Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Rivalidade


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Queria discutir se existem mais rivalidades desse tipo entre clubes brasileiros tal que os clubes não negociem jogadores diretamente - transferências ocorrem entre os clubes mas em moldes unilaterais, quando um jogador rescinde com um clube e assina com o outro ou se um clube paga a multa pra levar o jogador mas nunca há negociações como há em compras normais.

Principalmete as cidades que têm apenas 2 clubes teriam grandes chances de entrarem nesses moldes.

Em Minas, por exemplo, já houveram casos de jogadores trocarem de lado, sim, mas nunca em negociações normais, ao menos não que eu saiba, sempre foram rescisões (Alessandro, Jael, Alessandro Cambalhota, Roni), fim de contrato, enfim, nunca negociações entre os clubes...

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quais rivalidades no Brasil estão "101" mas acredito que deveriam ser:

Atletico - Cruzeiro

Palmeiras - Corinthians

São Paulo - Corinthians (nesse caso só pro lado do São Paulo)

Guarani - Ponte

Grêmio - Inter

Coritiba - Atlético

Vitória - Bahia

Nos outros estados não acho necessário, é muito dificil na realidade ocorrer transferências envolvendo dinheiro entre os clubes, mas no jogo não é lá muito absurdo então poderia ser adicionado Figueirense - Avaí por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, só Grêmio e Inter, acho.

Acho importante ter isso porque pro que o jogo trata (transferências), as rivalidades são nesse nível de rivalidade, sim.

Seria pra representar clubes que não vendem, emprestam ou trocam entre si, acredito que tenham muitos que adotem essa postura, hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui, Sergipe e Confiança não negociam

so sai jogador de um para o outro se contrato acabar ou se alguém for dispensado

o que poderia ter no fm, não sei se tem, era classificar a rivalidade:

Sergipe x Confiança - de fama Regional

Grêmio x Internacional - Nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que poderia ter no fm, não sei se tem, era classificar a rivalidade:

Sergipe x Confiança - de fama Regional

Grêmio x Internacional - Nacional

Em termos de jogo, faria pouca (ou nenhuma) diferença, já que os clássicos só importam pros envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...