Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o pc e não consigo mais iniciar o FM2008


Visitante DiogoNego

Posts Recomendados

Algm poderia me ajudar a voltar a a jogar FM 2008?

Troquei o pc e agr n to mais conseguindo jogar, salvei td q eu tinha no meu pen drive, ateh msm meu save pra poder continuar na maquina nova e nao to conseguindo iniciar o jogo, a tela fica td preta e nao sai do canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou o jogo no novo computador? O jogo pode não estar encontrando alguma dll ou mesmo a pasta dos arquivos que tem que carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou o jogo no novo computador? O jogo pode não estar encontrando alguma dll ou mesmo a pasta dos arquivos que tem que carregar.

Instalei normalmente, como instalei no outro. Mas logo qnd clico no icone a tela fica preta e o jogo nao roda d jeito nenhum, n chega sequer a iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é lembrar do que mais que tinha que instalar, acontece isso no FM09..

Normalmente, checar versões atualizadas de DirectX, Framework dotNet, bibliotecas do Visual C++.

DirectX, sendo o 9.0 já serve. Os outros, pode encontrar aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=71552

Tenta isso e posta se resolver ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é lembrar do que mais que tinha que instalar, acontece isso no FM09..

Normalmente, checar versões atualizadas de DirectX, Framework dotNet, bibliotecas do Visual C++.

DirectX, sendo o 9.0 já serve. Os outros, pode encontrar aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=71552

Tenta isso e posta se resolver ou não.

Tentei td isso e nada deu certo. Desinstalei o jogo e instalei novamente. No final da instalação aparece uma mensagem informado q a instalação foi concluida, mas q existem serios erros. Aih pede pra ver o log da instalação, mas nao sei ond ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter a ver com drivers de vídeo e/ou som então.

Atualize-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter a ver com drivers de vídeo e/ou som então.

Atualize-os.

Desculpe a idnorância, mas comeh q se faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a idnorância, mas comeh q se faz isso?

COnsegui iniciar o jogo, aparecem até aquelas propagandas iniciais (ex. a da campanha contra o racismo), mas dps a tela fica toda preta. N sei mais o q fzr. Algm poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COnsegui iniciar o jogo, aparecem até aquelas propagandas iniciais (ex. a da campanha contra o racismo), mas dps a tela fica toda preta. N sei mais o q fzr. Algm poderia ajudar?

Finalmente consegui voltar a jogar normalmente, sendo assim: Tópico Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez algo a mais que não tenhamos dito aqui? É que às vezes aparece outro com o mesmo problema, aí vai achar outras soluções possíveis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez algo a mais que não tenhamos dito aqui? É que às vezes aparece outro com o mesmo problema, aí vai achar outras soluções possíveis..

Cara, fiz tudo o que mandaram aqui mas nao tava dando certo do mesmo jeito. Entao fiz o download do jogo através de um site (http://baixem.blogspot.com/2008/01/football-manager-2008-fm-2008-fm2008.html) e instalei como eles mandaram, aih da primeira tentativa nao deu certo, mas da segunda resolveu, nao sei explicar o que aconteceu, soh sei q deu certo hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...