Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch & Tradutor


Visitante Pedro Ken

Posts Recomendados

Galera, eu procurei aqui no forum mas não achei nada...

Pelo o que eu vi existem patchs que atualizam o jogo né?Eu precisava atualizar o meu,atualmente é o 9.20(acho que é isso,veio com o jogo) só que quando eu entro no jogo ta tudo desuatalizado...

E eu vi que também tem tradutor para português né?Já que só tem inglês,suéco,dinamarques...

Então uma pergunta, para instalar o patch e o tradutor como faz?Tem que desinstalar o jogo ou é só executar os 2?

Ah e outra coisa, se vocês me pudessem indiciar um patch para atualizar e um tradutor bom eu iria agradecer,vi que tem um tópico fixo ali com isso mas não sei qual pegar... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para instalar o patch 9.3.0, aqui e se não aparecer a pasta do FM automaticamente, procure por ela, depois é só instalar.

Para traduzir, baixe o conteúdo desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Hmm,esse patch é atualizado pra que dia?Vlww

E tipo,no tópico que tu me passo de tradução é sobre narração,eu precisava de um que traduzisse o jogo

Não me recordo o dia exato, mas é a versão mais atual do jogo, mesmo que não atualize a DB corretamente, irá melhorar diversos aspectos do jogo.

E quanto a narração, me confundi. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm vlw..

Mas você sabe se existe uma tradução pro jogo em pt?

existe

se eu não me engano se vc instalar o patch vai aparecer a tradução em PT já

no fórum não sei se tem pra down, por causa de warez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe

se eu não me engano se vc instalar o patch vai aparecer a tradução em PT já

no fórum não sei se tem pra down, por causa de warez

nesse patch que ele me passou né?pq na versao anterior que veio com o jogo nao tem nada :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização não vem com linguagens não, eu sei porque tenho o jogo na versão boxed e só tem a linguagem em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização não vem com linguagens não, eu sei porque tenho o jogo na versão boxed e só tem a linguagem em inglês.

puts e vc nao sabe aonde eu posso arrumar uma atualização? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...