Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug SÉRIO na inscrição de jogador


Visitante renieri1

Posts Recomendados

Bem,

nao sei se esse bug esta em TODAS as competicoes em que se inscreve jogador, mas pelo menos no CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES, sim.

na hora que o jogo pediu para eu inscrever, eu fiz tudo certinho (nao tenho screen pois jamais iria imaginar que isso iria acontecer <_< )

o problema eh que, dias depois, eu comprei um jogador do meu time que estava emprestado (rafael carioca, em um time da russia, assinou permanentemente com o gremio apos 6 meses emprestado)

BUG: Embora inscrito, o Rafael Carioca, apos comprado, NAO PODERA JOGAR O CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES!

o jogo deve entender, acredito eu, que eh um jogador que veio "apos as incricoes" e, por isso, esta ilegivel.

Eu tenho 100% de certeza que inscrevi ele, pois ele eh simplesmente o DONO do meio de campo desde que assinou, por emprestimo, 6 meses atras.

Isso vai me prejudicar e MUITO, pois terei agora que colocar o reserva improvisado.

Esse bug PRECISA ser corrigido no proximo patch/fm

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A compra do seu jogador provavelmente foi entendida como a saída do emprestado e a chegada de um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação estranha mas não posso afirmar com certeza que é bug porque os contratos são diferentes, isso pode barrar alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu cmg tb, normal, é um erro de lógica, o jogo ao inscrever um jogador devia salvar o ID como inscrito por aquele clube, dai caso alguem seja contratado pelo clube depois de um empréstimo, checaria o ID e veria se está já está inscrito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria para reproduzir este bug?

Você tem algum save de antes disso acontecer?

puts cara nem pensei nisso e jah salvei em cima :(

mas provavelmente esse bug deve ser em todas as competicoes, entao eh soh inscrever um jogador emprestado e compra-lo depois de jah o ter inscrito ;)

se nao for em todos, pelo menos no mundial eh. (mas ai eh mais dificil de testar hehe)

no caso de vc relatar pra SI, eh soh dizer que basicamente um jogador emprestado inscrito, apos comprado, aparece como "nao inscrito" na competicao.

desculpa nao ter foto/save do ocorrido ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, utilizando uma logica q eu particularmente uso, sem dizer se é certo ou errado, pra mim o jogo esta exatamente preciso no que fez.

O dito cujo jogador, esta registrado com outro contrato agora q foi comprado em definitivo, e ao menos pra mim, mesmo sendo a mesma "pessoa" é outro vinculo, aquele de emprestimo se encerrou entao aquele cara morreu, hauhsau, agora ele veio em definitivo, e se nao foi inscrito, ja era, ele chegou depois.

Enfim, nao vejo bug nenhum nisso, pra mim ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dito cujo jogador, esta registrado com outro contrato agora q foi comprado em definitivo, e ao menos pra mim, mesmo sendo a mesma "pessoa" é outro vinculo, aquele de emprestimo se encerrou entao aquele cara morreu, hauhsau, agora ele veio em definitivo, e se nao foi inscrito, ja era, ele chegou depois.

Enfim, nao vejo bug nenhum nisso, pra mim ta perfeito.

Foi por isso que eu falei que não sei se é realmente um bug, teria que ver se aconteceria assim também na realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...