Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor de transferências


Visitante ferig

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Estou com uma duvida. Gostaria de contratar um jogador, mas ele nao quer vir para o meu time.

Gostaria de saber se tem algum tipo de editor que me permite modificar isso, e fazer ele "aceitar" a minha oferta e vir para o meu time. O clube ja aceitou a minha proposta, só que o cara nao quer vir.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo proposta, só oferecendo mais dinheiro..

Estou no City e pela reputação nem Frey nem Aguero queriam vir, a princípio.. ofereci salário alto e muito dinheiro na mão como prêmio por assinar.. hoje, ambos são peças fundamentais do meu esquema. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mas nem isso dá certo.

Seguinte, tou no São Paulo, começando a segunda temporada, em 2010. Tava querendo trazer o Belletti e o Deco (vão pensar que eu to louco ehehe).

Mas eu to com muito dinheiro (fiz umas vendas absurdas), e ganhei brasileirão e libertadores... (Perdi o mundial pro ManU num dos melhores jogos eu que ja joguei no fm :aarambo: ). Enfim, os dois tão na reserva do chelsea, contrato acabando no meio de 2010... tenho dinheiro pra trazer em janeiro, mas não querem vir! Nem com reza brava!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reorganizar o orçamento e alocar mais dinheiro pra salários, aí poderá oferecer salários mais altos e premiações também.

No exemplo que eu dei, ofereci 5 milhões de euros pro Aguero de luvas e 3 milhões pro Frey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso.... ofereci o maximo que pude em tudo, vamos ver se o Deco vem pelo menos....

Preciso de alguém pra subistituir o Hernanes!

Thiago Neves já veio..... alguém conhece algum bom jogador pra ser titular, de preferencia que venha pro SP ? Bom digo 5 estrelas. Tem muito jogador que o meu scouter falar que é 4 estrelas. Hernanes era 6 estrelas no meu time!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se hernanes era 6 estrelas o Ramires é melhor que ele agora quanto ao Deco esqueça nem com todo dinheiro do mundo ele vai pro SP o Beletti vai + nem vale a pena tem zilhoes de jogadores melhores que ele e mais barato basta vc procurar o Rafinha, Jonathan... muito melhor e mais facil de contratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara pega o Belletti e coloca de DD. O cara é Deus nas assistencias pelo ar. Coloca um centroavante goleador que nem o Adriano pelo lado esquerdo do campo e coloque o belletti pra avnçar com correr, passar, chutar e cruzar em frequentemente que vc vai ver.

Sobre editor, tem como vc trazer pro SP quem vc quiser. É soh vc ir lah na reputação do cara e colocar 0. Depois vc coloca salário dele no clube lá tb como 0.

Qdo contratar o cara vc volta os valores para o normal.

Se mesmo assim não der, coloque todos os atributos dele como 1. Qdo ele aceitar o contrato, antes de entrar no clube (senão vai parecer péssima contratação), vc vai lah e volta os atributos ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no editor também é possível contratar o cara por empréstimo, pagando 100% do salário, depois, pode aumentar o tempo de empréstimo! Pode-se modificar o clube do coração do jogador e sua relação com ele, o que facilita uma transferência.... mudar a reputação do seu clube, até mesmo do país e da liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...