Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Staffs brasileiros


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Com a mudança no mecanismo do jogo, acredito que a Pesquisa se adequará de modo a colocar os preparadores e fisioterapeutas com maior qualidade, certo?

É que vai haver muito questionamento por parte dos jogadores até a próxima versão já que como mudaram isso no meio ficou dificílimo conseguir bons treinos no Brasil, e isso acaba piorando muito o fator lesões, o que gera ainda mais reclamações e por aí vai..

A preparação física e a medicina esportiva do Brasil são muito bons e acredito que embora não sejam muitos que tenham reconhecimento mundial (reputação, no jogo) isso deverá refletir no jogo.

O tópico é pra que gente de fora da Pesquisa dê sua opinião e sugestões a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, pelo menos nessa área, os "Staffs" do Brasil são muito bons, e mesmo sem contar esse fato, o preparo de nossos jogadores não perde muito do preparo lá fora, acho que se fosse pra ser "realista", nota 7 só pra times Top Top Top, tipo Real, Man Utd, Inter e etc, 6 para segundo escalão estilo Atl Madrid, Lazio e os tops brasileiros como São Paulo, Grêmio, Inter. Daí faz uma escadinha.

Mesmo assim, não gosto de ter que me preocupar com treinos, sempre achei divertidinho procurar staffs e ter um treino 7 estrelas era obrigação, era o diferencial dos meus times nas divisões baixas. Agora é maçante e acaba sendo uma desvantagem a todos que não tem capacidade de ter um treino bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é ter notas altas nos staffs brasileiros, mas reputações baixas. De qualquer forma concordo com o Douglas que nesta área o Brasil é um dos melhores do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo que pensei em relação à reputação, Paulo.

A maioria dos staffs teriam reputação apenas regional ou nacional, enquanto uma seleta minoria teria reputação acima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De alguns anos pra cá, a medicina brasileira, pelo menos nesse quesito (staffs no futebol) ja são comparados sem problemas com os europeus. A única diferença ao meu ver é a tecnologia, mas de resto, pra mim ta pau a pau com os times com staffs tops no Brasil.

Inclusive tem jogadores que só quando vem pra cá que se recuperam de lesões. Cito casos como Ronaldo e principalmente Kaká, que pediu pra ser cuidado por médicos/preparadores físicos brasileiros, ja que o pessoal do Milan acabou não dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema em relação a tecnologia é que, como tudo que temos que importar, sai caro, daí os clubes terem demorado a se adequar..

Mas vejo que os maiores têm departamentos muito qualificados, hoje. São Paulo, Santos, Palmeiras e Cruzeiro tiveram projetos grandiosos de centros de recuperação de jogadores concluídos muito recentemente e acredito que outros já estejam perto ou até mesmo nesse patamar.

Acho é que tanto esses profissionais como os treinadores brasileiros não são muito valorizados lá fora, não sei precisar o motivo. Daí a baixa reputação, apesar da qualidade comprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tal de Vinicius Vaz que vai ser totalmente foda e merece PA -10 =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tal de Vinicius Vaz que vai ser totalmente foda e merece PA -10 =x

Ja ajeitei esse aí.

CA e PA 0

Liked Clubs: Grêmio, Juventude, Corinthians

Liked Person: Richarlyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ajeitei esse aí.

CA e PA 0

Liked Clubs: Grêmio, Juventude, Corinthians

Liked Person: Richarlyson, Carlos Eugenio Simon

:P

Ao menos esse é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...