Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos Vai-e-vem


Visitante F J

Posts Recomendados

É só uma sugestão.

Mas acho que agora com o fim do período de várias transferências esses tópicos já podem ser deletados, pelo menos os que estão a muitos dias sem posts como no caso do Botafogo.

Link para o comentário

Concordo.

Os topicos agora só servem pra neguinho que se diz "envolvido com a rotina no clube" aparecer com nomes discutidos com a diretoria...

Link para o comentário

Lohan, é bem simples.

NO fórum dá pra ver quem criou o tópico... NÃO ENTRE NELE!!!

Cara mais mala do mundo, parece que não tem o que fazer e entra nos tópicos só pra incomodar...

Sobre os tópicos Vai-e-Vem, vai ter muita negociação nesse periodo pré-brasileiro, quando começar o campeonato eles vão cair...

Link para o comentário
Cara mais mala do mundo, parece que não tem o que fazer e entra nos tópicos só pra incomodar...

HAUAHAHHAUHHAHUAHUHAUHAHUHAUHAUHUAHUAHUHH!!

PAUSA PRA RESPIRAR...

HAUAHHAHUHAUHHAUHAUHUAHHAHUAH!!

Vê se sou eu o recalcado que fico perdendo a porra do meu tempo entrando em tudo quanto é tópico só pra encher o saco e colocar defeito em qualquer coisa que outro time faça. Vê quantos posts você tem no tópico de transferências do Grêmio... tomar no cu, arranja o que fazer, porra.

Se enxerga. Eu tenho é dó dos Gremistas, não sei como te aguentam, se foder.

E antes que alguma bicholinha venha reclamar, os xingamentos não foram direcionados à você.

Link para o comentário

Cara, não sei pra ti, mas pra mim o fórum é diversão, me dou bem com praticamente todo mundo aqui e os gremistas que não me aguentam, acho que são os que eu tenho mais relação, falo com poucos aqui do fórum em msn e talz, e a maioria são os tais que não me aguentam...

Só queria entender por que invés de ajudar tu veio aqui tumultuar o tópico, algo que pra ti se tornou muito normal depois que saiu daqui equipe, algo que aliás, tu saiu da equipe pra poder fazer. Se tornou um porra loca qualquer...

Link para o comentário

Ficaria sem graça os topicos do grêmio sem o Vaz pra encher o saco. :bleh:

E sobre excluir os topicos vai-e-vem, eu acho legal eles porque não é só pra discutir sobre transferenciaas, mas pra saber também p que rola no clube.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...