O Real Brasil levando 1400 pessoas por jogo, por exemplo. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que essa parte de publico podia ser mais trabalhada, pq vc estando em ultimo no brasileiro ou em primeiro vc leva sempre o mesmos publicos e isso é totalmente irreal com qualquer time no mundo.

Exemplos do Flamengo ano passado ou retrasado agora nao me lembro, que ficou ganhando todos os jogos e os publicos ficaram em torno de 75 mil por jogo isso pq tava fazendo campanha boa, ou temos ate mesmo o atletico MG esse ano que estava em 1° no brasileiro e tava levando um publico de 50 mil por jogo.

No fm vc pode ser lider ou ser o lanterna que o publico nao muda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...