Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livescores - Posts de "ao vivo" no tópico de jogo


Visitante GsT :o

Posts Recomendados

Pelo que eu lembro, há um tempo atrás tinha uma área pra jogos ao vivo, mas agora é tudo no mesmo tópico (antes, durante e depois do jogo), então deve ter tido um argumento bom pra isso, já que não vi ninguém reclamando. Bom, fica só de sugestão, eu acho que fica MUITO desorganizado os tópicos desse jeito. Você vai ver os posts de um Santos x Corinthians e o tópico já tem 13 páginas sendo que o jogo acabou há 5 minutos...Acho ruim de ler. Mais alguém concorda?

Link para o comentário

Eu concordo absolutamente, as vezes quero procurar algum post em específico e tenho que virar mais de 50 páginas, igual foi Corinthians x São Paulo.

VOLTA LIVESCORES

Link para o comentário

Concordo mano. O tópico é aberto alguns dias antes do jogo e quando o jogo acaba, tem muitas páginas.

Aí tem muita gente que pega o bonde andando.

Link para o comentário

Acabamos com o Livescores pq o pessoal deixou de lado, estava muito parada. Se vocês(digo vocês não exclusivamente do tópico, sim todos que participam de Esportes) se comprometerem a movimentar, não vejo problema.

Link para o comentário
(Andreytfx @ 27/04/2009 - 04:14) *

Tópico do jogo todos os comentários permanecem. No LiveScores deletavam dois dias depois.

Sou mais como está.

Link para o comentário

Os tópicos não são apagados depois de alguns dias mesmo? Então que diferença faz? Se puder, deixava os tópicos no livescore por alguns dias também, pra dai se alguem quiser citar algum post e tal...

Link para o comentário
  • Diretor Geral

A forma como fazemos hoje é justamente pra dar praticidade à coisa. Também acho ruim ter que ler algumas páginas de posts feitos durante o jogo, mas... paciência. E só em grandes jogos também o pessoal posta mais, em outros é só na hora de gol e tal. O Live Scores já teve sua época, hoje eu acredito não ter mais espaço pra ele.

:thumbsup:

Link para o comentário
A forma como fazemos hoje é justamente pra dar praticidade à coisa. Também acho ruim ter que ler algumas páginas de posts feitos durante o jogo, mas... paciência. E só em grandes jogos também o pessoal posta mais, em outros é só na hora de gol e tal. O Live Scores já teve sua época, hoje eu acredito não ter mais espaço pra ele.

:thumbsup:

Exato Léo, é mais em decisões e clássicos que tem grande movimento, no resto o movimento é baixo.

Como está agora é bem melhor.

Link para o comentário

O unico problema é que se vc nao comenta nesses jogos decisivos, clássicos, vc pega o tópico na página 12, 13...

Fora isso, tá maneiro.

Link para o comentário

Sim, mas pelo menos eu, entro pra ver os comentários pós-jogo e tal, não pra ver posts "QUASE GOL DO CORINTHIANS AGORA AAAAAAAAAAAA CARALHOOO" :P A questão é organização mesmo, eu não ligo de ler 15 páginas de comentários PÓS-JOGO, mas de comentários durante o jogo eu obviamente não vou ler, e depois tenho que caçar a página onde começam os comentários de pós.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...