_Biofa Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Removido por solicitação do membro em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Boa entrevista ALdo gostosao pinto pequeno. So queria perdir uma coisa. Jau, volta a organizar as entrevistas, pq o fabio so vai fuder com isso aqui, ele ta com a entrevista nas maos desde segunda e so postou hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Biofa Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 A entrevista chegou hoje, seu demônio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?! Com certeza. Golearemos o CSA em casa. Ihhhh.. IUAHEIUAHEOIAHEIUOAEHIUAE! Estrevista MUUUITO FODA! Aldo é gente boa pra caralho e eu não sou tão ruim assim não vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Fábio tem razão, André... Seu semeador de discórdia... heuheuheuheuheuhehuehueheuehuehu Chegou pra mim e pra ele hoje... Vamos nos alternar um pouco na organização daqui, porque estou num momento foda do curso e do estagio, também uma hora vou ter que passar o bastão né, alguém vai ter de cuidar daqui... É muito cansativo fazer tudo sozinho... Se ele quiser deixar tudo "bonitinho" que nem tento deixar é com ele... uehueheuhuehe Sobre a entrevista, gostei... E valeu pelo "mito"... heuheuheuheu Koeh, aldo me falou que ja tinha enviado pro fabio e o viado nao postou, mas nao falo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 É impressão minha ou esse filho da puta copiou e colou respostas da entrevista anterior? DEIXA DE PREGUIÇALDO. VIADO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Grillo Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 IUAHIUAHUHAUHUIAH Muito boa Audo. Te amo! Era brincadeira minha aquilo. ps: VOLTA JAU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 ps: VOLTA JAU! Sabias palavras Sr. Grillo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Boa entrevista Audo, bem engraçada auehauheauh. Ah: 5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?! Com certeza. Golearemos o CSA em casa. FAIL! Hauheuaheuhaeuhauhauh. :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5000 Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 nem li ainda,ALDO FDP UHAUHAHAHAHAUHAUHUHAUHAAHUUHA irey ler EDIT:PQP RI DEMAIS E TORCE FORTALEZA :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?! Com certeza. Golearemos o CSA em casa. [...] bbds: Zica [...] :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldin Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 É impressão minha ou esse filho da puta copiou e colou respostas da entrevista anterior? DEIXA DE PREGUIÇALDO. VIADO!! HEIUAHEUAIHEIUAE. Só copiei a do André. HEAUHEIUAHEIUAHEIUAE Ele copiou as perguntas e eu as respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 aldo, se mora no meu éssi dois. beigosmeliga Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril 2009 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Vai se foder, japa. Barrado na balada eu nunca fui AUEHUAEHUAHEUAEH! E vâmo marcar aí sim pô... cola aqui em Campinas qualquer hora também. Pegar uma Swingers (Happy News daqui!). FENOMENAL a entrevista lesk, curti bagarai. :thumbsupsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-FLA Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 mt boa aldera, eh noix nas grassasss!!!! bjeeeeeera alesk alves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Fábio Menezes Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Fábio Menezes 3- Então quer dizer que você não reconhece a insignificância do seu instrumento de trabalho? Mano, nem é tão pequeno.. 7 cm. HEIAHEIUAEHIUAHEUAIE TricolorCampeão 1 - Como foi perder seu próprio pau se depilando? (by Tópico de Depilação) Perdi apenas metade.. tenho 3,5cm agora FAIL!!!!! Guilhermesxs 5 - O Santos chegará a próxima fase da CdB?! Com certeza. Golearemos o CSA em casa. FAIL!!!!! 6 - Vagner Mancini já provou que é um bom técnico, se por um acaso o Santos cair na CdB, e no Paulistão que já é certo, a culpa vai ser dele?! Depende. No Paulistão até que tudo bem.. agora na CdB vai ser foda, principalmente se perdermos para um time sem expressão. Tô confiante que ele leva esse título. eheuhUEhUEhUehUehUehUehUehUehuehuehuehuehuehUehuHeuHEuHEUheuhUehUehuehuHeuHeuHeu EU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikin Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Boa lek piranha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Boa entrevista. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopg Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 th1ag0: Gremista enrabado pelo Robinho, HEIUAHEIUAEHUIAEHIUAEA. Falando sério, posta bem pra caramba..dou risada pra caramba quando ele posta xingando a porra toda Enrabar? Nem isso aquele lixo consegue fazer, com certeza na hora de tentar comer alguém ele deve ficar só balançando o caralho e brincando, filho da puta. Falando sério, obrigado pela parte que me toca :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Boa entrevista leskson. é NoIx MaNuH. ViDa LoKa. Também quero te conhecer a fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo de Biase Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Falou aê, bela entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Que bosta de entrevista. Aldo quer ser amiguinho de todo mundo menos dos mineiros, se fode aí seu filho da puta. BRINKSSSSSSSSSSSSSSSSS BJS ALDO PS.: mas quer ser amiguinho de todos sim que eu sei ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salvador. Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 10 - Retranca ou Futebol bonito? Futebol bonito sem dúvidas. Adoro ver um time jogando pra cima, bem ofensivo. O Santos desse ano tá assim.. 3 atacantes. Bom demais. 2- Inter ou Grêmio? Porque? Prefiro o Inter.. talvez por 2006, torci pra caramba na Libertadores e no Mundial. 8 - E a TDB? Você acha que estar na TDB te abriu as portas para uma "fama" dentro do fórum? TdB é mara. Hahahahaha, o que me abriu as portas aqui dentro foram os FuteForuns hahaha, e o chat também né? la que conheci todo mundo. Ano passado eu não tinha ninguém do forum no msn. Hoje, tenho 52. Olha que merda! HEAUIEHIUAEHIUAHEIUAHEAUIE. 51 depois dessa entrevista. Bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuna Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Muito boa entrevista. Parabéns aí lesk! beijinho básicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson Araujo Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 hauhauhasu, Bela entrevista cara. Só irritou a quantidade de perguntas comparativas referentes a Robinho/Pelé/Neymar... Bju Japa Preto Gostoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.