Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11º Entrevistado: Aldin


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Boa entrevista ALdo gostosao pinto pequeno.

So queria perdir uma coisa.

Jau, volta a organizar as entrevistas, pq o fabio so vai fuder com isso aqui, ele ta com a entrevista nas maos desde segunda e so postou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?!

Com certeza. Golearemos o CSA em casa.

Ihhhh.. IUAHEIUAHEOIAHEIUOAEHIUAE!

Estrevista MUUUITO FODA! Aldo é gente boa pra caralho e eu não sou tão ruim assim não vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio tem razão, André... Seu semeador de discórdia... heuheuheuheuheuhehuehueheuehuehu

Chegou pra mim e pra ele hoje... Vamos nos alternar um pouco na organização daqui, porque estou num momento foda do curso e do estagio, também uma hora vou ter que passar o bastão né, alguém vai ter de cuidar daqui... É muito cansativo fazer tudo sozinho... Se ele quiser deixar tudo "bonitinho" que nem tento deixar é com ele... uehueheuhuehe

Sobre a entrevista, gostei... E valeu pelo "mito"... heuheuheuheu

Koeh, aldo me falou que ja tinha enviado pro fabio e o viado nao postou, mas nao falo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista Audo, bem engraçada auehauheauh.

Ah:

5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?!

Com certeza. Golearemos o CSA em casa.

FAIL! Hauheuaheuhaeuhauhauh.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou esse filho da puta copiou e colou respostas da entrevista anterior? DEIXA DE PREGUIÇALDO. VIADO!!

HEIUAHEUAIHEIUAE. Só copiei a do André. HEAUHEIUAHEIUAHEIUAE Ele copiou as perguntas e eu as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vai se foder, japa. Barrado na balada eu nunca fui AUEHUAEHUAHEUAEH!

E vâmo marcar aí sim pô... cola aqui em Campinas qualquer hora também. Pegar uma Swingers (Happy News daqui!).

FENOMENAL a entrevista lesk, curti bagarai.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fábio Menezes

3- Então quer dizer que você não reconhece a insignificância do seu instrumento de trabalho?

Mano, nem é tão pequeno.. 7 cm. HEIAHEIUAEHIUAHEUAIE

TricolorCampeão

1 - Como foi perder seu próprio pau se depilando? (by Tópico de Depilação)

Perdi apenas metade.. tenho 3,5cm agora

FAIL!!!!!

Guilhermesxs

5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?!

Com certeza. Golearemos o CSA em casa.

FAIL!!!!!

6 - Vagner Mancini já provou que é um bom técnico, se por um acaso o Santos cair na CdB, e no Paulistão que já é certo, a culpa vai ser dele?!

Depende. No Paulistão até que tudo bem.. agora na CdB vai ser foda, principalmente se perdermos para um time sem expressão. Tô confiante que ele leva esse título.

eheuhUEhUEhUehUehUehUehUehUehuehuehuehuehuehUehuHeuHEuHEUheuhUehUehuehuHeuHeuHeu

EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

th1ag0: Gremista enrabado pelo Robinho, HEIUAHEIUAEHUIAEHIUAEA. Falando sério, posta bem pra caramba..dou risada pra caramba quando ele posta xingando a porra toda

Enrabar? Nem isso aquele lixo consegue fazer, com certeza na hora de tentar comer alguém ele deve ficar só balançando o caralho e brincando, filho da puta.

Falando sério, obrigado pela parte que me toca :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta de entrevista. Aldo quer ser amiguinho de todo mundo menos dos mineiros, se fode aí seu filho da puta.

BRINKSSSSSSSSSSSSSSSSS BJS ALDO

PS.: mas quer ser amiguinho de todos sim que eu sei ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 - Retranca ou Futebol bonito?

Futebol bonito sem dúvidas. Adoro ver um time jogando pra cima, bem ofensivo. O Santos desse ano tá assim.. 3 atacantes. Bom demais.

2- Inter ou Grêmio? Porque?

Prefiro o Inter.. talvez por 2006, torci pra caramba na Libertadores e no Mundial.

8 - E a TDB? Você acha que estar na TDB te abriu as portas para uma "fama" dentro do fórum?

TdB é mara. Hahahahaha, o que me abriu as portas aqui dentro foram os FuteForuns hahaha, e o chat também né? la que conheci todo mundo. Ano passado eu não tinha ninguém do forum no msn. Hoje, tenho 52. Olha que merda! HEAUIEHIUAEHIUAHEIUAHEAUIE.

51 depois dessa entrevista. Bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhasu, Bela entrevista cara.

Só irritou a quantidade de perguntas comparativas referentes a Robinho/Pelé/Neymar...

Bju Japa Preto Gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...